Me chamo Max, solteiro e estou em busca de uma mulher bem puta para casar, parecida com todos os contos que irei publicar aqui.
A história a seguir é de Gustavo e Larissa.
Gustavo é um motorista de entregas de uma grande empresa.
Ele, 28 anos 1.72 de altura, 78 quilos, corpo normal.
Larissa, uma vendedora de roupas em uma loja, sem filhos.
Ela, 23 anos, branca, cabelos cacheados 1.60 alt, 60 quilos, seios médios e uma deliciosa bunda e buceta grande e gostosa.
Gustavo é um homem que sonha em encontrar uma mulher bonita para namorar e casar.
Ele é tranquilo, carinhoso, amoroso com as mulheres.
Larissa é uma mulher que sonha em arrumar um namorado carinhoso, amoroso, romântico e fiel.
Só que a Larissa é uma mulher branca muito fogosa, viciada em sexo.
Traiu todos os ex namorados e foi até agredida por um deles, depois de ser flagrada dando a buceta para outro macho no carro dele
Só que o destino deste homem e desta mulher tão diferentes, víria a mudar na noite de um sábado para domingo, em um baile qualquer na cidade onde eles moram.
Larissa chegou no baile funk perto da 1 da manhã, com um vestidinho curtíssimo branco com decote safado, que mostrava a calcinha minuscula vermelha dela a cada movimento que ela fazia.
Larissa estava no baile para dançar, curtir a noite e ver no que ia dar.
Depois de ela beber um pouco, chegou nela um moreno, que foi beijando no rosto dela, se esfregando no corpo daquela mulher branca que estava já acesa por causa da bebida e também, porque vários machos viram a cor e o tamanho da calcinha de puta que ela usava.
Fio dental vermelha de rendas bem atolada na bunda.
Não demorou muito, o moreno arrastou Larissa para um banheiro no baile mesmo, desceu o vestido dela e começou a mamar nos peitos, fazendo Larissa molhar a calcinha de tesão.
Larissa então, procurou o cacete daquele moreno desconhecido, pegou nele, tirou pra fora do short dele e caiu de boca ali mesmo no banheiro, mas eles tinham que ser rápidos, para não serem importunados.
Então ela se ajeitou no vaso de pernas abertas, afastou a calcinha minúscula de ladinho, direcionou a pica daquele moreno na entrada da buceta e ele enterrou tudo dentro dela, sem camisinha no pelo.
Com o calor da buceta molhadissima dela, não demorou muito e o moreno, despejou 5 jatos volumosos de porra tudo no útero daquela safada, que gozou junto com ele.
Bem puta, Larissa ajeitou a calcinha na buceta sem limpar a porra daquele macho desconhecido e voltou para o salão do baile dançar mais um pouco.
Com os movimentos dela rebolando até o chão mostrando a calcinha toda molhada de tesão e porra, um negão forte e bombado sem camisa, se aconchega ao lado de Larissa, que logo a convida para ir a um canto escuro no baile.
Beijos aqui, mãos alí, o negão coloca a pica de 21 cm no meio das pernas de Larissa, que não resiste ao calor daquele cacete negro, afasta a calcinha de lado, se ajeita contra a parede e o negão, empurra pra dentro da buceta dela aquele cacetão grosso, sem camisinha, arrancando 3 gozadas daquela puta, que já tinha porra de outro macho alojada dentro do útero dela.
O negão não resistiu aquela buceta ensopada e quente e inundou ainda mais o útero de Larissa, que gozou violentamente ao sentir os espermas se misturando no fundo da buceta safada dela.
Depois de dar pra 2 desconhecidos naquele baile e sem camisinha, Larissa sentou em uma mesa, com um certo arrependimento e decidiu daquele dia em diante, encontrar um homem sério para namorar, assumir um relacionamento e quem sabe, casar e ter filhos.
Pediu uma bebida e alí já um pouco bêbada, se senta ao lado dela o Gustavo, que acabou de chegar naquele baile que estava quase acabando.
Gustavo foi com 2 amigos até o baile e ao encontrar Larissa sentada ali, sozinha, de vestidinho curto, coxas grossas e bundão gostoso, se sentou ao lado daquela mulher, se apresentou a ela e começaram a conversar um pouco sobre diversos assuntos.
Gustavo então, foi muito carinhoso com aquela mulher já bêbada e um pouco triste, passou a alisar os cabelos de Larissa, o rosto em um clima romântico e de conquista daquela mulher, que mal ele sabia o que ela tinha feito antes da chagada dela alí.
Então aconteceu o primeiro beijo, com sabor de bebida e pica de um dos machos que aquela bela mulher chupou há poucas horas atrás.
Gustavo enfeitiçado e seduzido por aquele beijo de língua, convidou Larissa para ir até a casa dele, o que ela relutou para aceitar.
Mas com todo o carinho de Gustavo, Larissa então decidiu aceitar o convite e foi até a casa daquele homem, com a esperança de a partir daquele dia, deixar o passado de putaria, traições e namorar sério com aquele rapaz gentil.
No caminho para casa de Gustavo, ele faz carinho e alisa a buceta de Larissa por cima da calcinha e sente ela quente e ensopada, o que aquiete futuro corno mal imaginava o que estava esperando por ele nos próximos minutos.
Claro que ele adorou sentir a buceta da Larissa ensopada, imaginando que ela estava com tesão e afim de fazer amor com ele.
Larissa estava sim com tesão e já sabe…
Chegando na casa de Gustavo, Larissa ainda foi ao banheiro para limpar um pouco o tesão dela misturado com porra, afim de disfarcar para Gustavo não descobrir que aquela mulher que ele pretendia namorar, tinha transado com 2 machos sem camisinha e eles haviam despejado muito leite no útero dela.
Então os 2 futuros namorados começaram a se beijar na sala mesmo, até descer mais porra de dentro da buceta quente de Larissa, deixando ela preocupada e com medo de ser descoberta alí na casa de seu novo namorado.
Gustavo desceu o vestido de Larissa lentamente, abocanhou os peitos dela, causando arrepios e tesão, molhando ainda mais a calcinha minuscula que ela usava.
Então ele desceu a boca até a buceta de Larissa, que pegava fogo louca pra sentir a pica de seu novo namorado entrando gostoso.
Gustavo lentamente, afasta a minúscula calcinha vermelha da Larissa e sente o cheiro da buceta dela, misturado com porra de 2 machos que entraram nela sem camisinha e despejaram suas gozadas no fundo.
Com muito tesão, Gustavo caiu de boca na buceta de Larissa, sentindo o sabor de 2 machos diferentes e começou a limpar aquela buceta cheia de porra de um moreno e um negão.
Larissa então começou a relaxar com a chupada do novo namorado corno, até sair um rio de porra quente de dentro daquela buceta que deu sem camisinha para 2 machos desconhecidos.
Gustavo engoliu tudo, achando que era somente o mel que saia de dentro daquela puta do baile funk.
Com mais tesão, Gustavo encaixou seu pau naquela buceta recheada, meteu tudo pra dentro dela sem camisinha, fazendo nadar no útero inundado de Larissa, que gozava sem parar, se sentindo a maior vagabunda que existe.
O tesão tomou conta da sala e Gustavo todo apaixonado, despejou todo seu leite quente no útero de Larissa, enchendo aínda mais a buceta daquela safada que já tinha feito outros homens de corno e agora, fez mais um sentir o sabor de outras picas e porra dentro dela.
Dormiram juntos e naquela tarde de domingo depois do baile e uma deliciosa foda, Gustavo pede Larissa em namoro, o que ela aceita de imediato.
E assim começou a história (fictícia) de Gustavo e Larissa, onde ele se tornou corno manso e chupou muitas picas por tabela e engoliu leite de vários machos.
Se você gostou da história e quer ler mais sobre Gustavo e Larissa, votem e comentem.
E se tiver alguma mulher puta como a Larissa afim de um namorado corno, estou a procura de uma namorada vadia.
Até a próxima.
Gostoso demais
Gostoso DEMAIS