Os pais de Amanda então ficaram no sítio por 2 dias, levaram algumas sementes, rações e ferramentas para os funcionários trabalhar e voltaram para a cidade, deixando Amanda alí, fudendo gostoso com os 3 funcionários da família.
No sábado seguinte, Bernardo tinha que levar 2 porcos e algumas galinhas em outra fazenda e Amanda foi junto com ele na camionete que ficava no sítio para uso dos funcionários a serviço e só chegar lá, tinha 16 homens trabalhando lá e todos eles olharam Amanda descer do carro e alisaram as picas por cima das calças.
Amanda se assustou um pouco com o tanto de homens que tinha alí, mas logo molhou a calcinha de tesão, já imaginando em experimentar leitadas diferentes dentro do corpo em seus buracos.
Bernardo descarregou os porcos e as galinhas que levaram, ficaram alí um tempo, até 2 dos machos perguntarem a Amanda se é verdade que ela transou com 10 machos no outro sítio.
Amanda nervosa porque o Bernardo deixou ela com fama de puta naquele local e com tesão, disse que sim. E que se os machos quisessem comer ela naquele momento alí na fazenda, que eles mandavam pra dentro.
Amanda quase gozou ao ouvir aquilo e então, foram pra um outro canto em um barracão, e a loira puta ficou de 4 em uma mesa, levantou o vestido, afastou a calcinha e alí mesmo, já recebeu a pica do Tonhão, o encarregado daquela fazenda, que empurrou 23 cm pra dentro da buceta dela sem camisinha, enquanto chupava os outros.
Tonhão sentindo o calor daquela buceta molhadissima e quente no pelo, despejou um rio de porra que foi bem fundo no útero dela.
Depois foi a vez do irmão do Tonhão o Jorge, com pica de 23 cm também, empurrou tudo em cima da porra do irmão e também inundou o útero de Amanda, que gozou violentamente no cacete dele.
Em seguida os motoristas daquela fazenda meterem e gozaram dentro, 3 meteram no cu da Amanda e gozaram dentro sem camisinha e ainda, ela engoliu a porra do Bernardo e de mais outros 3.
Teve 5 deles que não quiseram meter na sopinha dos outros machos e gozaram nos peitos e em cima da bunda de Amanda e ainda, ela chupou as picas do Tonhão e do Jorge e arrancou mais 2 leitadas e engoliu tudo.
Amanda saiu dali com o Bernardo, com porra de 10 machos dentro da buceta, de 3 no cu e com 4 gozadas que ela engoliu fora o corpo todo lambuzado.
Chegaram no sítio dos pais dela e ainda, deu o cu para o Henrique e o Cassiano e recebeu as leitadas deles dentro.
Depois de mais essa putaria, Amanda ainda recebeu 2 vizinhos dali que queriam ver os pais dela.
Bruno e Cláudio eram conhecidos da família e ficaram com tesão ao ver Amanda ali de camisola e fio dental rosa.
Vendo o tesão deles, Amanda convidou eles para entrar, serviu café para eles mostrando a calcinha e a bunda e se esfregou em um deles, que logo disse que ela é linda.
Amanda sem perder tempo, disse que o Bruno é um coroa gostoso e foi logo alisando a pica dele por cima da calça, mostrando a bunda e a calcinha minúscula para o Cláudio, que deu um tapa na bunda da puta e então, Amanda tirou a pica de Bruno pra fora das calças e afastou a calcinha para o Cláudio cair de boca na buceta dela, que ainda tinha porra dos 10 machos que comeram ela sem camisinha no dia anterior.
Com bastante tesão, Cláudio empurrou o cacete pra dentro de Amanda e mandou 7 jatos de porra pra dentro do útero dela.
Bruno então colocou Amanda pra sentar no cacete dele e fez ela cavalgar bem forte, com a porra do Cláudio e dos outros machos escorrendo.
Com aquele tesão e cheiro de sexo, Bruno também inundou o útero de Amanda com sua leitada quente e gostosa.
Os 2 saíram dali e logo em seguida, os pais de Amanda chegaram no sítio e sentiram um cheiro diferente ali na sala, mas eles mal sabiam que a filha puta deles tinha acabado de transar com 2 vizinhos dali e estava com a porra deles dentro.
Bem sérios e aparentemente nervosos, o Nestor e Cláudia (pai e mãe de Amanda) mandaram ela arrumar as roupas que ela voltaria com eles para casa, na cidade onde moram.
Nestor foi até os funcionários do sítio, teve uma discussão que Amanda ouviu e logo em seguida, ele voltou, pegaram as coisas de Amanda e voltaram para casa em um silêncio ensurdecedor.
Amanda nervosa, desconfiou que os pais dela descobriram todas as safadezas que ela fez no sítio e ainda, escorreu porra de dentro da buceta dela, molhando a calcinha, a calça dela e o banco do carro da família.
Chegando em casa, Nestor disse que sabia de tudo e perguntou o porquê ela fez isso e já Cláudia, aos gritos com a filha e disse que não queria uma filha puta e que não queria Amanda morando com eles na mesma casa.
Nestor mandou os 3 funcionários embora e Amanda saiu dali arrasada, nervosa e chorando por tudo que aconteceu.
Amanda então ligou para o Roberto e pediu para ele ir buscar ela no local que se encontrava.
Roberto então, fez a proposta para Amanda ir morar com ele e é claro que ela aceitou na hora.
Para não chamar atenção e para ela não dizer para onde iria, Amanda pediu para uma amiga ir com ela na casa dos pais, pegaram todas as coisas dela e então, Amanda foi para a casa do namorado que agora, seria seu marido corno e o grande amor da vida dela.
O pai da Amanda não queria ver a filha saír daquele jeito, mas a mãe dela disse que não queria saber de uma filha puta em casa.
E assim, Amanda e Roberto iniciaram uma vida de marido e mulher e no próximo conto, a agora esposa puta estava livre para viver uma vida de muitas safadezas e receber muito mais porra dentro e saír na rua vestida como uma puta.
Se vocês gostaram e gozaram com esse conto, votem e deixem seu comentário.
Se você é uma mulher bem putona como Amanda, vem trocar uma ideia comigo e quem sabe a gente se conhecer.
Até o próximo conto.