12 MESES DE ESCRAVIDÃO - OUTUBRO

Outubro


Mais um mês chegou e eu continuava sem minha Laura, fiz o pagamento como no mês anterior, na segunda semana e desta vez me apertei ao máximo e paguei dois meses e aguardei um contato de Tony. Os seguranças que sempre me diziam algo que de praxe era algo que me humilhava, desta vez não falaram nada. A terceira semana passou e a quarta semana estava chegando ao fim e nenhum contato de Tony, faltava poucos dias para começar novembro, no penúltimo dia de outubro recebi o vídeo pelo correio.

Quando cheguei em casa do trabalho, encontrei o CD em minha caixa de correspondência. Eu estava ansioso e corri para ver.

A primeira imagem era de Laura, a câmera filmava entorno dela, ela estava de 4, estava mais gordinha que na última vez que a vi, sua barriga quase encostando no chão, seus seios encostavam no chão, seu corpo todo tatuado, sua buceta celada com os vários piercings, os mamilos deveriam estar com os piercings também, mas por estarem espremidos entre os seios volumosos e o chão, então não podia ver, agora ela tinha um piercing novo, estava no seu nariz, era uma argola grossa com um pequeno sino pendurado nela.

Então a voz de Tony surgiu, ele estava sentado em sua cadeira, eu ainda podia ver Laura ao fundo.

— Olá Robert! Estou impressionado com você, pagou dois meses de uma só vez, gostei, isso demostra que está empenhado em ter a minha prostituta cadela de volta. Sim é claro que vou cumprir nosso acordo, eu não sou igual a você. Eu estou te mandando este vídeo só para saber que na verdade, tudo que, ..., como é mesmo o nome! Lembrei, tudo que Randee já fez, entre filmes, orgias, buraco da gloria, Clubes de BDSM e logico, a que você esteve presente, a Farm. Horse-Girl ou Cowgirl, como você preferir. Você já pagou sua dívida comigo, graças a minha prostituta. Mas, como eu disse, ela será devolvida no próximo ano. Eu a peguei em janeiro, então vou devolvê-la em janeiro.

Enquanto eu ouvia Tony, assistia Laura chupar um dos funcionários de Tony ao fundo.

— Sei que está vendo Laura trabalhando, é o serviço dela, mas terei que puni-la, já que não é para comer durante o trabalho.

Ele parou por um minuto e sua risada encheu a sala.

— Desculpe Robert, mas não podia perder a piada. Ela pode se alimentar durante o trabalho, já que é sua principal refeição. Vamos aos fatos, eu apenas estou entrando em contato, mesmo você me pagando dobrado ou triplicado, só terá a égua ou vaca Randee em janeiro, mas para esse vídeo não ficar tão vazio, estou enviando a você filmagens de minha puta, quando ela esteve alugada para o Clube de BDSM e alguns outros clientes que pagaram para ter o prazer de fuder e torturar sua linda esposinha. Espero que goste, você é o responsável pelo que verá.

A tv escureceu e Laura apareceu deitada de barriga para cima e de pernas bem abertas, quase em espacate, sua buceta estava sem os piercings, mas estava tão molhada que era possível ver um fino fio de sua lubrificação escorrendo e quase já tocando o chão. Uma grossa cobertura de couro estava sobre sua barriga, eu não entendi na hora porque, mas não demorei a saber porquê da proteção.

Laura estava muito suada e eu ouvia a tal Mestra Bonny falando.

— Vamos prostituta, segure este orgasmo, se eu sentir que vai gozar, será punida.

Eu via Laura balançar a cabeça para direita e esquerda e parecendo que se esforçava ao máximo e quando parecia que gozaria, uma violenta cintada atingiu sua buceta que ficou muito vermelha. Eu parei o vídeo para ver direito o que atingiu a buceta de Laura e ficou claro, era uma cinta de couro presa a um cabo de madeira, a cinta tinha perto de 10 cm de largura por 60 de comprimento, sem contar o cabo que estava presa.

Não entendia porque Laura gozaria sem nada a tocar, no vídeo não mostrava, mas voltando um pouco o vídeo percebi que enquanto Laura lutava para não gozar, eu via sua buceta se comprimindo e relaxando, parecia querer expulsar um objeto e pude ver olhando bem de perto que havia algo dentro dela, depois vi que era uma grande bola dentro de sua buceta e parecia tremer os lábios vaginais de Laura.

Era isso que estava estimulando Laura, uma maldita bola vibradora enterrada em sua buceta. Laura lutava contra uma excitação que se originava dentro dela e pelo tamanho volume que tomou sua buceta enquanto tentava expulsar aquele objeto, demostrava que ele era bem grande.

Eu voltei a ver o vídeo e logo depois da cintada, Laura perdeu o orgasmo, coisa que não demorou a ressurgir, em pouco tempo ela lutava contra o orgasmo que foi suprimido e mais uma vez ao chegar muito perto de gozar, recebeu outra cintada e mais vermelha e inchada sua buceta ficava.

A Mestra Bonny falou.

— Vamos puta, eu sei que consegue, mas se não conseguir vamos passar o dia aqui, até que você consiga controlar esse gozo e então passaremos a próxima etapa, fazer você gozar só quando sentir dor, vou deixar seu orgasmo ligado a dor, de forma que você só vai gozar, se for torturada.

Entendi depois de semanas por que Laura só atingia o orgasmo quando sentia dor, as teteiras provocavam dor durante a sucção de suas tetas, isso era um dos gatilhos que permitiam Laura gozar e quando os funcionários da Sra. Person passaram a açoitar Laura e provocar mais dor, isso a estimulou muito mais, fazendo ela ter orgasmos muito mais fortes.

O vídeo continuava com a insistente estimulação sexual em Laura, ela suava em abundância, sua buceta mantinha sua lubrificação contínua e a cada cintada em sua buceta, mas inchada ela ficava e mais ela demorava para chegar perto do orgasmo. Ela estava ficando mais resistente para gozar isso era claro. Sua buceta chegou ao ponto de estar tão inchada que os lábios vaginais se dobravam um sobre o outro, então Mestra Bonny mudou para suas coxas e bunda.

Não sei quanto tempo durou a tortura, porque o vídeo mostrou Laura já com fios presos aos piercings do mamilos, já que a bunda e coxas estavam com marcas roxas e vergões que se elevavam sobre a pele. Os choques eram terríveis, pois via Laura se contorcer e chorar e isso durou vários minutos no vídeo, não sei no tempo real quanto tempo ela passou recebendo choques.

Pude perceber que no vídeo se passavam dias, porque Laura aparecia banhada de tempos em tempos e algumas marcas em sua bunda e coxas se apagaram e sua buceta havia desinchado muito. Isso me fez crer que vários dias se passaram e Laura agora parecia impassível mediante a excitação, a bola vibratória em sua buceta e mais um vibrador preso a sua cintura que estimulava seu clitóris não conseguiam mais fazer Laura ter orgasmos, então intui que a tal Mestra Bonny passaria para a dita próxima etapa. E isso foi mostrado no vídeo.

— Vamos prostituta, hoje vou trabalhar seu comportamento orgástico, vou ligá-lo a dor e vamos fazer você gozar só sentindo dor.

E foi isso que vi, Mestra Bonny estimulava Laura pelo que acreditei ser uns 30 minutos.

A Mestra Bonny usando uma cinta-pênis, penetrava Laura que estava presa a uma cadeira ginecológica e uma máquina logo a baixo da cadeira, em um movimento contínuo, penetrava o cu de Laura. A Mestra ainda estimulava o grelo de Laura com um poderoso vibrador e após o que parecia 30 minutos, ela ordenou a Laura que gozasse, o que neste momento que antecedia o orgasmo, Laura era surrada em seus seios, bunda, coxas pelos auxiliares da Mestra Bonny, era também fácil perceber que choques eram administrados neste momento, enquanto a Mestra gritava com Laura.

— Goze vagabunda, estou mandando gozar, só vou parar de te surrar quando você gozar. Vamos prostituta, goze ou direi a Tony que não te libere nunca, que te faça escrava e quando se cansar, que ele te venda para o pior bordel da Hungria. Goze ou você vai parar em um lugar que só a morte te libertará.

E então vi Laura gozar com tanta força que pareceu desmaiar de tão violento que foi seu orgasmo, a Mestra Bonny fez seus auxiliares se afastarem e esperar que Laura recobrasse os sentidos e as forças. Assim que isso aconteceu, ela deu seu lugar a um negro, ele devia também ser seu auxiliar e outra vez o trabalho de excitar Laura se iniciou.

O negro não precisava usar a cinta-pênis, isso era obvio, ele empurrava o seu pênis com força em Laura e a máquina continuava a fuder o cu de Laura, agora com uma consolo maior. Os estímulos dados a Laura eram cada vez mais violentos e a surra era igual, Laura gozava e por conta do esforço acabava desmaiando. Essa tortura também me pareceu durar dias, percebi pelo mesmo motivo que antes, Laura parecia banhada e mais descansada.

— Enfim temos uma prostituta bem treinada, uma verdadeira escrava, obediente, submissa e de valor inestimável. Um objeto para o prazer de quem puder pagar para tê-la. No mercado negro seu valor passaria de 1 milhão fácil. Pena que tenho que devolvê-la a Tony, outro cliente te espera.

A tela escureceu e quando voltou, novamente Laura surgiu em primeiro plano, ela estava em um bar, usava uma mordaça de argola que mantinha sua boca aberta, tinha uma bandeja presa a baixo de seus seios, apoiada sobre sua barriga grávida e duas correntes se prendiam ao piercings alteres de seus mamilos, este pareciam muito esticados, por conta das bebidas e copos que estavam na bandeja. Em sua buceta um objeto parecia vedá-la e quando a câmera mudou e mostrou sua bunda, um objeto parecido com o da sua buceta estava a vedando.

Não demorei a saber o que eram estes objetos.

— Olá Tony e ao corno casado com este objeto, essa coisa de prazer para quem puder pagar. Vou explicar o que é isso na buceta do objeto de prazer. Eu criei um lacre, são duas tampas de plástico e silicone, o lacre tem bordas dentro da buceta e outro borda do lacre é colocado por fora, eles são pressionados até morderem os lábios vaginais e travarem, ele vedam a buceta, isso mantêm a buceta aberta, o silicone fica na parte central é para que se mantenha a sensação de buceta, assim os clientes, claro devidamente examinados, sem doenças e que já pagaram para usar o objeto, fodem essa buceta ou o cu que tem um lacre semelhante e gozam dentro, sendo assim, a porra não sai e como sei que este é o alimento principal do objeto sexual. No final do expediente toda a porra que não foi absorvida pelo corpo deste objeto sexual é usado na sua alimentação. Viu Tony, também sou bom em economizar. Ela é alimentada sempre que um cliente usa sua boca, por isso a mordaça de argola e se usarem a buceta ou o cu, não perco o rico alimento dela.

Eu fiquei de boca aberta com o que ouvi, Laura estava sendo alimentada com sêmen depositado dentro de sua buceta e dentro de seu cu. Pelos deuses, isso era nojento monstruoso, então me veio o arrependimento, eu sou o culpado por isso. Eu devia estar passando por essas torturas, mas é claro que como covarde que sou, já teria tirado minha vida. Laura não, mesmo com toda sua meiguice, ela sempre me pareceu forte.

O vídeo voltou para Laura que estava servindo uma bebida a um cliente enquanto outro fodia sua bunda, ela se mantinha em pé, reta e impassível. Os copos e garrafas em sua bandeja balançavam e tilintavam, mas Laura não mexia um musculo de seu rosto, não demostrava nenhuma excitação.

O treinamento de Mestra Bonny transformou Laura em uma máquina.

Assim que o homem terminou de gozar em sua bunda, Laura se afastou e foi servir a outros clientes, em vários momentos vi Laura sentando no colo dos homens e os montava até que gozasse e enchessem mais sua buceta e cu, alguns clientes batiam em seus ombros e mandavam que ajoelhasse e ela os chupava sem qualquer demonstração de vergonha ou sentimento, só uma prostituta fazendo seu trabalho. O vídeo focou um relógio do bar e mostrava 3:00 horas da manhã. O homem que parecia ser o dono no lugar, chamou Laura e retirou a bandeja que Laura mantinha sobre sua enorme barriga de grávida e presa aos mamilos. Ele se virou para a câmera e disse.

— Agora é hora de alimentar esse objeto de fuder do Tony, depois vou deixá-la descansar, ela está trabalhando desde às 15:00 horas, já está bem cheia de sua alimentação. Quero gravar isso para o estupido do marido desta coisa aqui. Espero que ele goste da ver sua adorável esposa e prostituta bebendo a porra depositada dentro de sua buceta e cu, porra de vários homens.

O homem fez um gesto para uma das funcionárias do bar para ajudar Laura a subir em uma mesa, depois de ajudar Laura, a garota colocou um jarro de vidro entre as pernas de Laura e com uma chave soltou as travas que lacravam a buceta de Laura e uma quantidade absurda de esperma começou a sair da buceta de Laura, depois de esvaziar a buceta a garota fez o mesmo com o lacre do cu e muito esperma escorreu de sua bunda.

Laura aguardou o comando como se fosse uma cadela treinada e assim que recebeu permissão, ela pegou o jarro e começou a beber imediatamente, ela parecia ansiosa e faminta para beber aquilo.

— Então corno do objeto de fuder, viu o que fez com essa coisa, um ótimo exemplar de escrava. Você deu sorte de Tony ser um homem de palavra e ter dito que irá devolver ela para você, mas se ele resolver vendê-la, eu pagaria muito bem por ela. Um ótimo objeto de sexo, isso fará qualquer um rico.

E a tela escureceu de vez.

Eu não sentia mais nada, estava quase desejando me matar de tanto arrependimento.

Continua ...

Foto 1 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - OUTUBRO

Foto 2 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - OUTUBRO

Foto 3 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - OUTUBRO

Foto 4 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - OUTUBRO

Foto 5 do Conto erotico: 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - OUTUBRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hsubsissy

hsubsissy Comentou em 11/12/2024

Como submisso só tenho a dizer que é um relato muito, muito estimulante. Votado.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 09/12/2024

Sensacional! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 09/12/2024

Confesso que essa última foto, engolir uma taça enorme cheia de porra, é o que eu mais queria na vida! Tenho essa fantasia desde novinha! Vi um vídeo de uma garota com uns 12 ou 15 negões pauzudos de bolas grandes, gozaram muito numa taça bem grande, e a garota engoliu tudo! AMEI, ME APAIXONEI pelo vídeo, e sempre quis fazer isso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224477 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - DEZEMBRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
224323 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - NOVEMBRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
224212 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - SETEMBRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
224164 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - AGOSTO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
223910 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - JULHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
223811 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - JUNHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
223281 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - MAIO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
223030 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - ABRIL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
222785 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - MARÇO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
222718 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - FEVEREIRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
222471 - 12 MESES DE ESCRAVIDÃO - JANEIRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
210659 - Prostituta 187 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
209409 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 10 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
209357 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 9 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209324 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 8 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
209303 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 7 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
209236 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 6 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209215 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 5 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209175 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 4 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209169 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
209039 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
209000 - Drogada, Estuprada, Chantageada e Grávida - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
208935 - 96 Horas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
194840 - A Agência - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
194258 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - VIII - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
194179 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - VII - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194103 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - VI - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
194028 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - V - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
193830 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
193730 - Garota Chinesa Perdida em Bangkok - III - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil marinagibbons
marinagibbons

Nome do conto:
12 MESES DE ESCRAVIDÃO - OUTUBRO

Codigo do conto:
224307

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/12/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5