MEU PADRASTO FEZ MINHA MÃE DAR PRA UM AMIGO DELE E ME FEZ ASSISTIR - parte 2

MEU PADRASTO FEZ MINHA MÃE DAR PRA UM AMIGO DELE E ME FEZ ASSISTIR – PARTE 2

Chegou o dia, o filho da puta que estava usando a minha mãe como puta para se divertir ligou pro meu padrasto, logo cedo, devia ser umas 10 horas da manhã e eu fiquei ouvindo os dois conversando na extensão do telefone
- avisa pra vagabunda que é pra me esperar nua na garagem e você com a câmera, que eu vou entrar direto com o carro e quero ela lá, peladinha.
E não deu outra, faltando 5 minutos para o meio dia meu padrasto chamou minha mãe que já desceu do quarto peladinha, achando que não tinha mais ninguém em casa, e meu padrasto filmou desde aquele minuto que ela veio descendo com seu bocetão repleto de pentelhos negros, minha mãe não depila, só apara o excesso e foram para a garagem, enquanto isso meu padrasto falava com o porco pelo celular e eu ouvi quando ele mandou meu padrasto por no viva voz e disse pra minha mãe ficar de pernas abertas , bem no fundo da garagem, ela obedeceu , não demorou muito ele chegou e entrou com o carro e quase a espremeu contra a parede. Desceu do carro e foi na direção dela, levantando-a pelos cabelos, mandou-a chupar o jaguar que ficava no capô.
- anda sua chupa, chupa isso logo, que eu não tenho o dia todo.
Ela obedeceu e chupou, daí ele fez um sinal pro meu padrasto, que pôs a câmera no tripé e começou a se punhetar, sem ela ver, quando percebeu que ele ia gozar, o canalha fez outro sinal pra ele que veio e esporrou na cara dela, no capô e no jaguar, claro que ele fez minha mãe limpar tudo com a boca, é claro. Nessa hora, o filho da puta começou a tirar o pau para fora da calça, e deu para ela chupar também, mas, não demorou e ele começou a mijar na cara dela e no carro.
- toma sua puta vagabunda, bebe tudo que eu sei que você gosta, vadia.
E ela bebeu, mas ele apertou o pau e mandou que ela deitasse no capô e abrisse a boceta, e assim que ela deitou e apontando a rola na direção da boceta dela recomeçou a mijar, mandando ela abrir com os dedos e só terminou depois de deixar ela toda mijada da boceta até a cara e o cabelo, no cu ele disse que mijaria depois, e subiram para a casa, com o filho da puta arrastando minha mãe de quatro pelos cabelos, andando como uma cadela, e eu vendo e engolindo tudo aquilo quieto, sem poder fazer nada. Chegando na sala ele fez um movimento com a mão para frente e jogou ela no chão, ali mesmo. Ele estava mais violento do que da primeira vez e já foi tirando a roupa, ficando peladinho também, sentou-se no sofá e mandou ela chupar suas bolas e sua rola.
- tá chupando errado, sua puta.
E lhe deu uma bofetada na cara, dos vários que daria aquele dia.
Anda, engole, engole tudo vagabunda, puta é para isso.
E a empurrou para longe com o pé, mandando-a ir pro quarto, claro, andando feita uma cadela e ele, logo, atrás, dando um chutinhos na bunda e xingando-a sem parar de puta, cadela, vadia, vagabunda ordinária. No quarto ele a agarrou com força e a fez chupar sua rola, ela reclamou que estava cheia de porra seca e levou outra bofetada na cara.
- Eu sei vadia, é para você limpar e comer tudo.
-Isso vadia, viu como você sabe fazer, vagabunda.
Assim, que ele terminou de chupá-lo, e mandou-a ficar de quatro perto da ponta da cama e com meu padrasto filmando tudo, mandou que ela abrisse bem o rabo, assim mesmo.
- agora mãos pra trás e arregaça esse rabo pra mim.
- mais sua puta, mais ou eu vou aí abrir pra você.
Ela abriu o máximo que dava e meu padrasto filmando tudo, ele foi ao banheiro da suíte e voltou rapidinho, não dava pra ver nada de diferente, então , ele se agachou perto da bunda dela e meteu 3 dedos sem dó, que entraram fácil, fácil, mas, não sem dor, agora, eu percebi o que ele foi fazer no banheiro, passar KY nos dedos e no braço sem ela ver, mal meteu os 3 dedos ele, mandou que ela não se mexesse de jeito nenhum, e empurrou o resto o braço no cu dela, que gritou e apagou de dor. Só voltou à consciência alguns minutos depois, com um copo d’água na cara, para levar mais rola, não que eles tivessem esperado ela acordar, nada disso, o canalha abusou dela desmaiada mesmo, fodeu seu cu, sua boceta, e meu padrasto fez vários closes do cu e da boceta dela escancarados. Mas, foi só ela acordar, que tudo recomeçou.
- de quatro vagabunda, agora, o punho é na boceta.
Ela reclamou que estava machucada, dolorida, e tomou outro bofetão na cara.
- eu não te perguntei nada, e fez menção de dar outra bofetada, como mais força ainda.
Ela então, obedeceu e virou de quatro.
- muito bom, já sabe como eu quero, tá demorando pra arregaçar a boceta por quê?
Ela, então, abriu bem as pernas e a bunda expondo todo o bocetão pentelhudo, e ele dessa vez nem meteu 3 dedos não, do jeito que veio foi enfiando o braço até onde deu, e dali, a fodeu com força, ela gritava, gemai e chorava, mas isso só dava mais tesão no canalha. Quando ele falou que ia tirar o braço, disse pra ela que era pra ela continuar segurando a boceta vem aberta pro close, e assim foi.
-eu vou tirar agora, segura essa porra bem aberta senão, já sabe.
- vai ter que fazer tudo de novo, cadela.
Ele tirou o punho e minha mãe segurou a bunda bem aberta, mostrando um buraco enorme e os canalhas riram muito. O filho da puta então, cuspiu lá dentro e mandou ela segurar assim mesmo, que ele ia mijar lá dentro e foi, começou a mijar de fora pra dentro da boceta da minha mãe, mijou tanto que a encheu completamente, pois, deu para ver quando começou a cair fora.
- agora, pode soltar esse rabo e agachar no chão, quer ver tudo saindo dessa boceta.
Assim, que ela soltou a bunda e se agachou o chão ficou todo molhado de mijo e ele a fez esfregar a cara nele e beber uma parte, enquanto, fodia seu cu, novamente. Nessa hora, ele abriu uma maleta e tirou um objeto que eu não conseguia ver, mas depois sim, era um speculum (um aparelho usado por médicos para olhar lá dentro).
- gostou né sua puta, dá pra ver nos seus olhos.
E cuspindo nele enterrou-o com tudo no cu da minha mãe e abriu ao máximo jogando uma luz e mandando meu padrasto filmar as cusparadas que ele dava e a cerveja que derramava, o mijo, tudo que ele quis, em seguida mudando-a de posição fez o mesmo na boceta.
- viu só como eu tenho razão.
- você é mesmo uma puta, safada, cadela, ordinária.
Por isso, não acabou ainda, e foi pegar algo na maleta era outro aparelho, dessa vez maior, era outro speculum, só que para ser usado em éguas.
- trouxe outro do seu tamanho, sua puta e riu.
Assim, que ele meteu o troco na boceta da minha mãe, ela ficou muito maior do que antes, o negócio empurrava seus lábios quase rasgando, a dor dela era imensa dava para ver, depois que eles filmaram, ele deixou o troço lá bem enfiado pra não escapar e montou na minha mãe, fodendo seu cu com muita força, só parando de estocar na hora que esporrou tudo lá dentro. Em seguida, tirou o troço da boceta dela e meteu ele no seu cu, que não conseguia resistir a força do aparelho e abriu todo, jogando uma luz em cima, o meu padrasto filmou toda a porra dele no cu da minha mãe, em seguida, ele deu umas cuspindinhas, fez sua mão deslizar até lá dentro e ficou em pé do lado, mijando tudo lá dentro. Daí sim, foram para o banheiro, ela o lavou e secou completamente, como uma boa puta e ele foi embora, depois de cuspir na cara dela, enquanto ela deu uma última chupada no seu pau...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223731 - OS IRMÃOS DO PAI DO LUÍS CONTINUARAM A ME FODER - Categoria: Gays - Votos: 0
223698 - OS IRMÃOS DO PAI DO LUÍS - Categoria: Gays - Votos: 1
223335 - EU E MEU PADRASTO COM OS BRINQUEDOS DA MAMÃE CADA DIA MELHOR - Categoria: Gays - Votos: 2
223110 - EU E MEU PADRASTO COM OS BRINQUEDOS DA MAMÃE - Categoria: Gays - Votos: 5
222884 - Currado dentro dos vagões dos trens de carga 6 - Categoria: Gays - Votos: 0
222712 - DANDO NA CASA ABANDONADA XIX E NO DIA SEGUINTE NOS TRENS - Categoria: Gays - Votos: 0
222624 - ORAL E FACIAL - Categoria: Gays - Votos: 1
221703 - Currado dentro dos vagões dos trens de carga 5 - Categoria: Gays - Votos: 2
221633 - Currado dentro dos vagões dos trens de carga 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
221534 - DANDO E CHUPANDO DE CARRO PELAS RUAS DE SÃO PAULO 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
221418 - DANDO NA CASA ABANDONADA XVIII - Categoria: Gays - Votos: 1
221316 - Currado dentro dos vagões dos trens de carga 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
221263 - DANDO E CHUPANDO DE CARRO PELAS RUAS DE SÃO PAULO 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
221237 - MEU PADRASTO OBRIGOU MINHA MÃE A DAR PRÁ VÁRIOS AMIGOS DELE E ME FEZ ASSISTIR 28 - Categoria: Gays - Votos: 0
221190 - PERDENDO NO BILHAR E DANDO NO BAR 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
221132 - DANDO E CHUPANDO DE CARRO PELAS RUAS DE SÃO PAULO - Categoria: Gays - Votos: 2
221104 - Currado dentro dos vagões dos trens de carga 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
221066 - Currado dentro dos vagões dos trens de carga 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
221051 - DANDO NA CASA ABANDONADA XVII - Categoria: Gays - Votos: 1
221032 - DANDO NA CASA ABANDONADA XVI - Categoria: Gays - Votos: 1
221025 - MEU PADRASTO OBRIGOU MINHA MÃE A DAR PRÁ VÁRIOS AMIGOS DELE E ME FEZ ASSISTIR 27 - Categoria: Gays - Votos: 0
221002 - MEU PADRASTO OBRIGOU MINHA MÃE A DAR PRÁ VÁRIOS AMIGOS DELE E ME FEZ ASSISTIR 26 - Categoria: Gays - Votos: 1
220994 - PERDENDO NO BILHAR E DANDO NO BAR 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
220986 - MEU PADRASTO OBRIGOU MINHA MÃE A DAR PRÁ VÁRIOS AMIGOS DELE E ME FEZ ASSISTIR 25 - Categoria: Gays - Votos: 3
220982 - PERDENDO NO BILHAR E DANDO NO BAR 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
220952 - DANDO NA CASA ABANDONADA XV - Categoria: Gays - Votos: 5
220946 - DANDO NA CASA ABANDONADA XIV - Categoria: Gays - Votos: 4
220881 - PERDENDO NO BILHAR E CURRADO NO BAR - Categoria: Gays - Votos: 10
220873 - DANDO NA CASA ABANDONADA XIII - Categoria: Gays - Votos: 2
220813 - DANDO NA CASA ABANDONADA XII - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sátiro

Nome do conto:
MEU PADRASTO FEZ MINHA MÃE DAR PRA UM AMIGO DELE E ME FEZ ASSISTIR - parte 2

Codigo do conto:
217801

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/08/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0