Estava de boa em casa curtindo um bom vinho com meu corninho, chegamos a transar, porém queria mais pau, pau diferente. Era por volta de 1h da manhã e chamei meu marido para dar uma voltinha de carro, procurar uma aventura, lógico que o safado aceitou. Vesti um shortinho muito curto, não tapava a bunda toda, deixava quase toda minha bunda de fora, e sem calcinha e uma blusinha branca, um pouco transparente, um salto alto e fomos dar a voltinha.
Logo encontramos em uma pracinha qualquer, 3 meninos, meninos mesmo, pois o mais velho aparentava ter uns 20 anos, não abordamos eles direto, meu marido deu a volta e me largou longe dele, não iria abordar os meninos, queria só provocar e fui andando para cruzar com os meninos. Puxei bem o short para cima, rachando bem minha ppk, e com o tesão já aflorando, meus seios estavam bicudos marcando a blusa e fui caminhando, meu marido iria me esperar no final da praça. Assim que me aproximei dos meninos, eles pararam de conversar e ficaram em silêncio vendo eu passar, minha ppk estava suando de tesão, até que um dos meninos fez psiu e eu como sou puta mesmo, logo olhei e ele me chamou e eu fui até ele. Logo os meninos começaram a me elogiar dizendo que eu era linda, até que o menino que fez psiu era bem ousado, já veio passando a mão no meu bumbum dizendo que sabia bem o que eu queria com eles, chamei ele de safado e logo em seguida eu disse que amava homens safados, os outros dois entenderam o recado e já vieram me alisando tbm.
Sinceramente não esperava essa reação deles, não esperava tanta ousadia com um desconhecida, rapidamente as mãos dos meninos deslizavam pelo meu corpo, um deles já acariciava meus seios por baixo da blusa, já estava entregue aos meninos, porém estávamos no meio de uma praça, perguntei se eles queriam ir para um lugar mais reservado, e eles toparam. Fomos até o carro, apresentei meu marido para eles e sentarmos os 4 no banco de trás do carro, eu no colo deles.
Pedi ao meu marido para nos levar para um lugar mais reservado.
Eram muitas mãos me alisando, quando o carro começou a andar as brincadeiras já começaram, afastaram meu short e começaram a alisar minha ppk, logo senti um dedo dentro de mim, as mãos deles seguravam meus seios com muita vontade, logo minha blusa voou deixando meus seios a mostra e disponíveis para serem chupados e assim eles fizeram. Meu marido parou um carro numa rua, dentro de uma área rural, descemos do carro e os safados já foram tirando os respetivos paus para fora, me ajoelhei no mato e comecei a chupar os 3, sempre punhetando dois e chupando o outro, que delícia os paus dos meninos.
Depois de muito chupar os meninos, eles me coloram de 4 no banco do carro, arrancaram meu short, meu marido pediu para eles colocarem a camisinha e assim eles fizeram, e eu de 4 esperando que a meninos, logo um já enfiou seu pau em mim e foi bombando. Meu marido deu a volta, sentou ao meu lado e enquanto os meninos me fudiam, eu chupava e beijava meu corninho. Os meninos socavam muito forte e ficavam revezando, cada hora um socava um pouco e depois trocava e assim ficamos quase 40 minutos assim.
Até que eles me puxaram para fora do carro, me colocaram de novo de joelhos, tiraram as camisinha e começaram a se punhetar para gozar, abri a boca e logo o primeiro gozou, logo em seguida o segundo e logo o terceiro, nossa me lambuzaram todinha, meu corpo todo escorra do porra. Meu marido fez seu papel de corninho, foi até mim, me deu a mão e me levantou, assim que fiquei de pé nos beijamos apaixonadamente na frente dos meninos. Depois do beijo apaixonado, os meninos se arrumaram e eu sem saber onde estavam minhas roupas, entramos no carro e fomos embora, eu estava nua no banco da frente.
Deixamos os meninos na praça e fomos embora, porém no caminho de volta meu marido parou para abastecer o carro, o safado foi me exibir para o frentista, nua estava e nua eu fiquei. O frentista ficou louco, e eu fiquei plena, como se não estivesse acontecendo nada, porém no posto nada aconteceu. Chegamos em casa e fomos tomar um banho e acabamos namorando gostoso debaixo do chuveiro!
Mas uma aventura bem sucedida e bem gostosa
PQP...Q delícia! S2 Betto o admirador do que é belo S2
essa esposinha safada merece muita rola
Texto simplesmente delicioso!
Tesao de mulher
Puro tesão este seu conto, erótico demais. Amei as fotos.
delicia de conto. parabens
Putinha sacana , devoradora de pica , adoraria de conhecer delicia, muito bom conto, votado
Que delícia hein