A Bailarina

Desde o primeiro momento em que vi aquela linda jovem iniciante dando seus primeiros passos e saltos sobre o tablado do teatro fui tomado por um desejo inexplicável que turvava minha mente de maneira alucinada; seu olhar meigo e seu sorriso cativante me enlouquecia de desejo mesmo sabendo que se tratava de uma relação impossível; já que a diferença etária além de gritante era moralmente reprovável; por mais que eu me esforçasse não conseguia tirar os olhos dela e assim Catarina tornou-se minha razão de existir; no seu debute estrelando o “Lago dos Cisnes”, como primeira bailarina foi ovacionado de forma delirante por um público composto por críticos, especialistas e demais pessoas amantes do espetáculo. Fiquei sabendo de sua alegria exultante ao retornar ao seu camarim e ver as dezenas de rosas vermelhas que eu lhe enviara em segredo.
Aclamada pela crítica e amada pelo público a jovem Catarina ascendeu como uma estrela pulsante cheia de luz e magia conquistando fama e prestígio que eram por mim acompanhados mesmo a distância; sempre ao final de cada nova apresentação ele se maravilhava com as rosas e cravos que eu lhe enviava ainda sem revelar a minha identidade, do mesmo modo que cuidava de sua imagem contratando um agente, um fotógrafo e uma assistente; deixei instruções claras que jamais deveriam revelar a ela a minha identidade sob pena de demissão sumária, e ainda os obriguei a assinar um termo de confidencialidade.
Segui acompanhando a carreira meteórica de Catarina seguindo-a pelo mundo em teatros renomados e apresentações que sempre arrancavam uma tempestade de aplausos a aclamações febris; certo dia o agente que eu contratara para cuidar da carreira de Catarina veio em minha procura alertando da imensa curiosidade que ela nutria por conhecer o seu mecenas; tivemos uma discussão acalorada diante de minha insistência em manter-me incógnito e ele arrematou que mais cedo ou mais tarde ela acabaria por desvelar minha identidade. Então estava eu diante de um doloroso dilema: revelar-me para Catarina declarando meu desejo por ela em troca de descobrir seu repúdio pelo ardor de um homem mais velho, ou simplesmente me afastar tentando sufocar o sentimento que me mantinha vivo e pulsante por desejar aquela linda jovem.
Por mais algum tempo optei por manter-me nas sombras instruindo meus contratados que criassem uma história a meu respeito para aplacar a curiosidade alucinada de Catarina; contaram a ela que eu era um jovem rico que ao herdar a fortuna da família decidiu dedicar-se ao mundo da cultura financiando e colaborando com jovens promessas nas áreas da erudição. Infelizmente essa estória não tinha o condão de prosperar e sem saber da avidez de Catarina e também sua determinação ferrenha, fui surpreendido por um acontecimento inesperado.
Ao término de uma turnê pela Europa Catarina insistiu em fazer uma apresentação gratuita no Royal Ballet School destinada aos jovens alunos ingressados naquela instituição, com a condição que fosse fechada ao público; é claro que me desdobrei entre o meios de influência até conseguir que ela realizasse a apresentação e no dia marcado busquei um ponto estratégico onde pude observá-la na exibição para os jovens alunos cujos olhares oscilavam entre a estupefação e o encantamento do mesmo modo que eu desfrutava daquela experiência sensorial linda e envolvente.
Quando tudo chegou ao fim tratei de me esgueirar em direção à saída, mas a poucos metros da porta principal fui interceptado por Catarina que segurou carinhosamente meu braço e provocando um calafrio percorrendo minha espinha. “Eu sei que o senhor é o meu patrono secreto …, mas preciso conhecê-lo! Não me prive desse direito, por favor!”, pediu ela com um doce tom suplicante; sentindo minhas mãos trêmulas, um suor frio nas têmporas e o coração saltando dentro do peito me voltei para Catarina fitando seu semblante lindo e singelo incapaz de proferir uma palavra sequer me limitando a um sorriso encabulado. Depois de me olhar por alguns minutos ela veio em minha direção e me deu um abraço apertado.
A sensação do abraço de minha musa provocou um amálgama de sentimentos e desejos que se digladiavam buscando um vencedor com o direito de explodir para fora de minha alma. Repentinamente ouvi um choramingo lamurioso e com gestos firmes fiz com que Catarina me encarasse permitindo que eu visse as lágrimas prorrompendo daqueles olhos cintilantes escorrendo por aquele rostinho angelical; me pus de joelhos diante dela implorando pelo seu perdão em descobrir a estória mentirosa que fora criada para me manter incógnito e supliquei que ela não me privasse do direito de acompanhar sua carreira mesmo que fosse a distância.
-Não peça isso, por favor! – respondeu ela segurando meu rosto com aquelas mãozinhas de fada – pouco me importa a fantasia criada para ocultá-lo, mas agora que te conheci te quero bem pertinho de mim!
-Mas Catarina eu sou apenas um velho sonhador que foi arrebatado não apenas com seus dotes artísticos, mas também por sua beleza encantadora! – confessei com tom hesitante – você é uma jovem talentosa com um futuro brilhante pela frente e o direito de ter ao seu lado alguém que faça por te merecer!
-Porque devo esperar por alguém assim, se já o encontrei? – perguntou ela com um tom exultante.
Aquelas palavras retumbaram como uma bomba explodindo dentro de meu peito esvaindo minha energia vital e me fazendo perceber o quão idiota eu estava sendo naquele momento. Sem aviso, Catarina estendeu sua mão para mim pedindo que eu me levantasse; tomado por uma dolorosa fragilidade fiquei de pé e imediatamente ela me abraçou com a mesma impetuosidade de antes. “Eu encontrei esse alguém no exato momento em que te vi! E é a ti que quero pertencer!”, declarou ela com tom embargado e quase choroso. Ao ouvir aquelas palavras eu me segurei seu queixo para mirar seu rosto e envolvidos por uma conspiração do destino selamos nosso primeiro beijo repleto de ardor e desejo. Outros beijos mais ávidos e sedentos se seguiram e depois de algum tempo levei-a ao camarim para que pudesse trocar de roupa afirmando que ficaria do lado de fora a sua espera.
-Não quero mais que fique longe de mim! – retrucou ela com tom resoluto – venha …, compartilhe de nossa intimidade!
Dentro do camarim ela pediu que eu me sentasse em uma poltrona e diante de meu olhar estupefato Catarina começou a se despir até ficar inteiramente nua; senti uma secura tomar conta de minha boca e traquéia com a respiração dificultosa e o coração pulsando em total descontrole; Catarina era dona de uma beleza divinal concebida por um conluio entre Vênus e Eros a fim de fazer os homens sucumbirem diante dela; os seios pequenos e firmes com mamilos intumescidos como frutinhas frescas prontas para serem saboreadas coroadas por aureolas de tom um pouco mais marcante contrastando com sua pele alva eram de uma exuberância cativante que ainda se somava a uma cintura delicada descendo por ancas proporcionalmente largas culminando em pernas torneadas que formavam um conjunto harmônico capaz de causar inveja às deusas do Olimpo.
Caminhando com passos lentos ela veio até mim e sentou-se em meu colo me enlaçando com seus braços e colando seus lábios aos meus impondo que nos beijássemos sem receio; confesso que no primeiro momento eu mais parecia um adolescente hesitando diante da inexperiência e vibrando com a oportunidade que o universo havia me concebido sem que eu merecesse e depois do primeiro beijo outros se sucederam ao mesmo tempo em que minhas mãos passeavam livremente pelas formas estonteantes de Catarina que reagia com o corpo estremecendo e a pele permanecendo arrepiada como se implorasse pelo meu toque carinhoso.
-Quero te pedir duas coisas – disse ela em tom de súplica no breve intervalo que nossas bocas se distanciaram – a primeira é que jamais se afaste de mim, porque a partir de hoje pertencemos um ao outro …, e a segunda é que me leve para algum lugar onde possamos nos amar!

Com o corpo coberto apenas por um casaco Catarina saiu agarrada em meu braço rumando para um destino que apenas eu conhecia; entrei no carro alugado e dirigi por algum tempo saindo de Londres pegando uma rodovia até chegar em uma pequena cidade da região metropolitana onde verifiquei um hotel discreto com um gerente que não fazia muitas perguntas; Catarina não conseguia controlar o riso questionando quem fora dos círculos eruditos das grandes cidades conheceria uma bailarina estrangeira acompanhada por um homem que mais parecia ser seu agente; não resisti ao ímpeto de quase gargalhar ao ouvir aquele comentário jocoso.
No interior do quarto repleto de detalhes que guardavam um pouco de história Catarina livrou-se do casaco e veio até mim passando a me ajudar a tirar as roupas; eu não conseguia disfarçar meu acanhamento em exibir minha nudez madura diante dos olhinhos cintilantes de minha amada bailarina que ao me ver despido não conteve uma expressão de regozijo que me deixou espantado. “Você é um homem adorável! Lindo e delicado! …, quero que saiba que não serás o primeiro por conta de uma experiência traumática no curso de minha adolescência, mas quero que tenha certeza de que serás o primeiro não apenas em meu corpo, mas principalmente em minha alma!”, declarou ela com tom fervoroso e dotado de uma sinceridade inequívoca.
Nos abraçamos entre beijos e carícias sem fim e quando fomos para a cama Catarina veio sobre mim ficando de cócoras e pedindo que eu mantivesse meu membro preparado para ser engolido por sua vulva ao que obedeci com indescritível ansiedade; lentamente ela desceu sobre ele e quando senti os lábios da fêmea roçando minha glande fui tomado por incontroláveis arrepios que faziam meu corpo tremelicar com a respiração tornando mais arfante; em pouco tempo Catarina havia agasalhado meu membro com sua vulva quente e úmida permanecendo imóvel enquanto fitava meu rosto exibindo um lindo sorriso. E após apoiar suas mãos sobre meu peito, ela não perdeu tempo e iniciar movimentos pélvicos com o apoio de sua cintura hábil passando então a aplicar o mais doce dos castigos que um homem pode desejar.
Com a voz embargada ela suplicou para que eu saboreasse seus mamilos que ainda segundo ela estavam ansiosos por serem desfrutados pela boca de seu homem; a cópula ganhou contornos alucinantes e nossos corpos pareciam usufruir de uma cumplicidade ancestral, como se ambos tivessem vontade própria relembrando outros tempos em que conspiraram em favor de nossas almas em um encontro carnal inesquecível. Catarina movia-se sobre mim com uma destreza que me levava ao delírio tal era o sentimento de realização somado ao prazer proporcionado; copulamos tão intensamente que eu próprio me surpreendi com meu desempenho, já que a idade e a fisiologia pesavam em meu desfavor.
No momento em que minha bailarina experimentou uma sucessão orgásmica tão veemente que a fazia gemer e gritar, eu me senti recompensado na plenitude e depois de apreciar o doce sabor de seus mamilos por mais algum tempo, segurei-a pela cintura fazendo com que erigisse o corpo passando a conduzir os movimentos de sobe e desce com extremo vigor, mas também com apurado desvelo propiciando que Catarina experimentasse uma nova onda de orgasmos sacudindo seu corpo e fazendo com que ele estremecesse com docilidade; muito embora o suor prorrompesse por todos os nossos poros e nossas respirações mostravam-se arfantes, não víamos nenhuma possibilidade de interromper aquele momento mágico fosse por qualquer razão.
Agindo instintivamente mantive Catarina enlaçada em meus braços e girei o corpo sobre a cama mudando para uma posição mais tradicional; ela me olhou no fundo dos olhos e sorriu como se meu gesto fosse algo que ela aguardasse com ansiedade. "Vem, meu amor! Faça-me tua por inteiro, sem limites! Faça de mim uma mulher feliz ao lado de seu homem!", murmurava ela enquanto eu projetava minha pélvis e cintura para frente e para trás com movimentos vigorosos que faziam o corpo de Catarina chacoalhar ao mesmo tempo em que lhe concedia uma nova onda orgásmica.

E quando ela murmurou suplicando pelo meu gozo eu fui arrebatado por um furor alucinante intensificando ainda mais meus movimentos que culminaram em uma estupenda capitulação fazendo meu gozo jorrar inundando as entranhas de Catarina cuja reação foi veemente contorcendo-se, gemendo e suspirando me chamando de seu amor. Exaurido desabei sobre ela que me enlaçou com seus braços e pernas sussurrando juras de amor em meu ouvido. Usufruindo de uma cumplicidade única e especial cochilamos por algum tempo sendo que fui acordado pelos beijos de minha Catarina dizendo o quanto me amava. Pelo resto da noite conspiramos nosso desejo copulando por mais de uma vez nos tornando plenos e realizados.
A partir daquele dia eu a minha bailarina desfrutávamos de todas as oportunidades para ficarmos juntos usufruindo de nossos corpos ardentes; ao término de cada um dos espetáculos que seu agente promovia nos mais variados teatros pelo mundo, Catarina pedia que eu a acompanhasse mesmo com minha opção de permanecer longe dos holofotes; entretanto ao fim da apresentação íamos para o camarim e assim que entrávamos ela se punha nua clamando por mim; logo como dois jovens inconsequentes e incontroláveis nos entregávamos ao desejo ardente que fervilhava dentro de nós; por mais de uma vez Catarina fez questão de me presentear com algo surpreendente e antes de qualquer coisa ela se punha de joelhos passando a saborear meu membro com um esmero estonteante.
E não demorou para que também eu a premiasse pedindo que ela se sentasse de pernas abertas permitindo que eu mergulhasse meu rosto entre elas me apetecendo de sua vulva sempre quente e molhada; nessas situações contávamos com o fiel apoio do agente que cuidava de afastar, nem que fosse momentaneamente, jornalistas, admiradores e curiosos. Nessa época convoquei meus advogados instruindo-os a preparar meu testamento em vida; deixei claro que metade da fortuna que herdara de meu pai fosse destinada à fundação que eu próprio instituíra há alguns anos e que se destinava a acolher e estimular jovens talentos artísticos; a outra metade iria para um fundo administrado pelo Banco que meu pai ajudara a fundar e deveria ser destinado exclusivamente a assegurar o futuro e o bem-estar de Catarina.
Decidi também que ela somente saberia disso no momento em que julgasse adequado e caso algum infortúnio viesse a acontecer ela receberia um comunicado do próprio Banco. Com essas decisões tomadas segui minha vida ao lado da mulher que transformara minha vida em uma experiência exultante e inspiradora; eu não me cansava de estar ao lado de Catarina e a recíproca era verdadeira. Uma noite fomos jantar em um restaurante badalado e fui tomado por certo constrangimento quando alguns clientes reconhecendo a bailarina mais famosa do momento acorreram à nossa mesa pedindo autógrafos; ensaiei uma retirada discreta, porém fui impedido por Catarina que se colocou ao meu lado preparando algo inesperado.
Prendendo meu braço entre os dela minha Catarina declarou seu amor incondicional por mim afirmando que, finalmente, encontrara o homem de sua vida; em resposta recebemos uma efusiva salva de palmas eufóricas com gritos de viva e assobios; pouco depois ela pediu que pudéssemos desfrutar de uma refeição e que respeitassem a nossa privacidade; o que se seguiu foi algo inacreditável, pois as pessoas acenaram retirando-se para suas mesas e agindo como se nada tivesse acontecido. No caminho de volta para o hotel ela me perguntou hesitante se eu havia gostado de sua iniciativa; eu estacionei o carro me voltando para ela; segurei seu queixo e beijei seus lábios com carinho antes de responder.
-Acredito que por mais que eu me esforçasse conseguiria uma declaração tão doce e verdadeira assim como não angariaria o respeito de todos os comensais presentes – respondi com tom carregado da ternura que Catarina despertava em mim.
Já em nosso quarto com sacada ficamos nus e nos demos o direito de apreciar uma belíssima lua brilhando imponente no firmamento como se estivesse ali apenas para selar nossa união; trocávamos beijos e carícias que não demoraram a nos conduzir para a cama onde copulamos até o amanhecer.
De volta da mais recente turnê levei Catarina para conhecer um lugar; como eu não tinha vocação para rodeios apresentei a ela nosso novo lar: uma cobertura finamente decorada situada em um condomínio exclusivo com tudo feito para atender ao seu gosto; Catarina não conseguiu conter o choro descontrolado quando sugeri que ali poderia ser o lar de nossos filhos. “Eu …, eu …, não posso …, eu não posso …,te dar filhos!”, exclamou ela tomada por uma tristeza infinita; sem pensar tomei-a em meus braços procurando amenizar sua dor e afirmando que ela era a pessoa mais importante de minha vida e nada mais tinha relevância depois que a conheci; Catarina me fitou e sorriu ainda com lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto. Em respeito a sua dor não pedi detalhes sobre o motivo de sua afirmação e esperei que ela própria decidisse o momento certo para fazê-lo.
Algumas noites depois estávamos nos preparando para dormir quando ela surgiu vinda do banheiro exibindo sua nudez sempre estonteante aos meus olhos que jamais cansavam de admirá-la. “Venha, meu amor! Quero que faça algo para mim …, quero ser currada! …, mas quero que seja compreensivo e carinhoso!”, pediu ela com tom suplicante pondo-se de quatro sobre a cama, enfiando o rosto em um travesseiro e empinando seu lindo traseiro; mesmo aturdido com o pedido fui até ela separando suas nádegas e passando a linguar o rego fazendo-a gemer de desejo; em pouco tempo experimentávamos um meia nove lascivo retomando a posição anterior; beijei suas nádegas, pincelei o rego e arremeti em estocadas cadenciadas não demorando em obter o êxito almejado.
Catarina soltou um gemido abafado, porém não recuou insistindo que eu prosseguisse; pouco a pouco introduzi o membro naquele selinho laceado e ao final mantive a posição permitindo que ela se acostumasse com o bruto alargando suas carnes e a seguir iniciei uma sequência de movimentos contundentes intervalando com momentos mais lentos procurando dar a Catarina exatamente o que me pedira; no início o quarto estava envolto por gemidos estridentes testificando que a cópula anal causava mais dor que prazer. Pensei seriamente na possibilidade e voltar atrás e libertar minha amada de um martírio insolente.
Todavia, após um excruciante período em que se ouvia apenas gemidos e lamúrias ainda mais dolorosos, notei que estes foram se dissipando aos poucos, dando lugar a gemidos veementes que certificavam o prazer suprimindo a dor; pouco antes que eu anunciasse a proximidade de meu clímax gemidos mais tensos indicavam que minha bailarina havia obtido um gozo anal, descoberta que intensificou meu ímpeto resultando em um gozo vibrante e caudaloso.
Com o suor prorrompendo por todos os nossos poros permanecíamos engatados experimentando pequenas ondas de prazer que ainda vibravam em nossos corpos. Com o mesmo cuidado de antes saquei meu membro que apresentava um enrijecimento tardio e pude ouvir com nitidez minha Catarina choramingando abafado com se corpo tremelicando no mesmo ritmo do choro; sem perda de tempo eu a tomei entre meus braços e apertei-a carinhosamente confortando seus sentimentos e me declarando como seu eterno protetor assegurando que jamais ela voltaria a chorar enquanto eu vivesse. E foi nesse momento entre lágrimas copiosas e soluços engasgados que ela decidiu me revelar algo que a afligia desde sempre.
Catarina se esforçando para conter o pranto contou-me que desde jovem sempre nutriu a paixão pelo balé por inspiração de sua mãe que falecera precocemente, mas que em sua casa as prioridades eram outras; seu pai era um homem bruto e embrutecido pela vida que frequentemente agredia sua segunda esposa e o enteado ao mesmo tempo que tratava a filha com um carinho incomum; via nela a imagem da sua falecida esposa e chegava a chorar de tristeza; com ajuda de pessoas influentes e as escondidas do pai, Catarina que já praticava balé desde a tenra infância sob a proteção da madrasta conseguiu uma bolsa para uma renomada escola da região. Tudo ia bem e Catarina estava próxima da maioridade o que lhe permitiria mais liberdade de escolha, mas por um evento ingrato seu pai ficara sabendo do que faziam em suas costas e mostrou seu lado obscuro; depois de expulsar a mulher e o enteado voltou-se contra ela e uma noite, depois de destruir suas vestimentas de dança, o sujeito veio para cima dela e impiedosamente a deflorou com requintes de crueldade.
Depois disso ele a manteve aprisionada transformando a casa em um cativeiro. Com o passar do tempo Catarina tornou-se insensível aos ataques do pai fechando os olhos e pensando em sua mãe. Não contente com o que fazia o pai não poupou esforços em currar a filha causando um trauma físico e mental que ela jamais conseguira superar; muitas semanas depois ela foi resgatada pela madrasta que a levou embora para que nunca mais seu pai a encontrasse; tempos depois em uma consulta de rotina ela ficou sabendo que não poderia ter filhos por conta de um dano fisiológico irreparável.
“Por isso eu te fiz esse pedido …, queria me libertar do trauma e você, mais uma vez, provou ser o homem de minha vida!”, arrematou ela com tom embargado; após ouvir aquele relato triste e emocionante apertei-a ainda mais contra meu corpo prometendo que nunca mais alguém lhe faria mal. Naquela noite dormimos agarrados e vez por outra ela acordava me fitando como se quisesse confirmar que não estava sozinha. Aquela conversa nos tornou ainda mais arraigados com uma cumplicidade que se revelava em olhares e gestos. Semanas depois estávamos em casa assistindo a um vídeo de sua última apresentação e Catarina mostrava-se excitada chegando a bolinar minha virilha despertando meu membro.
Repentinamente ela se pôs de joelhos entre as minhas pernas abrindo minha calça até libertar o bruto que saltou rijo e pulsante; Catarina o segurou com firmeza pela base e começou a dar lambidas como se saboreasse um picolé delicioso sempre fitando minhas expressões com um sorrisinho sapeca; e sem qualquer aviso ela o tomou em sua boca sugando com desmedida voracidade provocando sensações que até então eu jamais experimentara em minha vida com aquela dedicação. Fiquei extasiado com o gesto e desfrutei dele até o instante em que a tomei no colo levando-a para o quarto onde a despi carinhosamente pedindo que se deitasse e vindo a cobri-la com meu corpo penetrando sua vulva quente e molhada iniciando uma cópula fervorosa com Catarina proferindo juras de desejo entrecortadas por seus deliciosos gemidos e suspiros que ao final culminou em um ápice inaudito. Naquela noite de uma maneira inexplicavelmente alucinante eu e minha bailarina copulamos por mais de uma vez e antes de adormecermos disse a ela que era eu o macho mais feliz da terra, arrancando mais um doce sorriso daquele rostinho angelical.
Uma tarde nos separamos, pois ela tinha a pretensão de fazer algumas compras prometendo que me encontraria mais a noitinha; cheguei em casa e não a encontrei; liguei para seu celular, porém ele parecia desligado; já estava tomado de desespero quando o agente me ligou pedindo que eu comparecesse em um endereço que lhe fora noticiado pela polícia; cheguei ao local que se tratava de um hotel decadente e ao subir as escadas dei com policiais e não pude crer no que via: o corpo de minha bailarina jazia inerte sobre o chão de madeira. Tomado por um desespero incontido não fui capaz de pensar e somente dei conta do que aconteceu quando um policial me inteirou dos fatos; embora eles não soubessem que fora o autor daquela atrocidade, eu sabia!
Com o ódio crescendo como erva daninha em meu ser contratei um investigador particular que não demorou a encontrar o pai de Catarina; confesso que poderia pagar para que alguém o eliminasse, porém desejei fazer isso com as próprias mãos. Aguardei o momento certo, fiz uma boa tocaia com a ajuda do investigador e acabei com a vida daquele monstro fazendo questão de fitar seu rosto crispado enquanto agonizava. Infelizmente meu ato não resultou em alento para meu coração porque a luz da minha vida se apagara para sempre. Durante um período que eu não soube discernir adormeci chorando a ausência de minha linda bailarina com a certeza de que minha vida seria para sempre um eterno e enorme vazio. Um dia caminhando a esmo pela cidade fui abordado por uma senhora muito idosa já curvada pelo peso dos anos que trazia nas mãos uma rosa branca. “Tome! É para você …, a menina me pediu que dissesse a você para seguir sua vida …, ela não quer tua tristeza, pois tua tristeza é a dela!”, disse a mulher que se afastou sem esperar que eu me recuperasse do choque.
Dias depois encontrei uma doce lembrança de minha bailarina: uma foto sua com dedicatória para mim; mirei o sorriso na foto e me senti tomado pela plenitude mesmo diante da dolorosa ausência de Catarina ao meu lado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215102 - Sempre pequenos improvisos resolvendo grandes problemas - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
215100 - Depoimentos - ele - 02 - Categoria: Gays - Votos: 4
215098 - Depoimentos - ele - 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
215049 - Depoimentos - Ela - 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
215048 - Depoimentos - Ela - 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
214187 - Violinos e Violoncelos - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
214184 - Dando o troco! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214167 - A Pianista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
213779 - Intenções constrangedoras - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
213778 - Intenções ocasionais - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
213777 - Intenções oportunas - Categoria: Gays - Votos: 2
213776 - Segundas intenções - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
213774 - Más intenções - Categoria: Gays - Votos: 4
213773 - Intenções reveladas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213772 - Intenções veladas - Categoria: Gays - Votos: 3
213163 - Desejos ocultos - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212666 - Uma pergunta inocente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
212643 - Lembranças jamais morrem - Categoria: Gays - Votos: 2
212642 - Saindo da rotina (03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212528 - Saindo da rotina (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
212526 - Sobre presas e predadores (final) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
212029 - Vasectomia oportuna - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
211832 - Saindo da rotina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211564 - A bela da tarde - Categoria: Incesto - Votos: 6
211563 - A sogra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
211562 - Sobre presas e predadores (10) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
211395 - Dores, odores e lembranças - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
211345 - Laços Familiares (5) Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 4
211199 - Sobre presas e predadores (09) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
211082 - Não era um dia como outro qualquer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
211019 - Anna M. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
210997 - Sobre presas e predadores (08) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
210921 - Laços familiares (4) - Categoria: Gays - Votos: 2
210917 - Laços familiares (3) - Categoria: Incesto - Votos: 8
210798 - Sobre presas e predadores (07) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
210769 - Laços Familiares (2) - Categoria: Incesto - Votos: 6
210757 - Laços Familiares (1) - Categoria: Gays - Votos: 3
210627 - Idas e Vindas (Um adendo necessário) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
210623 - Sobre presas e predadores (06) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
209566 - Sobre presas e predadores (05) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
209511 - A lenda da mulher foca - Categoria: Fantasias - Votos: 5
209445 - Sobre presas e predadores (04) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209444 - Sobre presas e predadores (03) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209443 - Idas e vindas (Parte final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
209442 - Idas e vindas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
209107 - Beijo Púrpura - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208928 - Afortunados e desafortunados (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208860 - Sobre presas e predadores (2) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
208825 - Afortunados e desafortunados (1) - Categoria: Coroas - Votos: 5
208629 - Surpresas! (01) - Categoria: Gays - Votos: 3
208621 - Sobre presas e predadores (01) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
208617 - Insensatez! - Categoria: Incesto - Votos: 2
208353 - A história do Jão! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
208352 - Boliviana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208351 - Água de Coco - Categoria: Coroas - Votos: 4
208183 - Curtindo a velhice adoidado! - Categoria: Coroas - Votos: 4
208127 - A Mulher do Farol - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208097 - Dias Cinzentos - Categoria: Gays - Votos: 3
208067 - Relatos: Odores e Sabores - Categoria: Fetiches - Votos: 5
208053 - Relatos: Gosto incomum - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
208029 - Relatos: Coincidências (Parte Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
208016 - Relatos: Coincidências - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208015 - Carência profunda e desmedida! - Categoria: Gays - Votos: 1
207988 - Relatos (01) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
207962 - Como e Por que - Categoria: Gays - Votos: 1
207951 - Quando pequenos improvisos resolvem grandes problemas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207933 - Em busca do prazer (do ponto de vista dela) Parte 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
207878 - Traições oportunas (parte 05) Do ponto de vista dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
207877 - Traições oportunas (parte 04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
207876 - Pecados de Guerra - Categoria: Fantasias - Votos: 0
207874 - Traições oportunas (parte 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
207873 - Traições oportunas (parte 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
207872 - Traições oportunas (parte 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
207837 - Tatuagem premiada - Categoria: Coroas - Votos: 4
207830 - Uma professorinha especial (parte final) - Categoria: Coroas - Votos: 2
207829 - Uma Professorinha especial - parte dois - Categoria: Coroas - Votos: 2
207828 - Uma professorinha especial - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
207827 - Emprestando a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
207824 - A Titia Precisada - Categoria: Coroas - Votos: 2
207785 - O Recluso: Encontros - Categoria: Gays - Votos: 1
207728 - Rompendo Barreiras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207681 - O Recluso: Reminiscências - Categoria: Gays - Votos: 4
207548 - Anelise: Para sempre desejada - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
207419 - Na calada da Noite - Categoria: Incesto - Votos: 13
206942 - Primeiras Experiências (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
206939 - Primeiras Experiências (2) - Categoria: Gays - Votos: 4
206892 - Situações Inusitadas - Categoria: Incesto - Votos: 13
206816 - Primeiras Experiências (1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
206811 - Lugares Inusitados (1) - Categoria: Incesto - Votos: 9
206661 - Contos Vorazes: O Pinguim de Geladeira - Categoria: Fantasias - Votos: 5
206456 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (5) Final - Categoria: Gays - Votos: 7
206353 - Contos Vorazes: Sedução Nada Inocente - Categoria: Incesto - Votos: 12
206279 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (4) - Categoria: Gays - Votos: 9
206102 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (3) - Categoria: Gays - Votos: 8
206002 - Contos Vorazes: Sedução em uma noite de verão - Categoria: Gays - Votos: 7
205926 - Sedução: Um jogo de luz e sombras - Categoria: Gays - Votos: 10
205863 - Contos Vorazes: A Piriquita Ardente - Categoria: Coroas - Votos: 6
205847 - Contos Vorazes: O feirante bolacheiro - Categoria: Fetiches - Votos: 8
205731 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (2) - Categoria: Gays - Votos: 13
205681 - Contos Vorazes: A primeira (ou última) noite do resto de uma vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
205595 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (1) - Categoria: Gays - Votos: 13
205303 - Contos Vorazes: Dona Henriqueta e as maçãs - Categoria: Coroas - Votos: 6
205256 - Momentos e Ocasiões (1) - Categoria: Fetiches - Votos: 5
205148 - Contos Vorazes: Boquinha de Veludo - Categoria: Travesti - Votos: 10
205079 - Sonhos nunca morrem, apenas adormecem - Categoria: Gays - Votos: 13
204942 - Mais Sonhos de Padaria - Categoria: Gays - Votos: 13
204891 - Contos Vorazes: Delícias do Oriente - Categoria: Coroas - Votos: 10
204731 - Contos Vorazes: Garota Vigorosa (Habilidades) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
204665 - E o sonho continua - Categoria: Gays - Votos: 13
204574 - Contos Vorazes: O Pipoqueiro (2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
204454 - Sonho de Padaria (1) - Categoria: Gays - Votos: 12
204269 - Contos Vorazes: Olhos Famintos II - Categoria: Incesto - Votos: 8
204103 - Contos Vorazes: O Pipoqueiro - Parte 01 - Categoria: Masturbação - Votos: 11
204038 - Contos Vorazes: Olhos Famintos - Categoria: Coroas - Votos: 10
204037 - Contos Vorazes: Flerte na podologia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
203866 - Contos Vorazes: Poder e Intrigas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
203791 - Contos Vorazes: Jovem Aprendiz - Categoria: Fantasias - Votos: 6
203788 - Contos Vorazes: A Aluninha Dedicada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
203730 - Contos Vorazes: Férias Conjugais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203612 - As Preferências da Vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
203529 - Contos da Alcova Alheia: Uma Família Peculiar - Categoria: Incesto - Votos: 10
203401 - Contos da Alcova Alheia: A madrasta Russa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
203298 - Contos da Alcova Alheia: Confissões e Confidências (Parte 03) Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
203296 - Contos da Alcova Alheia: Confissões e Confidências (Parte 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
203295 - Contos da Alcova: Confissões e Confidências (1/3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
203028 - Versões: Branca de Neve e o Caçador - Categoria: Fantasias - Votos: 7
203023 - Versões: A Garota da Capa Vermelha - Categoria: Fantasias - Votos: 11
202810 - O Sequestro que deu certo (Ficção) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
202691 - Contos da Alcova: Conhecendo a Júlia Tanajura - Categoria: Travesti - Votos: 10
202597 - Mulher de amigo meu é homem! Mas de cliente não! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202539 - Contos da Alcova: Pau para toda obra! - Categoria: Gays - Votos: 10
202470 - Melina: A Cadela Vendida - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
202469 - Cadela Melina: Caindo da Armadilha! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
202396 - Contos da Alcova Alheia: O pior cego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
202221 - Contos da Alcova Alheia: O Bazar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
202179 - O Banco da Praça - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202062 - Um Doce e Inesperado Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 4
202035 - Fragmentos da Adolescência - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
201564 - DIÁLOGOS: ANJINHO DEPRAVADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
201563 - DIÁLOGOS: AGORA SOU DELE E ELE É SÓ MEU! - Categoria: Incesto - Votos: 11
201562 - DIÁLOGOS: A BEZERRINHA DO VOVÔ - Categoria: Incesto - Votos: 17
201412 - DIÁLOGOS 02 - Categoria: Incesto - Votos: 9
201351 - DIÁLOGOS 01 - Categoria: Incesto - Votos: 12
201343 - TONHÃO DESFRUTANDO DE NOVAS EXPERIÊNCIAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
201072 - REDENÇÃO (FICTÍCIO) - Categoria: Incesto - Votos: 14
200880 - PECADILHOS - Categoria: Incesto - Votos: 13
200874 - O DERRADEIRO ENCONTRO: PARTE FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
200757 - CADELA MELINA: INSISTINDO EM VIVER UMA MENTIRA! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 25
200665 - TONHÃO: LOUCURAS NO ESTRADÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200483 - DERRADEIRO ENCONTRO: JESUÍNA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
200364 - CADELA MELINA: REAL OU VIRTUAL - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 23
200240 - DERRADEIRO ENCONTRO: A VEZ DE LAURA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
200177 - TONHÃO NO ESTRADÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
200080 - O DERRADEIRO REENCONTRO - PARTE 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
200026 - CAMINHONEIRO TONHÃO: SOFRÊNCIAS E DESCOBERTAS - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200000 - REVOLTA E REVELAÇÕES (CADELA MELINA) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 20
199770 - A PROVA (O URSO, O LOBO E O FALCÃO) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
199715 - AVENTURAS E DESVENTURAS DO CAMINHONEIRO TONHÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
199654 - A PRIMEIRA VEZ É REALMENTE INESQUECÍVEL! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
199653 - ILUSÕES E FALSIDADES (CADELA MELINA) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
199449 - OS PECADOS DO PAI - Categoria: Incesto - Votos: 15
199407 - A BEATA SALOMÉ - Categoria: Coroas - Votos: 18
199195 - UMA VIAGEM TRANSFORMADORA - Categoria: Gays - Votos: 8
199189 - VIAGEM DOS SENTIDOS (UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
199113 - MÁSCARAS E SOMBRAS (Cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
199033 - A VIAGEM DA DESCOBERTA - Categoria: Fantasias - Votos: 14
198865 - A REVOLTA DA CADELA MELINA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
198740 - CAINDO A MÁSCARA: ADESTRANDO A CADELA SERVIÇAL (MELINA) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
198567 - CAINDO A MÁSCARA: CÃES VADIOS (Cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
198465 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - PARTE FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198463 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - PARTE TRÊS - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
198430 - E A CADELA MELINA NÃO APRENDE! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16
198334 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - PARTE DOIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
198231 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
198221 - CAINDO A MÁSCARA: SEMPRE UMA NOVA LIÇÃO (Cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 20
198108 - A ESPERA AS VEZES COMPENSA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
198088 - CAINDO A MÁSCARA II (Revelações sobre a cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
197970 - CAINDO A MÁSCARA (Um conto sobre Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 21
197865 - EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
197824 - COTIDIANO: REENCONTRANDO APARECIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197770 - OS PERIGOS DO DESABAFO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
197665 - COTIDIANO: DONA EUNICE - Categoria: Fetiches - Votos: 9
197614 - UM TRIBUTO À PROFESSORINHA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
197575 - SOGRINHO PRESTIMOSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
197542 - O COTIDIANO NOSSO DE CADA DIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197512 - COTIDIANO: OPORTUNIDADES VEM E VÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
197425 - COTIDIANO: A COLEGA DE CLASSE - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197338 - COTIDIANO: A GORDINHA DA JANELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
197325 - CONTOS DO COTIDIANO: PNEU FURADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
197255 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO - UM EPÍLOGO DIGNO E HONESTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
197108 - AS INQUILINAS DE SEU ABELARDO: SEU NOME ERA ANGELINA! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
197059 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO: O BOM PROFESSOR. - Categoria: Coroas - Votos: 12
196971 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO: UM TRISTE EPÍLOGO, OU UM NOVO COMEÇO? - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
196810 - LOLITA E SUAS SAPEQUICES - TORNANDO-SE A QUERIDINHA DO PAPAI! - Categoria: Incesto - Votos: 8
196707 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO: A DESQUITADA E A FILHA DEVASSA - Categoria: Coroas - Votos: 18
196652 - DOCE LOLITA E SUAS SAPEQUICES - IMPASSES - Categoria: Incesto - Votos: 11
196550 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - COMENDO PELAS BORDAS (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 3
196313 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO - Categoria: Coroas - Votos: 20
196300 - AS SAPEQUICES DE LOLITA: DA DESILUSÃO AO DELÍRIO - Categoria: Incesto - Votos: 12
196232 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - ENCANTOS E NOVAS PERSPECTIVAS - Categoria: Gays - Votos: 3
196068 - LOLITA E SUAS SAPEQUICES - PARTE 02 - Categoria: Virgens - Votos: 7
196064 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - NOVAS DESCOBERTAS - Categoria: Gays - Votos: 3
195997 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA: REVELAÇÕES - Categoria: Gays - Votos: 5
195939 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - A DESCOBERTA - Categoria: Gays - Votos: 4
195812 - VIZINHA SOLIDÁRIA - Categoria: Coroas - Votos: 18
195699 - A SANHA DO CORVO - Categoria: Fantasias - Votos: 0
195471 - LOLITA E SUAS SAPEQUICES - PARTE 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
195382 - CRISE NA PIOR IDADE: MEUS AMIGOS MEXICANOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
195270 - CRISE NA PIOR IDADE: DELÍRIOS E DEVANEIOS - Categoria: Gays - Votos: 6
195232 - QUANTAS NOITES - Categoria: Gays - Votos: 2
195160 - CRISE NA PIOR IDADE: TRAVESSIA - PARTE 02 - Categoria: Coroas - Votos: 3
195068 - CRISE NA PIOR IDADE: TRAVESSIA - PARTE 01 - Categoria: Coroas - Votos: 4
194906 - CRISE NA PIOR IDADE: AFINAL, TAMANHO É DOCUMENTO? - Categoria: Gays - Votos: 11
194902 - A MAGRINHA ENDIABRADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194615 - CRISE NA PIOR IDADE: MULHER NA REDE - Categoria: Coroas - Votos: 5
194325 - CRISE NA PIOR IDADE: VIVENDO INTENSAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 15
194225 - CRISE NA PIOR IDADE - Categoria: Incesto - Votos: 15
194172 - IRONIAS DA GUERRA - A ORQUÍDEA PRATEADA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
194090 - SUBMENTENDO A PUTINHA MADURONA E SEU NETINHO SAFADO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
193932 - NUMERO ERRADO! (DELICIOSO ENGANO) - Categoria: Gays - Votos: 6
193893 - PUTINHAS E PUTINHOS: A PUTA RECATADA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
193815 - UMA VIDA FAMILIAR INCOMUM - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 10
193789 - AMIGO QUE É AMIGO, COMPARECE! - Categoria: Gays - Votos: 9
193755 - BOM AMIGO NÃO SE DEIXA NA MÃO - Categoria: Gays - Votos: 13
193574 - PUTINHAS E PUTINHOS - O PUTINHO INDECISO - Categoria: Gays - Votos: 8
193411 - PUTINHAS E PUTINHOS (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
193317 - SURPRESAS NO DELIVERY - Categoria: Gays - Votos: 9
193287 - APROVEITANDO AS GULOSEIMAS DA VIDA! - Categoria: Coroas - Votos: 7
193140 - UMA VIDA FAMILIAR INCOMUM (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
192961 - UMA CONSULTA NADA ORTODOXA - Categoria: Gays - Votos: 10
192909 - A DERROTA DA DEVORADORA DE GUERREIROS - Categoria: Fantasias - Votos: 7
192222 - UMA CILADA QUE DEU MAIS QUE CERTO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
191486 - INSÔNIA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
191162 - CONTANDO CASOS: O BOM NEGÓCIO (PARTE 02-FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
191161 - CONTANDO CASOS: O BOM NEGÓCIO (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
190400 - SURPRESAS SEMPRE OPORTUNAS E IMPERDÍVEIS - Categoria: Coroas - Votos: 14
190195 - VOVÓ DELÍCIA III (CONSERTOS OPORTUNOS) - Categoria: Coroas - Votos: 15
190094 - SACIANDO A VONTADE OCULTA DA VOVÓ (E A MINHA TAMBÉM) - Categoria: Coroas - Votos: 14
189733 - VOVÓ DELÍCIA II (CONSERTOS) - Categoria: Coroas - Votos: 13
188888 - VOVÓ DELÍCIA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
188055 - UM DIA COMO OUTRO QUALQUER (SÓ QUE NÃO!) - Categoria: Incesto - Votos: 12
187593 - DOR DE CABEÇA (OU A CURA DA VOVÓ) - Categoria: Incesto - Votos: 13
187308 - BIG SURPRISE IN FAMILY - Categoria: Incesto - Votos: 17
187121 - DOCES LEMBRANÇAS: MÔNICA (ALGUMAS COISAS JAMAIS DEVEM SER ESQUECIDAS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
186957 - LOUCURAS NA TERCEIRA IDADE (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
186631 - LOUCURAS NA TERCEIRA IDADE (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
186509 - DELICIOSA TRAIÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
186216 - MISSIVAS ERÓTICAS: INESQUECÍVEL - Categoria: Incesto - Votos: 9
186099 - DESFRUTANDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185731 - NADA É DE GRAÇA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
185304 - FÉRIAS DA PATROA: ÚLTIMOS DIAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185233 - FÉRIAS DA PATROA: CURTINDO ADOIDADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
185083 - FÉRIAS DA PATROA: A TIA SAFADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
184915 - FÉRIAS DA PATROA: TRAVESSURAS - Categoria: Incesto - Votos: 18
184855 - QUANDO A PATROA SAI EM FÉRIAS (PARTE UM) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
184364 - CENAS INCOMUNS: REVANCHE SEM LIMITES! - Categoria: Incesto - Votos: 6
184315 - CENAS INCOMUNS: SAFADEZAS INCESSANTES - Categoria: Incesto - Votos: 9
184104 - CENAS INCOMUNS: DESVENDANDO SEGREDINHOS DOMÉSTICOS - Categoria: Incesto - Votos: 19
183817 - O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Incesto - Votos: 16
183253 - A AMIGA SURPRESA (VINGANÇA!) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
183111 - A AMIGA SURPRESA! (CONTINUAÇÃO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
183041 - A AMIGA SURPRESA (INÍCIO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
182934 - ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA: BATEU, LEVOU (PARTE 01) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
182779 - MAIS QUE UMA SIMPLES PUNHETA MATINAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
182720 - PEDIDO DE AJUDA - Categoria: Coroas - Votos: 16
182654 - ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA - VINGANÇA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
182542 - ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
182465 - SENTINDO-SE UMA RAINHA! (PARTE DOIS) - Categoria: Fetiches - Votos: 4
182392 - SENTINDO-SE UMA RAINHA! (PARTE UM) - Categoria: Coroas - Votos: 6
182275 - A MERENDEIRA TRAÍDA (E SAFADA) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
182211 - MALENA - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 7
182038 - MALENA - UMA HISTÓRIA PARA SENTIR - Categoria: Fantasias - Votos: 8
181898 - LAMBUZADO DE PRAZER - Categoria: Coroas - Votos: 7
181756 - PACTO DE COBIÇA - Categoria: Fantasias - Votos: 3
181716 - DELÍRIOS - Categoria: Incesto - Votos: 8
181378 - VALE A PENA VER DE NOVO (A VIÚVA) - Categoria: Coroas - Votos: 12
181204 - PRESTANDO AUXÍLIO - Categoria: Coroas - Votos: 12
181121 - DOIS POR UM (ATO FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 12
180897 - DOIS POR UM (PRIMEIRO ATO) - Categoria: Incesto - Votos: 15
180843 - REVENGE OF GODS - Categoria: Incesto - Votos: 4
180772 - O GOSTO DA DEVASSIDÃO - Categoria: Incesto - Votos: 12
180733 - RECLAMAÇÕES - Categoria: Coroas - Votos: 11
180516 - IDOSA, SAFADA, MAS ESPERTA! - Categoria: Coroas - Votos: 12
180427 - POEMA A LUCIANA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
180327 - IDOSA, MAS SAFADA! - Categoria: Coroas - Votos: 17
180286 - DOCE CONSPIRAÇÃO - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 15
180211 - DOCE CONSPIRAÇÃO - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 17
180148 - O PREÇO DO PECADO: A VOLTA AO LAR - Categoria: Incesto - Votos: 13
180097 - O PREÇO DO PECADO - Categoria: Incesto - Votos: 20
180019 - OCASIÕES E OPORTUNIDADES (PARTE FINAL) - Categoria: Coroas - Votos: 9
179894 - OCASIÕES E OPORTUNIDADES (PARTE DOIS) - Categoria: Coroas - Votos: 5
179861 - OCASIÕES E OPORTUNIDADES - Categoria: Fantasias - Votos: 12
179697 - PERDAS E DANOS: FINAIS FELIZES - Categoria: Incesto - Votos: 18
179665 - PERDAS E DANOS: CONFRONTO - Categoria: Incesto - Votos: 16
179620 - PROFESSORINHA (UMA HOMENAGEM PARA LUCIANA) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 10
179568 - PERDAS E DANOS - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 14
179515 - PERDAS E DANOS (CONTO DE AMOR E DESEJO) 01 - Categoria: Incesto - Votos: 19
179435 - SABORES E AROMAS CASEIROS - Categoria: Incesto - Votos: 15
179317 - SABORES E AROMAS - Categoria: Incesto - Votos: 11
179237 - SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE - Categoria: Incesto - Votos: 16
179045 - PUBERDADE: O FIM DE UMA SAGA! - Categoria: Incesto - Votos: 10
178983 - PUBERDADE: PEDIDOS QUE SURPREENDEM! - Categoria: Incesto - Votos: 17
178921 - PUBERDADE: SEMPRE NOVAS E INCESTUOSAS EXPERIÊNCIAS! - Categoria: Incesto - Votos: 19
178822 - PUBERDADE: DISPUTAS E CONFRONTOS - Categoria: Incesto - Votos: 13
178787 - PUBERDADE: AVENTURAS E DESVENTURAS - Categoria: Incesto - Votos: 15
178705 - PUBERDADE - LEMBRANÇAS - Categoria: Incesto - Votos: 20
178653 - EXPERIÊNCIA QUE COMPENSA! - Categoria: Incesto - Votos: 19
178597 - SOL, SUOR E SURPRESAS DELICIOSAS! - Categoria: Incesto - Votos: 11
178540 - TARDES CHUVOSAS (E INCESTUOSAS) - Categoria: Incesto - Votos: 16
178475 - TRAMAS PALACIANAS (O EMBATE) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178423 - MOMENTOS INCESTUOSOS - APRENDIZADO - Categoria: Incesto - Votos: 10
178346 - MADRUGADAS INCESTUOSAS - REVANCHE - Categoria: Incesto - Votos: 20
178301 - MADRUGADAS INCESTUOSAS - Categoria: Incesto - Votos: 25
178238 - SOLIDARIEDADE OPORTUNA - Categoria: Coroas - Votos: 23
178237 - TRAMAS PALACIANAS (O MEDIADOR) - Categoria: Fantasias - Votos: 7
178089 - TRAMAS PALACIANAS (A CORTESÃ) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
178015 - TRAVESSURAS NO SUPERMERCADO QUE ACABARAM NA CAMA! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
177996 - TRAMAS PALACIANAS (O MONGE) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
177937 - SAPEQUICES NO SUPERMERCADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
177838 - DOCES TRAVESSURAS - REVIRAVOLTA - Categoria: Coroas - Votos: 2
177758 - DOCES TRAVESSURAS NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
177671 - DOCES TRAVESSURAS (PLUS SIZE) - Categoria: Fetiches - Votos: 4
177581 - PROVOCAÇÕES DOMÉSTICAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
177505 - TIGRESA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
177410 - DOCES LEMBRANÇAS QUE NÃO SE APAGAM - Categoria: Coroas - Votos: 9
177277 - OUTONO - QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
177262 - OUTONO (DESABROCHANDO) - Categoria: Incesto - Votos: 16
177060 - COMPULSÃO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
177035 - SOCORRO FORTUITO - Categoria: Coroas - Votos: 6
176907 - A GUIA ESPIRITUAL - Categoria: Coroas - Votos: 12
176872 - LETAL! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
176788 - CARÊNCIA TARDIA - Categoria: Coroas - Votos: 20
176595 - BLACKMAIL THREE - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 8
176548 - O EFEITO VIÚVA NEGRA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
176497 - BLACKMAIL THREE - Categoria: Incesto - Votos: 11
176407 - BLACKMAIL TWO - Categoria: Incesto - Votos: 10
176385 - BLACKMAIL ONE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
176275 - PARA O BEM OU PARA O MAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
176135 - MADELEINE (DA SÉRIE O TERAPEUTA) - Categoria: Fetiches - Votos: 2
176078 - SALA DE ESPERA - Categoria: Coroas - Votos: 10
175996 - NA CALADA DA NOITE - Categoria: Coroas - Votos: 9
175946 - O TERAPEUTA: MONIQUE, EXIBICIONISTA E COMPULSIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
175905 - O TERAPEUTA: SARAH A MASOQUISTA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
175893 - DIVIDINDO A COBIÇA: SEM ESCOLHA! - Categoria: Incesto - Votos: 8
175729 - SEDENTA COBIÇA SEM FIM! - Categoria: Incesto - Votos: 11
175656 - A LOJINHA - Categoria: Coroas - Votos: 14
175583 - TOTÓ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
175455 - A DONA DO BUTECO - PARTE 02 - Categoria: Coroas - Votos: 11
175419 - A DONA DO BUTECO - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
175280 - O HOMEM QUE VEIO COM O FRIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
175200 - COBIÇOSAS MEMÓRIAS - Categoria: Coroas - Votos: 4
175119 - COBIÇA ADOLESCENTE: A DONA DA AUTOESCOLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
175055 - COBIÇA MÚTUA: TIRANDO O ATRASO - Categoria: Incesto - Votos: 12
175016 - PROVOCANDO A COBIÇA - Categoria: Incesto - Votos: 16
174870 - COMPARTILHANDO A COBIÇA - Categoria: Incesto - Votos: 20
174836 - COBIÇANDO NA TERCEIRA IDADE - Categoria: Coroas - Votos: 12
174762 - COBIÇA SEM LIMITES: USANDO A ABUSANDO DA TIA (PARTE FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 12
174682 - COBIÇA SEM LIMITES: USANDO E ABUSANDO DA TIA (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 16
174647 - COBIÇA SEM LIMITES: USANDO E ABUSANDO DA TIA (PARTE UM) - Categoria: Incesto - Votos: 15
174535 - MAIS COBIÇA: SOGRA CARENTE, AMANTE IMINENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
174475 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (DOCE REGRESSO) - Categoria: Incesto - Votos: 10
174427 - PURA COBIÇA: A MÃE DO AMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 15
174392 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (ORGULHO, PRECONCEITO E SEDUÇÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
174328 - DEPOIS DA CHUVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
174211 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (NOVAS FRONTEIRAS, VELHOS DESEJOS) - Categoria: Incesto - Votos: 7
174121 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (ÁGUA DE MORRO ABAIXO, FOGO DE MORRO ACIMA!) - Categoria: Incesto - Votos: 6
174066 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (VIDA QUE SEGUE) - Categoria: Incesto - Votos: 9
173999 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (A DIFÍCIL VIDA FÁCIL!) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
173970 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (A VIDA COMO ELA É) - Categoria: Incesto - Votos: 16
173911 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (ROMPENDO BARREIRAS) - Categoria: Incesto - Votos: 11
173854 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (INICIAÇÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
173799 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA (PARTE 01) - Categoria: Masturbação - Votos: 7
173733 - DESEJO SERTANEJO - DOCES ILUSÕES (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 7
173667 - LACTOFILIA E ALGO MAIS! (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
173580 - LACTOFILIA E ALGO MAIS! (PARTE UM) - Categoria: Masturbação - Votos: 9
173551 - DESEJO SERTANEKO - RENDIÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 6
173513 - UM POUCO DE LOUCURA NÃO FAZ MAL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
173452 - COBIÇA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
173403 - DESEJO SERTANEJO - PROVOCAÇÕES - Categoria: Incesto - Votos: 6
173280 - DESEJO SERTANEJO - O INÍCIO DE TUDO - Categoria: Incesto - Votos: 10
173214 - MÃE E MULHER - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 4
173105 - MÃE E MULHER - TERCEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 5
173073 - MÃE E MULHER - SEGUNDA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 9
172940 - MÃE E MULHER - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 12
172816 - VISÕES A PARTIR DE UMA JANELA INDISCRETA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
172693 - TÉPSIS E JÚNIOR: ABALANDO AS ESTRUTURAS - Categoria: Incesto - Votos: 4
172537 - CORRENDO ATRÁS! - Categoria: Coroas - Votos: 9
172535 - MUSAS: TÉPSIS - UMA FÊMEA CARENTE E INSEGURA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
172519 - VENTO PROFANO: A LENDA DAS GUERREIRAS DE BRONZE (PARTE FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
172395 - A LENDA DAS GUERREIRAS DE BRONZE - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Fantasias - Votos: 4
172278 - O PACTO - PARTE FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
172216 - O PACTO - SEGUNDA PARTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
172170 - O PACTO - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 9
172166 - ENRABADO PELA NAMORADA – BREVE COMENTÁRIO. - Categoria: Gays - Votos: 4
172033 - UM DIA PARA JAMAIS SER ESQUECIDO - Categoria: Incesto - Votos: 16
171969 - OS DELÍRIOS DE EUROPA - PARTE TRÊS (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 8
171872 - OS DELÍRIOS DE EUROPA - PARTE DOIS - Categoria: Masturbação - Votos: 6
171812 - OS DELÍRIOS DE EUROPA - INÍCIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
171724 - O FEITIÇO - PARTE 06 (FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171719 - O FEITIÇO - PARTE 05 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171614 - VIRTUDE E HARMONIA - Categoria: Incesto - Votos: 10
171547 - MUSAS: O DESEJO DE URÂNIA - Categoria: Incesto - Votos: 11
171513 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E A ÚLTIMA VEZ) - PARTE FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
171491 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ) - TERCEIRA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
171456 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ) INÍCIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
171403 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ) - SEGUNDA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
171333 - A QUEM POSSA INTERESSAR - APENAS PARA RELAXAR - Categoria: Masturbação - Votos: 10
171244 - O FEITIÇO - PARTE 04 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171230 - O FEITIÇO - PARTE 03 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
171172 - O FEITIÇO - PARTE 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
171119 - O FEITIÇO - PARTE 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171070 - MUSAS: TÁLIA - Categoria: Incesto - Votos: 8
170994 - MUSAS: CLIO - Categoria: Incesto - Votos: 9
170905 - MUSAS: CALÍOPE - Categoria: Incesto - Votos: 6
170867 - DECEPÇÃO E JÚBILO (PARTE FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 9
170841 - DECEPÇÃO E JÚBILO (PARTE 01) - Categoria: Incesto - Votos: 11
170745 - QUANDO TUDO É POSSÍVEL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
170458 - CONVERSA E OPORTUNIDADE - PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
170456 - CONVERSA E OPORTUNIDADE - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
170455 - LAVANDO ROUPA - Categoria: Incesto - Votos: 16
170292 - TIRO DE MISERICÓRDIA - Categoria: Incesto - Votos: 6
170017 - A GATINHA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
169966 - SESSÃO DE TERAPIA - A SOBRINHA - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 8
169892 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE 04 (FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
169891 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE TRÊS - Categoria: Fantasias - Votos: 6
169874 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE DOIS - Categoria: Fantasias - Votos: 8
169840 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE UM - Categoria: Gays - Votos: 11
169775 - SESSÃO DE TERAPIA - A SOBRINHA - PARTE 02 - Categoria: Incesto - Votos: 19
169679 - SESSÃO DE TERAPIA - A SOBRINHA - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 26
169648 - A ÚLTIMA VEZ! (MULHER DE GELO COM CORAÇÃO DE FOGO) - Categoria: Incesto - Votos: 7
169492 - UMA ÚLTIMA VEZ (SOB O LUAR) - Categoria: Incesto - Votos: 9
169478 - DOCE REQUINTE - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
169280 - UMA ÚLTIMA VEZ! (A LUXÚRIA DO CRISTÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
169180 - A ÚLTIMA VEZ! (A GUERRA) - Categoria: Incesto - Votos: 11
169127 - QUE ME PERDOEM, MAS TESÃO É FUNDAMENTAL! (PARTE FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
169068 - ME PERDOEM, MAS TESÃO É FUNDAMENTAL! (INÍCIO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
168958 - DIAS CHUVOSOS - PARTE 02 - Categoria: Coroas - Votos: 7
168936 - DIAS CHUVOSOS - PARTE 01 - Categoria: Gays - Votos: 11
168832 - DELÍRIOS E FANTASIAS - PARTE FINAL! - Categoria: Incesto - Votos: 9
168775 - O LEITOR DE RUNAS - Categoria: Fantasias - Votos: 5
168746 - PERDIÇÃO! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
168712 - DELÍRIOS E FANTASIAS - PARTE TRÊS - Categoria: Incesto - Votos: 7
168647 - DELÍRIOS E FANTASIAS - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 12
168631 - DELÍRIOS E FANTASIAS – PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 11
168563 - MINHA ADORADA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
168529 - ENCANTAMENTOS II: A BARGANHA OPORTUNA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
168476 - SURPRESAS AO AMANHECER - Categoria: Incesto - Votos: 22
168443 - ENCANTAMENTOS – O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
168370 - VACILOU, NÃO TEM PERDÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
168321 - MAGIA DA LUA CHEIA: CONFRONTO FINAL! - Categoria: Incesto - Votos: 8
168084 - REENCONTRO - Categoria: Incesto - Votos: 5
167975 - CONTRIBUIÇÃO AVILTANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
167896 - MAGIA DA LUA CHEIA - Categoria: Incesto - Votos: 8
167858 - A CALCINHA COR DE CEREJA - Categoria: Incesto - Votos: 19
167729 - PIRATAS O8 (FINAL): O PESO DA ESPADA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
167728 - PIRATAS 07: MEDIDAS EXTREMAS! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
167511 - AS LAMÚRIAS DE BETÂNIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
167309 - PIRATAS 06: NAS MÃOS DO TEMPLÁRIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
167284 - EM DESESPERO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
167238 - ENTRE GATOS E ORQUÍDEAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
167146 - SESSÃO DE HIPNOSE: FIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
167085 - PIRATAS 05: EM FUGA! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
166851 - INSATISFEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
166752 - ABUSADA E DESCARADA - Categoria: Incesto - Votos: 13
166723 - SEXO SEM LIMITES - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
166703 - OBSCUROS SEGREDOS - PARTE FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
166693 - OBSCUROS SEGREDOS - PARTE UM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166593 - A MASSAGEM - Categoria: Fantasias - Votos: 11
166555 - PRAZER NÃO TEM IDADE! - Categoria: Coroas - Votos: 10
166549 - UIVOS AO LUAR - (PARTE TRÊS): ARMADILHAS - Categoria: Fantasias - Votos: 5
166548 - PIRATAS 04: SEM SAÍDA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
166447 - O TAXISTA - Categoria: Fantasias - Votos: 2
166428 - PIRATAS 03: TRAIÇÃO, O INÍCIO. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
166362 - PIRATAS 02: APRISIONADA E SUBMISSA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
166308 - PIRATAS: REFÉM DA PRÓPRIA COBIÇA! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
166248 - O OBSERVADOR GALÁTICO - Categoria: Fantasias - Votos: 7
166185 - PRAZER E FELICIDADE NÃO TEM PREÇO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
166184 - PORQUE NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELA! - Categoria: Incesto - Votos: 8
166131 - EXPERIÊNCIAS - Categoria: Gays - Votos: 5
166128 - PAGANDO O PREÇO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
166070 - O QUE EU QUERO, MAS, ELES, NÃO! - Categoria: Gays - Votos: 7
166036 - O MATADOR DE ALUGUEL - Categoria: Incesto - Votos: 12
165979 - UIVOS AO LUAR: PARTE DOIS: AMEAÇAS - Categoria: Fantasias - Votos: 4
165789 - A CURA (PARTES TRÊS E QUATRO) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
165788 - A CURA (PARTES UM E DOIS) - Categoria: Fantasias - Votos: 8
165636 - UIVANDO AO LUAR - Categoria: Fantasias - Votos: 6
165563 - OBEDECENDO A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 20
165522 - ATIVO, MAS NEM TANTO! - Categoria: Gays - Votos: 14
165521 - VELHAS MEMÓRIAS, NOVAS HISTÓRIAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
165377 - UM TRISAL SUI GENERIS - Categoria: Incesto - Votos: 11
165324 - A VIÚVA ENCRUADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
165225 - DIA DE PAGAMENTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
165216 - IRRESISTÍVEL - Categoria: Incesto - Votos: 14
165164 - MÚTUA INICIAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 8
165099 - OUTRAS SENSAÇÕES - Categoria: Gays - Votos: 6
165032 - NOVAS SENSAÇÕES - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
164980 - NUNCA DIGA NUNCA! - Categoria: Gays - Votos: 17
164979 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS - JAMAIS PERCA UMA OPORTUNIDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
164769 - FESTINHA PARTICULAR - PARTE DOIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
164768 - FESTINHA PARTICULAR - PARTE UM - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
164650 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PIRANHA SE FAZENDO DE DIFÍCIL (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
164649 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PIRANHA SE FAZENDO DE DIFÍCIL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
164450 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PRIMEIRAS LIÇÕES (AGORA COM A EMPREGADA) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
164313 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PRIMEIRAS LIÇÕES. - Categoria: Incesto - Votos: 11
164255 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: ELA APENAS QUERIA UM FILHO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
164209 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: UMA EXPERIÊNCIA INUSITADA - Categoria: Incesto - Votos: 14
164126 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: SURPRESA NA BALADA - Categoria: Incesto - Votos: 17
164084 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONSOLO NA PANDEMIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
164052 - SEDUÇÃO VS SUBMISSÃO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
164030 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: DIA CHUVOSO - Categoria: Incesto - Votos: 15
163959 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: COBIÇANDO O ALHEIO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
163835 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: QUESTÃO DE AUTORIDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
163795 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: SAFADEZA NUNCA É DEMAIS! - Categoria: Coroas - Votos: 7
163732 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: SAFADA E ESFOMEADA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
163703 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONTATO IMEDIATO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
163611 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: ENTREGA COM MAMADA! - Categoria: Coroas - Votos: 13
163562 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONSERTANDO ENCANAMENTOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
163521 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS - O ELETRICISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
162944 - COMO TUDO ACONTECEU ... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
161635 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE CINCO: EPÍLOGO COM GOSTO DE “QUERO MAIS!” - Categoria: Incesto - Votos: 11
161634 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE QUATRO: UM NOVO COMEÇO. - Categoria: Incesto - Votos: 11
161633 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE TRÊS: DECEPÇÕES E DESCOBERTAS - Categoria: Incesto - Votos: 11
161632 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE DOIS: DESAGRADÁVEIS SURPRESAS - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
161625 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE HUM - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
161120 - FILHA EXEMPLAR (RESISTÊNCIA E ENTREGA) - Categoria: Incesto - Votos: 21
161119 - FILHA EXEMPLAR (PROVOCAÇÕES) - Categoria: Incesto - Votos: 25
161118 - FILHA EXEMPLAR (PARTE HUM) - Categoria: Incesto - Votos: 25
160920 - APRENDIZADO INESPERADO E SURPREENDENTE - Categoria: Incesto - Votos: 19
160796 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE QUATRO: NOVOS HORIZONTES - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
160777 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE CINCO: O INÍCIO DA SUBMISSÃO E SEDUÇÃO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
160581 - DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): PERDENDO A NOÇÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
160420 - DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): ABUSADA MAS FELIZ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
160334 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE TRÊS: SEGREDOS ... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
160333 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE DOIS: PRECONCEITO E FRUSTRAÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
160332 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE HUM: SURPRESAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
160237 - DIVERSÃO OU PERDIÇÃO: E A AVENTURA CONTINUA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
160236 - DIVERSÃO OU PERDIÇÃO: AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
159367 - A VIOLINISTA (APAIXONADA E SONHADORA) PARTE DOIS: A APRESENTAÇÃO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
159136 - FLORES MORTAS - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
158765 - AREAIS DO DESEJO (SEM TEMPO PARA CHORAR) - MISSÃO BAGDÁ - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
158764 - AREAIS DO DESEJO (SEM TEMPO PARA CHORAR) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
158417 - SANATORIUM (SEXUAL MAYHEM) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
157972 - A VIOLINISTA (DESEJO EM FORMA DE MULHER) PARTE 01 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
157741 - VIDA NO ESTRADÃO - ONDE O PRAZER ENCONTRA O CORAÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
157740 - TODA SEDUÇÃO TEM SEU PREÇO! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
157287 - A NOITE DO GENERAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
156970 - CRÔNICAS PÓS PANDEMIA: VALE O QUE VIER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
156843 - CRÔNICAS PRÉ PANDEMIA: JANELA DE OPORTUNIDADES - Categoria: Coroas - Votos: 10
156596 - VONTADES E DESEJOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
156369 - ENTRE PROVOCAÇÕES E EXCITAÇÕES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
156129 - SEGUNDAS PROVOCAÇÕES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
156068 - PRIMEIRAS PROVOCAÇÕES - Categoria: Masturbação - Votos: 8
155981 - COBIÇA - O GOLPE FINAL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
155886 - COBIÇA - O PRIMEIRO CONTATO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
155816 - BRINCADEIRAS MAROTAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
155660 - NOVAS AVENTURAS COM A GAROTA DA MÁSCARA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
155612 - DIA DE FAXINA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
155471 - PANDEMIA E CONFINAMENTO - VIRTUDE E VIOLÊNCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
155397 - PANDEMIA E CONFINAMENTO - A GAROTA DA MÁSCARA - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
155395 - PANDEMIA E CONFINAMENTO - AVENTURAS ALUCINANTES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
155097 - PANDEMIA E CONFINAMENTO: LOUCURAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
154976 - PRECONCEITO! (PARTE TRÊS) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
154915 - DESATINOS NA PANDEMIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
154740 - ARMADILHA DO MAL! (PARTE FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
154707 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE - PARTE OITO (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 9
154649 - ARMADILHA DO MAL - PARTE DOIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
154598 - ARMADILHA DO MAL (PARTE UM) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
154587 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE SETE) - Categoria: Incesto - Votos: 10
154487 - PRECONCEITO: PARTE DOIS - Categoria: Gays - Votos: 6
154368 - PRECONCEITO - PARTE 01 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
154321 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE - PARTE SEIS - Categoria: Incesto - Votos: 16
154255 - LENDAS URBANAS: O VIOLADOR DE CORPOS E DE ALMAS - Categoria: Incesto - Votos: 5
154191 - O QUE ELES QUEREM - Categoria: Gays - Votos: 7
154190 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE CINCO) - Categoria: Incesto - Votos: 14
154143 - LENDAS URBANAS: O INEBRIANTE E PERIGOSO ODOR DE JASMIM - Categoria: Fantasias - Votos: 2
154026 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE QUATRO) - Categoria: Incesto - Votos: 9
153992 - TRAQUINAGENS NO CONFINAMENTO (PARTE DOIS) - Categoria: Coroas - Votos: 21
153991 - TRAQUINAGENS NO CONFINAMENTO (PARTE HUM) - Categoria: Incesto - Votos: 22
153852 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE TRÊS) - Categoria: Masturbação - Votos: 8
153790 - TE VEJO NO INFERNO! (QUEIMA DE ARQUIVOS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
153721 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 17
153599 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (1) - Categoria: Masturbação - Votos: 7
153418 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: A BEATA EM CHEQUE (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
153363 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: A BEATA EM CHEQUE (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
153361 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: BANHO SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 7
153067 - TE VEJO NO INFERNO (2): AMEAÇAS E TRAIÇÕES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
153029 - FLAGRANTES DA VIDA REAL 2: "SETE PANOS POR DEZ REAIS!" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
152987 - FLAGRANTES DA VIDA REAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
152923 - TE VEJO NO INFERNO! (PARTE 01: AMOR BANDIDO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
152803 - QUEBRA DE CONFIANÇA - CENA 03 (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
152802 - QUEBRA DE CONFIANÇA - CENA 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
152710 - QUEBRA DE CONFIANÇA (PARTE 02) - CENA 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
152652 - QUEBRA DE CONFIANÇA (PARTE UM) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
152610 - A TIA QUE ME ENSINOU TUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
152534 - AQUILO QUE NÃO MATA, FORTALECE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
152431 - TUDO TEM UM PREÇO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
152315 - QUANDO A SEDUÇÃO É MAIS FORTE QUE A MAGIA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
152276 - O DEVORADOR DE MUNDOS (PARTE 01) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
152256 - VELHA SAFADA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
152237 - A DONA DA CALCINHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
151744 - A GENTIL SENHORA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
151705 - RASTROS V: ETERNOS DESENCONTROS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
151670 - O ENGODO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
151638 - OFERTA DE EMPREGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
151500 - RASTROS IV: REENCONTROS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
151423 - O MENSAGEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
151330 - QUEM NÃO FAZ,TOMA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
151324 - RASTROS III: ENCONTROS E DESENCONTROS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
151254 - NOITES DE TORMENTA V: BOYS AND GIRLS - Categoria: Incesto - Votos: 8
151252 - RASTROS (2): SURPRESAS E NEGAÇÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
151216 - RASTROS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
151017 - ROSA DE SANGUE II: O PACTO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
150964 - NOITES DE TORMENTA IV: THE TASTE! - Categoria: Incesto - Votos: 10
150827 - NOITES DE TORMENTA 03: "TE PEGUEI!" - Categoria: Incesto - Votos: 13
150740 - ROSA DE SANGUE! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
150654 - A ROCHA E A SEDA (CONTOS PALACIANOS) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
150527 - NOITES DE TORMENTA 02: PRECIOSA - Categoria: Incesto - Votos: 6
150488 - NOITES DE TORMENTA! (SOFT) - Categoria: Incesto - Votos: 6
150442 - HOME ALONE X: EPÍLOGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
150435 - HOME ALONE IX: SURPRESAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
150322 - HOME ALONE VIII: A MELHOR AMIGA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
150225 - HOME ALONE VII: O GAROTO DA FARMÁCIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
150123 - HOME ALONE VI - NETA NINFETINHA E SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 13
150082 - HOME ALONE V - VELHO TARADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150074 - HOME ALONE IV - A CORRIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
149943 - HOME ALONE - CONTO 04 ("TUA FILHA!") - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
149906 - HOME ALONE 03 ("QUERO UM FILHO!" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
149746 - HOME ALONE II (JANUÁRIO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
149744 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
149648 - CONTO DE NATAL - Categoria: Masturbação - Votos: 5
149642 - O AMULETO DE SAMAEL - PARTE CINCO (O INÍCIO) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
149593 - HOME ALONE - CONTO 01 - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
149430 - CONFIDÊNCIAS: FOI TUDO GRAÇAS AO MEU IRMÃO! (GRAN FINALLE) - Categoria: Incesto - Votos: 10
149308 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PARTE FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 14
149253 - O AMULETO DE SAMAEL: O TÚNEL - Categoria: Fantasias - Votos: 4
149183 - CONFIDÊNCIAS: FOI TUDO GRAÇAS AO MEU IRMÃO! (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 9
149103 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PARTE TRÊS) - Categoria: Incesto - Votos: 12
149072 - CONFIDÊNCIAS: FOI TUDO GRAÇAS AO MEU IRMÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 18
148825 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE OITO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
148824 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE SETE) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
148710 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 24
148587 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE SEIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
148540 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 23
147352 - O AMULETO DE SAMAEL (PARTE QUATRO) MALDIÇÃO CIGANA - Categoria: Fantasias - Votos: 3
147082 - O AMULETO DE SAMAEL (PARTE TRÊS) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
146836 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE CINCO) - Categoria: Fantasias - Votos: 12
146734 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE QUATRO) - Categoria: Fantasias - Votos: 15
146568 - O AMULETO DE SAMAEL - PARTE DOIS - Categoria: Fantasias - Votos: 2
146474 - O AMULETO DE SAMAEL - HISTÓRIA 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
146418 - ACEITA QUE DÓI MENOS - PARTE TRÊS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
146258 - O ZAGAIEIRO E A MENINA DO RIO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
146186 - GATOS! (UMA HOMENAGEM A H. P. LOVECRAFT) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
146034 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
145923 - ACEITA QUE DÓI MENOS (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
145805 - UM PEDIDO AOS DEUSES - Categoria: Fantasias - Votos: 8
145446 - SEM PRISIONEIROS - Categoria: Fantasias - Votos: 3
144537 - CLASSIFICADOS IV: A GAROTA EXEMPLAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
144092 - COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 16
144033 - COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA (PARTE UM) - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
143888 - O MASCATE - Categoria: Fantasias - Votos: 2
143777 - O CONTRATO - PARTE DOIS - Categoria: Fantasias - Votos: 6
143485 - CONTOS MALDITOS - O CONTRATO (1) - Categoria: Fantasias - Votos: 9
143116 - CLASSIFICADOS III: COROA CARENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
142800 - CLASSIFICADOS II: ENSINANDO A FAZER DIREITO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
142501 - CLASSIFICADOS: COM FOGO NO RABO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
142369 - RAPIDINHAS: CARINHA DE ANJO, PINTO DO DEMÔNIO! (PARTE TRÊS - FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 8
142027 - RAPIDINHAS: CARINHA DE ANJO E PINTO DO DEMÔNIO! (PARTE DOIS) - Categoria: Gays - Votos: 9
142016 - RAPIDINHAS: CARINHA DE ANJO COM PINTO DO DEMÔNIO! (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
141770 - AVENTURAS E DESVENTURAS - JÚLIO, O INDECISO - Categoria: Gays - Votos: 5
141725 - RAPIDINHAS - DEPOIS DO VENDAVAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
141436 - RAPIDINHAS - ODOR DE FÊMEA - Categoria: Incesto - Votos: 14
141404 - RAPIDINHAS - CARGA DUPLA! - Categoria: Incesto - Votos: 13
141261 - RAPIDINHAS - 04: AMETISTA - Categoria: Incesto - Votos: 9
140832 - RAPIDINHAS - DESEJO PROIBIDO! - Categoria: Incesto - Votos: 13
140460 - RAPIDINHAS: A VINGANÇA! - Categoria: Incesto - Votos: 16
140334 - RAPIDINHAS - A INSACIÁVEL! - Categoria: Incesto - Votos: 20
140236 - AS SAFADAS - FUNCIONÁRIA NOVA, O INEVITÁVEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
140149 - AS SAFADAS (O RETORNO) - FUNCIONÁRIA NOVA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
139891 - AS SAFADAS (O RETORNO) - FUNCIONÁRIA NOVA (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
139850 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - JONAS, O CASADO CURIOSO - Categoria: Gays - Votos: 2
139640 - Aventuras e Desventuras em um universo desconhecido - Jairo, O Devasso! - Categoria: Gays - Votos: 6
139307 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - JURANDIR, O PEDREIRO - Categoria: Gays - Votos: 7
138802 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - JAIR O METALÚRGICO - Categoria: Gays - Votos: 7
138240 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 9
138086 - AS SAFADAS - PARTE OITO (REENCONTROS) - Categoria: Incesto - Votos: 12
137595 - AS SAFADAS - PARTE SETE (EMPREGADINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
137437 - AS SAFADAS - PARTE SEIS (VOVÓ ROSA) - Categoria: Incesto - Votos: 9
135700 - AS SAFADAS - PARTE CINCO - CHANTAGEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
135136 - AS SAFADAS - PARTE 04 (A VIZINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
134569 - AS SAFADAS - A PRIMINHA 03 - Categoria: Incesto - Votos: 20
134244 - AS SAFADAS - A PRIMINHA - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 18
134243 - AS SAFADAS - A PRIMINHA (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 15
133859 - AS SAFADAS - PARTE DOIS (TITIA!) - Categoria: Incesto - Votos: 17
132699 - AS SAFADAS - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 16
132641 - OPORTUNIDADES INESPERADAS - DIVINAS BUNDAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
132322 - OPORTUNIDADES INESPERADAS - DO QUE OS DEDOS SÃO CAPAZES - Categoria: Masturbação - Votos: 3
132238 - OPORTUNIDADES INESPERADAS - A VENDEDORA DE LIMÕES - Categoria: Coroas - Votos: 12
131993 - OPORTUNIDADES INESPERADAS (01) - Categoria: Coroas - Votos: 10
131697 - FELIZ NOVO DIA! (CONTINUAÇÃO DE FELIZ ANO NOVO!) - Categoria: Coroas - Votos: 6
130802 - FELIZ ANO NOVO! - Categoria: Coroas - Votos: 9
130786 - INESQUECÍVEIS BOQUETES - PAPAI SABE NADA! - Categoria: Incesto - Votos: 19
130741 - INESQUECÍVEIS BOQUETES - ENCONTRO SURPRESA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
129879 - Inesquecíveis boquetes - Viuvez Precoce - Categoria: Coroas - Votos: 9
129861 - Inesquecíveis boquetes - Prazer a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
129860 - Inesquecíveis boquetes - Moeda de Troca - Categoria: Incesto - Votos: 9
129859 - Inesquecíveis boquetes - Relato Selvagem - Categoria: Gays - Votos: 11
126954 - ALGO INDISCRETO - Categoria: Incesto - Votos: 19
126941 - SONHOS CONCRETIZADOS (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 15
126623 - EITA SAUDADE QUE MATA! LORETTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
126391 - SONHOS - REALIZADOS - Categoria: Incesto - Votos: 13
126285 - SONHOS DELICIOSOS 01 - Categoria: Incesto - Votos: 13
126037 - EITA! SAUDADE QUE MATA! (01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
125812 - MINHA PUTA! - Categoria: Incesto - Votos: 23
125528 - Deliciosa e envolvente armadilha! (Parte 02) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
125526 - Deliciosa e envolvente armadilha (Parte 01) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
124798 - REFÉM DO PRAZER - FURIOSA TENTAÇÃO INCONTROLÁVEL - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124797 - REFÉM DO PRAZER - AGONIA E FÚRIA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
124474 - REFÉM DO PRAZER ETERNO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
124332 - A ÓRFÃ - GRAN FINALE! - Categoria: Incesto - Votos: 9
124148 - A ÓRFÃ - REVELAÇÕES (I) - Categoria: Incesto - Votos: 12
124137 - A ÓRFÃ - REVELAÇÕES (II) - Categoria: Incesto - Votos: 11
124043 - Entre o receio e o desejo - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
124018 - A ÓRFÃ: AMEAÇAS! - Categoria: Incesto - Votos: 11
123860 - A ÓRFÃ - SABOREANDO O GOSTO DO PECADO! - Categoria: Incesto - Votos: 13
123733 - OS DOZE CAVALEIROS - BOORS O INTRÉPIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
123591 - A ÓRFÃ - QUANDO O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR - Categoria: Incesto - Votos: 16
123342 - A Órfã (Como tudo teve início) - Categoria: Incesto - Votos: 15
123308 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL II (PARTE HUM) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
123174 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL - DESCOBERTAS - Categoria: Fantasias - Votos: 4
123173 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL - DOMINADA PELO DESEJO! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
123172 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL - O INÍCIO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
120889 - A MULHER DA JANELA - PARTE FINAL - Categoria: Coroas - Votos: 10
120840 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM - PARTE QUATRO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
120692 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM (PARTE TRÊS) - Categoria: Coroas - Votos: 10
120691 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM (PARTE DOIS) - Categoria: Coroas - Votos: 8
120690 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM (PARTE UM) - Categoria: Coroas - Votos: 8
120689 - A Mulher da Janela (Parte Dois) - Categoria: Coroas - Votos: 8
120634 - A MULHER DA JANELA - O BRINQUEDINHO DA TIA - Categoria: Masturbação - Votos: 14
119904 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
119902 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE TRÊS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
119901 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
119900 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE INICIAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
119068 - VINTAGE MOMENTS - PARTE FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
119067 - VINTAGE MOMENTS - PARTE DOIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
119056 - VINTAGE MOMENTS - Categoria: Masturbação - Votos: 3
117963 - PALAVRA DECIFRADA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
117869 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 7
117868 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - TERCEIRA PARTE - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
117867 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - SEGUNDA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
117866 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Virgens - Votos: 10
117687 - O PREÇO DE UMA MENTIRA - 03 (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
117686 - O PREÇO DE UMA MENTIRA - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
117685 - O PREÇO DE UMA MENTIRA - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
116747 - DIÁRIA COM SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
116513 - A COBIÇA (3) - O MUNDO DÁ VOLTAS - Categoria: Gays - Votos: 6
116455 - A Cobiça (2) 2ª Parte - Categoria: Gays - Votos: 5
116454 - A Cobiça (2) - Categoria: Gays - Votos: 7
116417 - A cobiça (1) - Categoria: Incesto - Votos: 16
114461 - O PRESENTE DE DESPEDIDA (FICÇÃO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
114101 - ANTES DE PARTIR - Categoria: Fantasias - Votos: 5
114004 - Mulheres surpreendentemente incomuns - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
113451 - PRIMEIRAS LIÇÕES - PARTE DOIS (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 7
113169 - SUPERANDO EXPECTATIVAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
113168 - OBSERVANDO PÁSSAROS E OPORTUNIDADES! - Categoria: Coroas - Votos: 6
113062 - ANTES DA BATALHA (FICÇÃO) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
112363 - PRIMEIRAS LIÇÕES - Categoria: Incesto - Votos: 9
112317 - UMA NOITE EM NÁPOLES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
112315 - SAUDADES JAMAIS TEM IDADE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
111748 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
111747 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
111746 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
111745 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
111363 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 8
111362 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (03) - Categoria: Incesto - Votos: 10
111361 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (02) - Categoria: Incesto - Votos: 11
111360 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (01) - Categoria: Incesto - Votos: 15
111136 - CABEÇA RASPADA - PARTE 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
111135 - CABEÇA RASPADA - PARTE 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
110874 - A ESCRAVA GREGA (FICÇÃO) - Categoria: Fantasias - Votos: 7
109178 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE 05 - Categoria: Incesto - Votos: 5
109166 - NOTURNO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
108883 - JOGO DE SEDUÇÃO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
108882 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
108832 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE 03 - Categoria: Incesto - Votos: 7
108533 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 3
108489 - CONTOS DRIVE THRU (PARTE 1) - Categoria: Incesto - Votos: 14
108191 - SONHAR PODE SER PERIGOSO ..., OU NÃO! (FICÇÃO) - Categoria: Incesto - Votos: 12
107709 - BIG SURPRISE! - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
107511 - NINFA - Categoria: Incesto - Votos: 16
107458 - NEM TUDO É ILUSÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
107169 - SUCCUBUS (DEVANEIO) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
106938 - TRAÍDA PELA MEMÓRIA - Categoria: Incesto - Votos: 8
106615 - ENCONTRO CASUAL E SURPREENDENTE! - Categoria: Masturbação - Votos: 4
106236 - SEM PERDÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 11
106155 - DUPLA SURPRESA - PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
106154 - DUPLA SURPRESA - PARTE UM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
105890 - SLAVE TO LOVE - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
105755 - QUEM FOI QUE DISSE BERENICE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
105707 - ONE MORE NIGHT - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
105654 - Uns quilinhos a mais, não faz mal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
105133 - DEVASSIDÃO EM FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 16
105122 - DEVASSIDÃO EM FAMÍLIA - VIRANDO O JOGO! - Categoria: Incesto - Votos: 14
105121 - DOCE LEMBRANÇA - DOCE OPORTUNIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
105120 - DOCE MEMÓRIA (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
104396 - UM SONHO (HOMENAGEM À TODAS AS TRANS QUE EU ADORO E VENERO) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 9
104335 - DESTINO TINHOSO! IRREVERSÍVEL! - Categoria: Incesto - Votos: 17
104334 - DESTINO TINHOSO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
104333 - APRENDIZADO FRATERNAL - DEPOIS DA TEMPESTADE - Categoria: Incesto - Votos: 12
104332 - APRENDIZADO FRATERNAL - Categoria: Incesto - Votos: 11
103984 - A PUTINHA PREDILETA DO PAPAI - RETRIBUIÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 15
103982 - A PUTINHA PREDILETA DO PAPAI - COMPARTILHANDO - Categoria: Incesto - Votos: 8
103981 - A PUTINHA PREDILETA DO PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 14
103335 - VOVÓ SAPEQUINHA 2: APRIMORANDO O QUE JÁ ERA BOM! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
103334 - VOVÓ SAPEQUINHA! - Categoria: Incesto - Votos: 23
102859 - TROCO NA MESMA MOEDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
102858 - A TROCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
102587 - CONTOS ESCABROSOS - O PRESENTE (01) - Categoria: Coroas - Votos: 7
102574 - CONTOS ESCABROSOS - O PRESENTE (02) - Categoria: Coroas - Votos: 7
102230 - POR DINHEIRO (03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
102229 - POR DINHEIRO (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
102228 - POR DINHEIRO (01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
102224 - ATÉ A ÚLTIMA GOTA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
101869 - FRENÉTICO E SURPREENDENTE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
101868 - FRENÉTICO! - Categoria: Coroas - Votos: 5
100208 - CONTOS SÓRDIDOS 01 SORDIDEZ - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
99405 - EMERGÊNCIAS MÉDICAS ALUCINANTES (PARTE 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
99404 - EMERGÊNCIAS MÉDICAS ALUCINANTES (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
99403 - EMERGÊNCIAS MÉDICAS ALUCINANTES (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99362 - GREVE: Ameaça ou oportunidade? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
97907 - Promessa Quebrada - Tesão Avassalador! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
94861 - DESEJADA E ASSEDIADA (PARTE 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
94860 - DESEJADA E ASSEDIADA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
94859 - DESEJADA E ASSEDIADA (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
94857 - PARA NÃO PERDER UMA OPORTUNIDADE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
94855 - DO FACEBOOK PARA O MUNDO REAL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
94851 - A CHANTAGEM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
91510 - VELHAS E DOCES REMINISCÊNCIAS (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91489 - VELHAS E DOCES REMINISCÊNCIAS (SEGUNDA PARTE) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91487 - ROOM SERVICE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
91302 - VOVÔ VIU A UVA! (TERCEIRA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 11
90807 - VOVÔ VIU A UVA! (SEGUNDA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 10
90665 - VOVÔ VIU A UVA (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
90459 - DIÁLOGOS EM FANTASIA (PARTE 02) - Categoria: Gays - Votos: 1
90013 - DIÁLOGOS EM FANTASIA (PARTE 01) - Categoria: Incesto - Votos: 3
89956 - CONHECENDO AS NOVAS EXPECTATIVAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
89955 - DELICIOSA EXPECTATIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
89954 - SUPERANDO AS EXPECTATIVAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
89608 - CARPE DIEM - MENINA SAPECA! - Categoria: Coroas - Votos: 3
89607 - CARPE DIEM - VONTADE INCANSÁVEL - Categoria: Coroas - Votos: 2
89606 - CARPE DIEM - A DAMA E O CACHORRINHO - Categoria: Coroas - Votos: 4
89009 - UM CONVITE INUSITADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
88812 - Terceira idade, uma ova! - Categoria: Coroas - Votos: 14
88563 - ABUSANDO DA SORTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
88562 - VALENDO A PENA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
86424 - UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL - PARTE 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
86423 - UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL - PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
85343 - UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL (1) - Categoria: Virgens - Votos: 7
84867 - DEVANEIO DELIRANTE (UMA HOMENAGEM) - Categoria: Gays - Votos: 3
84793 - ATRÁS DA JANELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
80935 - AMOR DE PAI (CONFIDÊNCIAS II) - Categoria: Incesto - Votos: 4
80934 - CONFIDÊNCIAS - Categoria: Incesto - Votos: 5
80769 - UM VERÃO INESQUECÍVEL (PARTE 02) - Categoria: Incesto - Votos: 8
80768 - UM VERÃO INESQUECÍVEL (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
80767 - QUE MULHERES SÃO ESSAS! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
80766 - QUE MULHER É ESSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
80765 - DOCE REMÉDIO - Categoria: Travesti - Votos: 3
80764 - DOCE VENENO - Categoria: Travesti - Votos: 4
78724 - CAINDO DE BOCA (PARTE 05) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
78723 - CAINDO DE BOCA (PARTE 04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
78722 - CAINDO DE BOCA (PARTE 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
78721 - CAINDO DE BOCA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
78720 - CAINDO DE BOCA! (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
77697 - O PRESENTE (A CONSUMAÇÃO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
77696 - O PRESENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
77222 - INTERMEZZO (3) - Categoria: Incesto - Votos: 6
77221 - INTERMEZZO (2) - Categoria: Incesto - Votos: 4
77220 - INTERMEZZO - Categoria: Incesto - Votos: 8
76986 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
76985 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
76984 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
76983 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
76505 - TENTAÇÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 3
76504 - SEDUÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 3
76503 - PROVOCAÇÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 3
76207 - TESÃO REVELADO (PARTE 02) - Categoria: Incesto - Votos: 11
76113 - TESÃO REVELADO (PARTE 01) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
76005 - UM CONVITE NO SQUEEZE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
75908 - MATANDO A FOME! (PARTE FINAL) - Categoria: Coroas - Votos: 4
75907 - SACIANDO A FOME (FINALMENTE!) - Categoria: Coroas - Votos: 3
75905 - MATANDO A FOME! - Categoria: Coroas - Votos: 3
75667 - UM CÃO CHAMADO "NENÊ" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
75564 - UMA MANHÃ INESQUECÍVEL! - Categoria: Travesti - Votos: 9
75435 - FLAGRANTE! - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 15
75434 - FLAGRANTE! - PARTE UM - Categoria: Incesto - Votos: 16
75157 - A ENDOCRINOLOGISTA FOFINHA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
75156 - MITO OU REALIDADE? - Categoria: Incesto - Votos: 6
75155 - E O CARRO EMPERROU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
75154 - CHÁ DE BOLDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
75153 - VOLÚPIA - Categoria: Incesto - Votos: 5
73912 - UMA LINDA VINGANÇA CHAMADA BRIGITTE (PARTE 03) - Categoria: Travesti - Votos: 12
73478 - Uma Linda vingança chamada Brigitte (Parte dois) - Categoria: Travesti - Votos: 8
73410 - Uma Linda Vingança, chamada Brigitte! - Categoria: Travesti - Votos: 9
72638 - AFOGANDO AS MÁGOAS - Categoria: Coroas - Votos: 5
72356 - EM ALGUM LUGAR DO PASSADO ... (A DECEPÇÃO) - Categoria: Travesti - Votos: 5
72248 - TÔ TE QUERENDO! - Categoria: Travesti - Votos: 7
72107 - MAIS DESEJO QUE PERVERSÃO - Categoria: Travesti - Votos: 12
72106 - DESEJO E PERVERSÃO - Categoria: Travesti - Votos: 10
70464 - LAMBUZADO A BEÇA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
70084 - DOCINHO DE MULHER - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
70083 - COMIDINHA CASEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
70082 - DESPERDÍCIO! - Categoria: Masturbação - Votos: 1
69106 - A DO OUTRO É SEMPRE MELHOR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
68649 - CARRO USADO - Categoria: Coroas - Votos: 9
68483 - A COROATATUADA - Categoria: Coroas - Votos: 14
68352 - O CANTO DA IARA (Uma lenda Urbana) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
68132 - TESÃO BANDIDO - PARTE 04 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 6
67981 - TESÃO BANDIDO - PARTE 03 - Categoria: Incesto - Votos: 8
67980 - TESÃO BANDIDO - PARTE 02 - Categoria: Incesto - Votos: 5
67979 - TESÃO BANDIDO - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 11
67497 - PREMONIÇÃO MALDITA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
67372 - MANDA QUEM PODE - Categoria: Virgens - Votos: 5
67127 - A DESQUITADA (UM CONTO VINTAGE) - Categoria: Coroas - Votos: 6
67067 - TORTURA INTRIGANTE (PARTE 03) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
67066 - TORTURA INTRIGANTE (PARTE 02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
67064 - TORTURA INTRIGANTE (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
66388 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 04 - Categoria: Incesto - Votos: 7
66386 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 03 - Categoria: Incesto - Votos: 6
66385 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 02 - Categoria: Incesto - Votos: 5
66384 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 10
65776 - CONHECENDO A INVERSÃO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
65547 - A HISTORIA DE MARINALVA - PARTE 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65545 - A HISTÓRIA DE MARINALVA … OU MELHOR LÚCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
63926 - O SEGREDO DE ALICE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
63661 - A EXPERIÊNCIA (PARTE 02) - Categoria: Travesti - Votos: 5
63660 - UMA EXPERIÊNCIA INUSITADA - Categoria: Travesti - Votos: 6
63527 - A GAROTA DO CALENDÁRIO (PARTE 02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
63526 - NICE, A GAROTA DO CALENDÁRIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
63337 - DOCES RECORDAÇÕES (PARTE 02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
63336 - DOCES RECORDAÇÕES (PARTE 01) - Categoria: Masturbação - Votos: 4
63133 - A AMIGUINHA DE MINH A FILHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
62692 - Aprendendo novas formas de prazer - Categoria: Masturbação - Votos: 3
60574 - TOCATA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
60077 - CONTATO IMEDIATO NA REDE SOCIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
59728 - A LINHAGEM - Categoria: Incesto - Votos: 8
59608 - ADDAGIO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
59405 - A APRENDIZ SAPECA! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
59268 - SONATA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
58982 - TRAPAÇA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
58798 - INTERLÚDIO - Categoria: Incesto - Votos: 6
58797 - PAGANDO A DÍVIDA (PARTE 03) - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
58796 - PAGANDO A DÍVIDA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
58795 - PAGANDO UMA DÍVIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
58057 - PRELÚDIO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
57748 - FELIZES PARA SEMPRE! - Categoria: Incesto - Votos: 8
57747 - CRÔNICA: O ABAJUR - Categoria: Incesto - Votos: 6
57400 - A ARRUMADEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
57343 - A LEITURISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
56701 - OUTRAS EXPECTATIVAS - ACIDENTE DE PERCURSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
56369 - NOVAS EXPECTATIVAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
56098 - EXPECTATIVAS - Categoria: Coroas - Votos: 1
55754 - O CURATIVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
50735 - UMA SITUAÇÃO INESPERADA! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
46925 - NOVIDADE DUPLA! - Categoria: Travesti - Votos: 18
46659 - Rompendo Barreiras, Conhecendo os próprios limites - Categoria: Travesti - Votos: 7
46549 - O QUE TE EXCITA? - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
46240 - JOGO DE INTERESSES - A VOLTA POR CIMA - Categoria: Incesto - Votos: 8
46067 - A DUPLA RECOMPENSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
46045 - PAGANDO O PREÇO PELA OUSADIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
45995 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - PARTE 04 (FINAL) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
45754 - SEDUÇÃO E VONTADE - O DESEJO DE UM PAI! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
45543 - O GINECOLOGISTA - PARTE 02 (GRANDE FINAL) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
45243 - O GINECOLOGISTA - PARTE 02 (INÍCIO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
45175 - NO CIO! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
45069 - Prazer solitário ... a dois! - Categoria: Incesto - Votos: 20
44815 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - PARTE 03 - Categoria: Gays - Votos: 5
44645 - O MONTADOR DE MÓVEIS E A CLIENTE ASSANHADA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
44453 - A CHANTAGEM! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
44265 - O GAROTO MALABARISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
44089 - A CUIDADORA (UMA HOMENAGEM E UM SONHO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
43999 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - PARTE 02 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
43906 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
43788 - O GINECOLOGISTA, PARTE UM - Categoria: Fantasias - Votos: 4
42695 - OUSADA E BOA DE CAMA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
40029 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA (PARTE 03) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39951 - FANTASIANDO COM A GORDINHA DOS SONHOS! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39883 - BRINCANDO COM A GORDINHA DOS SONHOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
39785 - O ATAQUE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
39686 - A ENTREGADORA DE PANFLETOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
39522 - VINGANDO A AMIGA DA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
38714 - A GORDINHA DOS SONHOS! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
38406 - A AUXILIAR DE LIMPEZA GOSTOSA E INSATISFEITA - Categoria: Masturbação - Votos: 7
38109 - A AMIGA DA VIZINHA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
37526 - A AMIGA DA VIZINHA (PARTE 01) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
37256 - MAMÃE PRÁ LÁ DE GOSTOSA! - Categoria: Coroas - Votos: 13
37110 - AMIGO DA FILHA, MAS QUERENDO COMER A MÃE (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
37109 - AMIGO DA FILHA, MAS QUERENDO COMER A MÃE (PARTE 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
36498 - A GARI DA BUNDA GRANDE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
36469 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA (PARTE TRÊS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
35219 - A DERMATOLOGISTA TARADA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
34685 - MEDO! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
34476 - A SEXAGENÁRIA GOSTOSA! - Categoria: Coroas - Votos: 13
34067 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA (PARTE DOIS) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
33691 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
33273 - PECADOS NÃO SE CONTAM - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
32998 - O LEITOR - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
32567 - PAGAMENTO DOLOROSO - Categoria: Incesto - Votos: 19
32359 - O PRESENTE SURPRESA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
32245 - MULHERES PERFEITAS III - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
32186 - PRESENTE DE AMIGO! - Categoria: Virgens - Votos: 3
31936 - A CAPITÃ E O PRISIONEIRO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
30165 - MULHERES PERFEITAS! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
30035 - O TELEFONEMA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
29949 - VICIADO EM SEXO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
29545 - AVENTURA SEXUAL VINTAGE - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
29509 - ** DE BÊBADO NÃO TEM DONO IV - Categoria: Fantasias - Votos: 7
29181 - ENRABOU A FILHA, … TEM QUE COMER A MÃE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
28935 - " ** DE BÊBADO NÃO TEM DONO (03)" - Categoria: Virgens - Votos: 13
28883 - " ** DE BÊBADO NÃO TEM DONOII " - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
28810 - "** DE BÊBADO NÃO TEM DONO" - Categoria: Fantasias - Votos: 26
28710 - SURPRESA NAS COMPRAS - Categoria: Fantasias - Votos: 14
28583 - O DOCE SACRILÉGIO DA VIOLAÇÃO! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
27857 - A RETRIBUIÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
27462 - DOCE VINGANÇA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
27456 - VIOLENTADA E SUBMISSA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
26090 - HOMEM OUTRA VEZ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
25831 - A GUIA TURÍSTICA URUGUAIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
25241 - A COROA ESNOBE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
24394 - FITNESS MATURE II – O REENCONTRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
24229 - UMA PEGADA SURPRESA – A EMPREGADINHA DELICIOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
24086 - O ORGASMO INESPERADO! - Categoria: Incesto - Votos: 12
23590 - A DIARISTA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 21
22845 - FANTASIA IV: DESCOBRINDO A DELÍCIA DA SUBMISSÃO. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
22284 - A INICIAÇÃO - QUANDO O DESEJO SUPERA TUDO - Categoria: Incesto - Votos: 39
21665 - MATURE FITNESS - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
21435 - VIZINHA GORDELÍCIA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
21395 - A GORDINHA QUE NÃO SE ACHAVA GOSTOSA. (Ou melhor, - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
21394 - FANTASIA III: A MENINA COM ODOR DE JASMIM - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
21393 - FANTASIA II: UMA DESCOBERTA INESPERADA, MAS FELIZ! - Categoria: Gays - Votos: 26
21392 - A HISTÓRIA DE CIDÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
21391 - A FANTASIA - DESCOBRINDO A SI PRÓPRIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
21390 - A DOCE VINGANÇA DO GLADIADOR CELTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
21377 - A DOCE IRONIA DE UMA VINGANÇA - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil trovão
bemamado

Nome do conto:
A Bailarina

Codigo do conto:
214166

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/05/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0