12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL

ABRIL


Como nos meses anteriores, eu fiz o pagamento a um dos capangas de Tony. Ele me olhou de cima a baixo.

— Você é o idiota mais desprezível que já vi, mas é bom existirem idiotas como você, pois nos dá o privilégio de fuder uma buceta e um cu tão apertados, e cara, sua mulher tem a buceta e cu mais apertada que já fodi. Só não sei se ela continuará tão apertada depois de tantas rolas.

Eu me senti tão mal com o que ouvia.

— Idiota, ela faz sucesso no clube, só no sábado ela levou mais de 90 rolas na buceta, sem contar as chupadas e o cu que está fazendo um grande sucesso, acho que ela está atendendo mais de 200 caras por dia. Não consigo imaginar, mas acho que entre homens e mulheres ela tem atendido uns 6 ou 7 mil clientes. Acho que nem vai reconhecê-la de tão gordinha que está.

Ele se foi levando mais um envelope como o dinheiro que devia a Tony. Eu fiquei pensando o que fiz para Laura. Será que um dia ela me perdoaria. Eu a amava muito.

Como esperado, recebi outro DVD e uma novidade, algumas fotos. Um pouco ansioso coloquei o DVD no aparelho e aguardei começar. A primeira cena que a câmera mostrava era uma buceta muito inchada, lisa e vermelha, com uma quantidade absurda de esperma vazando, a mulher estava de quatro e de costas para a lente da câmera.

A câmera abaixou e pude ver que preso ao clitóris havia uma grossa argola prateada e uma corrente também prateada presa à argola, a corrente passava por entre as pernas da mulher. A câmera começou a se afastar da buceta e acompanhando a corrente até parar em uma manápula emborrachada que era segurada por uma grande mão. Então a câmera se virou e mostrou Tony.

— Olá Robert! Como você está? Aqui tudo vai muito bem. Sua esposa tem ajudado muito a evitar que os juros de sua dívida aumentem e me fez realizar um sonho de infância que era ter um Pet! Sim, agora tenho um pet, uma linda cadela.

Então a imagem de Tony sumiu e voltou para a mulher na ponta da corrente. Ela estava sobre um palco e podia ver que ao fundo havia muitas pessoas sentadas. Eu pude reconhecer a mulher de quatro no meio do palco, era minha Laura, ela havia ganho mais algum peso, havia uma coleira em seu pescoço, suas mãos estavam dentro de luvas com o formato de patas, suas pernas estavam dobradas e dentro de um tipo de funil de couro, as plantas de seus pés estavam literalmente colados às bandas de sua bunda. Vi a corrente ser balançada e ela começou a andar de quatro, só apoiada nas mãos e joelhos que eram protegidos por uma espécie de bota com ponta de borracha arredondada com formato de patas.

Com o vídeo mostrando Laura e girando em sua volta, ela andava como uma cadela e mostrava sua buceta bem usada a todos. Então Tony falou.

— Viu Robert, como tenho tratado bem minha cadela, está mais gordinha, deve ser por causa de tanta porra que tem tomado. Afinal esperma tem sido a sua principal alimentação, digamos 75, 80 %, estou alimentando-a também com as sobras de minhas refeições, ela precisa de outras vitaminas. Ela gosta! Não é mesmo cadela Laura?

Eu ouvi e não acreditei, ela latiu quatro vezes e disse.

— Au, au, au, au! Sim meu dono e senhor.
— Viu Robert, cadela bem adestrada. Hoje este vídeo é informativo e a primeira demonstração, resolvi que preciso compensar os três meses que você ficou fugindo de me pagar. Vou usar minha cadela para recuperar estes três meses, porque estes seus pagamentos de merda, vão fazer sua esposa ficar aqui comigo para sempre. Então vou usá-la como coletora e fornecedora de esperma para campeões. Sim campeões, cães vencedores.

Eu ouvi minha esposa gemer e dizer.

— Não! Por favor, isso não!

Então ela soltou um grito e caiu de lado com as mãos ou patas entre as pernas.

— Ahhhhhiiiiiiimmmmmm!
— Já falei! Cadelas não falam, só latem. Fale outra vez e o choque em sua buceta será mais demorado e vou aumentar as chicotadas de cinco para 10. Paul, sua vez de corrigir minha cadela.

Eu vi o rapaz que filmava se afastar com a filmagem e um dos capangas de Tony com um chicote na mão. Na sequência cinco golpes foram dados na bunda de minha esposa. Ela chorava e lágrimas corriam de meus olhos também. A cada chicotada Laura latia, sem gemer ou gritar de dor, reparei que ela contava com latidos, uma chicotada um latido, duas chicotadas dois latidos, até que ela latiu cinco vezes. Ela latiu mais quatro e disse.

— Au, au, au, au! Obrigada, meu dono e senhor, sua cadela agradece o corretivo.
— Lembre cadela puta, a próxima vou dobrar o corretivo.
— Au, au, au, au! Sua cadela vai lembrar, meu dono e senhor!

Eu não queria acreditar no que ouvia e via.

— Bem voltando a você Robert. Quero que veja minha cadela transando com o primeiro campeão, mas antes precisamos limpar a buceta de minha cadela, depois de beber o sêmen de 30 caras e mais a porra de 20 homens em sua buceta, ela precisa ser bem limpa.

Tony entregou a manápula a um homem. Ele soltou a corrente da argola do clitóris de Laura, depois passou a corrente por uma argola que havia na coleira do pescoço de minha esposa e voltou a prender na argola do clitóris e saiu puxando Laura que andava de quatro.

Laura foi caminhando de quatro até o quintal da grande casa de Tony, do lado de fora havia mais um grupo de pessoas em volta de uma piscina, minha esposa parecia muito constrangida, pois engatinhava de cabeça baixa. O homem que a puxava pela guia, a posicionou próxima a uma mangueira e começou a lavar a buceta de Laura. Era como se ela fosse mesmo um animal, ele enfiou a mangueira em sua buceta e empurrava dentro. Eu vi grossas pelotas de porra gosmenta sair de Laura e ela não soltou um som. O homem também enfiou a mangueira no ânus de Laura e muito mais sêmen saiu, era várias pelotas de sêmen agrupado que saía de seu cu.

Assim que terminou ele a levou de volta para o salão.

Tony apareceu na tela e disse.

— Aqui tenho minha cadela de volta, limpa e pronta para sua primeira coleta. Traga o primeiro campeão.

Uma mulher entrou com um Rottweiler grande e cheio de vontade, parecia ansioso e logo soube por quê. A mulher prendeu o cão em uma argola no chão, pegou um pequeno frasco, com algum tipo de spray e pulverizou na buceta de Laura, o cão ficou mais ansioso do que já estava.

Tony entregou uma corrente grossa e bem curta ao homem que havia lavado Laura, ele prendeu a corrente na coleira de minha esposa e depois em outra argola presa ao chão do palco. O cão foi colocado muito próximo dela e começou a cheirar e lamber sua buceta, para o cão ela era uma cadela no cio. Laura chorava muito, mas não fez nenhum som. A mulher que trouxe o rottweiler soltou o cão, ele montou sobre minha humilhada esposa.

— Ahhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Laura gritou com o súbito ataque do cão, mas nada pode fazer. O cão era maior que ela, uns 15 ou 20 cm. Ele se alinhou com seu corpo, segurando a pelos ombros, sem firmeza. A mulher ajudou o cão a segurar Laura de uma forma mais firme. O cão a agarrou, desta vez pelo pescoço e a puxou com força. A câmera se aproximou de Laura e passou a dar close no pênis do animal, que sem sucesso tentava penetrar minha esposa. Novamente a mulher interveio, ela pegou o pênis do animal e direcionou para a entrada vaginal de Laura, sentindo o calor de sua pele o cão empurrou para frente e percebendo que esse era o caminho, empurrou tudo de uma só vez.

Laura deu um grito de dor, ao receber todo o pênis do animal de uma só vez. E o animal iniciou um corcovear violento e rápido. Eu via Laura ser chacoalhada por conta das rápidas estocadas. A filmagem se aproximou do pênis do cão e vi uma bola se formando e então ouvi um grito.

— Ahhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiii!

O cão em uma estocada empurrou a bola da base de seu pau, que já estava bem grande, para dentro da buceta de Laura. O câmera se afastou para mostrar o rosto de minha esposa que chorava de dor e de vergonha.

O ritmo das estocadas diminuiu e o cão foi parando de se mexer, depois ele desceu das costas de Laura, se virou e ficou de costas para ela. O público em volta começou a bater palmas. Na hora eu não entendi, mas quando a câmera voltou a dar close no pênis do cão, pude ver que ele estava dentro de minha esposa, eles estavam unidos pelo pênis do cão. A bola na base de seu pênis devia ser enorme, pois mesmo com os constantes abusos que minha esposa vinha sofrendo, sua buceta não se distendeu o suficiente para a bola que devia ser enorme saísse facilmente.

O cinegrafista filmou bem próximo, pude ver que havia um aumento arredondado no baixo ventre de Laura, a bola do cão com certeza era muito grande. Conforme o cão andava, Laura acompanhava andando para trás. A plateia com o escândalo e aplausos parecia chamar mais a atenção de outros que estavam na casa de Tony, logo o salão estava muito mais cheio, muitos celulares filmando e fotografando, essas fotos e filmagens estariam nas redes sociais em breve e Laura seria reconhecida aonde fosse. Não havia como esconder.

A mulher que trouxe o rottweiler segurou o cão, após uma ordem de Tony.

— Como pode ver Robert, sua amada esposa está bem vedada, não saiu nenhuma gota, o esperma que está sendo injetado nesta buceta de minha propriedade, será coletado e vendido, vamos ver o quanto eu poderei recuperar do tanto que me deve.

Uma das funcionárias de Tony disse algo em seu ouvido.

— Obrigada Meg! Bem lembrado. Então Robert o imprestável, como minha cadela Laura comeu só o esperma de 30 homens, ela deve estar com fome e deve ficar unida ao campeão por uns 20 ou 30 minutos, vou aproveitar e alimentá-la, agora usando meus campeões, Lloyd e Carl. Senhores, hora de esvaziar suas bolas e alimentar minha cadela, ela deve estar faminta, afinal já é 3 da tarde e ela só tomou o café da manhã, minhas sobras do café e só chupou 30 paus. Deve estar ansiosa por porra a está hora.

Tony virou para Laura.

— Não está com fome minha cadela?
— Au, au, au, au! Sim meu dono e senhor, com muita fome.

Com um gesto Lloyd se aproximou e tirou seu pau para fora, era muito longo, maior que o de Tony, tinha uns 23 ou 24 cm de pica, estava mole, mas foi por pouco tempo. Ele colocou a cabeça na boca de Laura que sugou como se fosse um talharim, que rápido sumiu. Eu pude ver que o pau de Lloyd crescia dentro da boca de Laura e estufava sua garganta, que engolia como que fazendo massagem. Ele passou a tirar e empurrar o pau no fundo da garganta de Laura, ela se tornou uma especialista em chupar paus, não tinha mais refluxo e conseguia respirar pelo nariz mesmo que o pênis estivesse inserido em sua traqueia, era incrível.

Com estocadas que faziam o rosto de Laura afundar no estomago de Lloyd, o movimento de engolir se tornou mais rápido e em 5 minutos, ele gozou, atirou toda sua porra direto no estomago de Laura e quando começou a tirar o longo pau ainda duro, deu uma última ejaculada que deixou um pouco de sêmen na boca de minha antes doce e recatada esposa. Um fio de sêmen ainda unia o pênis a boca de Laura, mas foi sugado por Laura como se sua vida dependesse disso.

Carl tomou o lugar de Lloyd e já com o pênis duro e enfiou sem dó na boca de Laura, que sugava com fome, o que parecer ser o caso. Laura parecia uma máquina de ordenha, ela mesma fazia o movimento de cabeça e batia seu rosto contra a virilha de Carl que gozou forte e encheu sua boca. Carl foi tirando seu pau de sua boca, mas ela parecia segui-lo, até mesmo tentava puxar o cão. Ela parecia faminta, eu entendi isso, já que ela lambia os lábios para pegar qualquer coisa que escapasse.

— Está vendo Robert, sua mulher se transformou em uma bebedora de porra. Hoje eu estou feliz por causa deste meu novo projeto, então vou dar a ela uma alimentação melhor.

Entrou uma funcionária trazendo dois potes e os colocou no chão.

— Então Robert, nos potes tem sêmen, se ela conseguir beber tudo, eu darei a ela uma refeição verdadeira, uma alimentação de gente, mesmo ela sendo minha cadela. Claro ela tem que chegar aos potes.

Laura teria que puxar o cão e do jeito que estava empalada e fortemente vedada pelo cão, seria um trabalho difícil.

— Vai Laura, pode ir beber sua refeição preferida, beba tudo e receberá comida de gente.

Laura começou a forçar em direção dos potes, mas o Rottweiler não se mexia, ela continuou a puxar e o cão finalmente deu alguns passos para trás, assim minha esposa conseguiu se aproximar dos potes. Ela parecia desesperada para beber o sêmen, acho que Tony há deixou mais tempo sem comer, só para me torturar e se divertir às custas dela e minha.

Laura enfiou seu rosto dentro do primeiro pote, não tinha como usar as mãos, só podia usar a língua, ela bebeu tudo muito rápido, até mesmo sugando o esperma, chegou a lamber o pote. Para chegar ao segundo pote, voltou a puxar o cão. Eu podia ver sua buceta estufar para fora, chegando a abrir um pouco os lábios, mas seria como se um melão estivesse tentando sair de dentro de sua buceta, mas isso não ocorreu porque o cão permitia que ela o puxasse um pouco de cada vez. Finalmente Laura chegou ao segundo pote e bebeu toda a porra.

Todos no salão bateram palmas e Tony se aproximou de Laura ainda unida com o cão.

— Parabéns, minha cadela Laura, você conseguiu beber 450 ml, porra de 10 cavalos, isso aumenta um pouco a dívida de seu estupido marido, já que é caro sêmen equino, mas lhe garantiu uma refeição de gente, mesmo você não sendo.

Tony se voltou para a câmera.

— Sei que vai se esforçar mais para tirar minha cadela de mim. Não vai Robert? Isso foi um incentivo a você, mas fique tranquilo quanto ao aumento de sua dívida com essa refeição, quanto mais ela me fornecer sêmen canino, mais reduz a dívida. Agora vamos aguardar o cão terminar e ver quanto de sêmen conseguimos.

Pouco depois que a bola que vedava Laura diminuiu, eu pude ver a mulher que cuidava do cão, segurar seu pênis e puxar para fora, só então vi que havia algum tipo de camisinha no pau do cão, o preservativo continha todo o esperma liberado pelo cão.

— Nos vemos no próximo mês, corno estupido. Não atrase seu pagamento.

A tela escureceu e eu chorei, a culpa me atingia muito forte. O que eu fiz a Laura? Eu estava transformando ela em uma prostituta das mais baixas. Eu destruí a vida dela e provavelmente nosso casamento também.

Foto 1 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL

Foto 2 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL

Foto 3 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL

Foto 4 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL

Foto 5 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222785 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - MARÇO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
222718 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - FEVEREIRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
222471 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - JANEIRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
210659 - Prostituta 187 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
209409 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 10 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
209357 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 9 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209324 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 8 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
209303 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 7 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
209236 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 6 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209215 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 5 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209175 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 4 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209169 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
209039 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
209000 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
208935 - 96 Horas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
194840 - A Agência - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
194258 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - VIII - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
194179 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - VII - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194103 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - VI - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
194028 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - V - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
193830 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
193730 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - III - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
193698 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - II - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
193575 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - I - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
193325 - COMO ACONTECEU - VIII - adendo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
193305 - COMO ACONTECEU - VIII - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
193276 - COMO ACONTECEU - VII - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
193251 - COMO ACONTECEU - VI - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
193218 - COMO ACONTECEU - V - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
193209 - COMO ACONTECEU - IV - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil marinagibbons
marinagibbons

Nome do conto:
12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL

Codigo do conto:
223030

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/11/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5