Em uma de nossas viagens ao litoral de São Paulo, alugamos uma casa na praia de Mongaguá e estávamos passando um final de semana lá, e quando estávamos voltando do praia, lá pelas 5 e meia da tarde ela me disse que desde que chegamos o vizinho da casa da frente não tirava os olhos dela e ela ia lá na casa dele olhar a reforma. Eu falei e a mulher dele? Ela falou que ele era o pedreiro e estava sozinho fazendo a reforma e que a mulher estava em São Paulo. Fiquei me perguntando: como ela sabia disso?
Chegamos em casa entrei com as cadeiras e ela ainda de biquini fio dental foi lá na casa dele.
Como era fora de época não tinha quase ninguém na praia então ela chamou ele no portão e quando ele abriu, conversaram um pouco e entraram.
Ficaram lá em torno de uma hora mais ou menos.
Eu com todo tesão do mundo vendo ela demorando comecei a imaginar o que eles estavam fazendo, gozei duas vezes me punhetando.
Quando ela chegou em casa, veio direto me beijar, claro que senti o gosto do pau do vizinho na sua boca, durante o beijo ela dizia…”beija amorzinho, beija a boca da tua esposa e sente o gosto do pau e da porra do vizinho“. Já estava a ponto de bala novamente e ela me disse: vem aqui meu amor…vem que eu tenho mais pra ti, mandou eu sentar na cama e baixou o biquini então vi toda a porra do vizinho escorrendo, me deitei e ela sentou na minha cara e começou esfregar a buceta toda melada, me lambuzei todo e ela disse que mais tarde o vizinho viria em nossa casa, ela disse que eu seria o empregadinho, claro que eu topei, na verdade nem precisava topar, ela só estava me comunicando e não pedindo permissão.
A noite nosso vizinho chegou, me cumprimentou e ela já veio toda sorridente para os braços dele, se beijaram deliciosamente na minha frente e ela mandou eu colocar um aventalzinho e servir comida e cerveja. Coloquei o avental e fui servi-los. Fui na cozinha preparar alguma coisa para eles e quando voltei eles estavam no maior amasso, se beijando e ela com os seios de fora e ele com uma mão apertando um bico do peito e a outra no meio das pernas dela, cheguei perto deles e pedi licença e desculpa por interrompê-los, servi a comida e a cerveja para os dois. Ela pediu para ele se levantar e mostrar o pau que tinha comido a minha mulher e agora era dela, quando vi aquele homem pelado confesso que senti muito tesão por saber que todo aquele homem, aquele pauzão comeu e iria comer a mulher que eu amo. Ela começou a chupar aquele pau lindo e eu tirei o short e fiquei assistindo ela chupando o pau do macho e eu me masturbando ao lado da minha amada. Nisso ela mandou eu me abaixar, e entre as chupadas que ela dava no pau do macho, ele se viravam e me beijava. Nesta noite ele gozou algumas vezes, parecia uma máquina de gozar, mas duas gozadas eu aproveitei muito, uma na buceta dela e outra no nosso beijo, chupei todinha a buceta dela e deixei bem limpinha. A da boca limpei com um demorado beijo. Fiquei a noite toda de assistindo eles transando muito até de madrugada.
Já pela manhã eu fui na padaria comprar pão e fiz o café da manhã para eles. Lá pelas 10 da manhã ela fez questão de ir para a praia com ele e eles foram de mãos dadas como dois namoradinhos apaixonados, ainda bem que ninguém nos conhecem, mesmo assim confesso que fiquei meio com vergonha, de encontrarmos algum conhecido, mas o tesão era tão grande que acabei gostando de ver os dois de mãos dadas, se beijando e eu do lado como um corno bem feliz por estar satisfazendo minha amada esposa.
Caralho, que tesão cara!
Deliciaa de conto!! Votado!!
que tesão
Delicia votado !
Uau que conto muito bem Sou empreiteiro da construção civil Só me chamar e só me chamar que irei Meter nela na sua frente Meu ZAP 11948485063