No conto anterior, Gustavo foi corno da Larissa no primeiro encontro, mas a história poderia mudar.
Será que mudou? Leia até o final.
Gustavo estava apaixonado pela nova namorada, branca de 1.60 de altura, 60 quilos, seios médios e uma deliciosa bunda e coxas grossas.
Gustavo iniciou os planos para uma nova vida com Larissa e ela a mesma coisa.
Trocaram mensagens apaixonadas segunda feira o dia todo e na terça feira, Larissa queria ver seu namorado, fazer amor gostoso e passar momentos juntos a dois.
Larissa foi trabalhar na terça feira normalmente, mas levou na bolsa dela um vestido curtinho, para chegar na casa de Gustavo toda sexy para seduzir seu novo amor.
Pois no trabalho, ela usa uniforme mas sempre usando calcinhas minúsculas por baixo.
Porém naquela terça feira, Gustavo que é motorista, teve atrasos com algumas entregas, o que acabou não dando certo o segundo encontro na terça feira.
Na quarta feira, Gustavo tinha muitas entregas para fazer, pegou no horário da tarde, o que seria impossível um encontro naquele dia
Então na quarta feira, Larissa foi trabalhar em outra loja da mesma empresa, só que em um shopping center.
O dia corria normal, até Larissa precisar ir até um outro setor e notou que um segurança olhava para as coxas e bunda, notando a calcinha de puta que ela usava, marcando na roupa dela.
O segurança um moreno forte de cabeça raspada, ficou com tesão na hora, formando um volume na calça dele, deixando Larissa com tesão.
Ela voltou para a loja do shopping e depois, encontrou com.o segurança na frente da loja onde trabalha, notando o volume do cacete dele por causa da bunda grande e safada dela.
Então ele puxou assunto, conversaram e o pau do segurança safado não baixava, deixando Larissa acesa e molhadinha de tesão.
Com fogo na buceta e sem esperança de encontrar o namorado para transar gostoso na quarta feira, Larissa começa a provocar, se abaixando e fazendo poses, para mostrar mais a bunda e a calcinha minúscula que ela usava.
Por volta de 7 da noite, o segurança fez o convite para ela ir na sala deles dentro do shopping e ela aceitou, pois até aquele horário, não tinha a esperança de encontrar com seu namorado, o Gustavo.
Então ela entrou em uma sala da área de seguranças, onde ele elogiou a bunda dela, disse ser linda, chegou mais perto passando a mão nos cabelos e rosto e começou a beijar Larissa, já apertando na bunda grande de calça legging e fio dental.
Larissa foi procurando o volume na calça do segurança e tirou uma cobra de 21 cm bem grossa e cheia de veias pra fora e caiu de boca, mamando gostoso e sentindo a babinha na língua, engolindo tudinho bem gostoso.
O segurança colocou ela de 4 numa mesa, abaixou a calça e a calcinha da Larissa e ao encostar a cabeça do pau ha entrada da buceta, ela disse pra ele colocar uma camisinha, pois tinha medo de engravidar.
Ele disse que não iria gozar dentro e que tiraria pra fora na hora.
Ele encaixou a pica na buceta e empurrou tudo pra dentro, fazendo Larissa gozar gostoso naquele cacetão grosso daquele segurança safado.
Ele meteu mais fundo, até Larissa sentir os pau pulsar e quando ela pensou em tirar a pica de dentro, os jatos de porra inundaram o útero daquela safada, que mais uma vez traiu o seu namorado.
Quando eles estavam se ajeitando, o chefe da segurança do shopping entrou e pegou os 2 no flagra, mandando o segurança sair dali e voltar para o serviço e ficou alí com Larissa no alojamento, dizendo que queria também provar aquela buceta gostosa.
Então Larissa abaixou a calça e a calcinha ficando de 4 e o chefe da segurança não tomou conhecimento da buceta de Larissa ter porra e empurrou sem camisinha e em 5 bombadas, encheu aínda mais o útero daquela vadia que traiu o novo namorado como outro segurança do shopping.
Larissa saiu dali com as pernas bambas e com muita porra no útero e voltou para a loja trabalhar, com a calcinha e a calça toda molhada.
Quando faltava meia hora para o shopping fechar, Gustavo faz uns surpresa e liga para Larissa dizendo que estava indo buscar ela no shopping, pois adiantou as entregas.
Larissa sem saber o que fazer, tentou deixar o encontro para o dia seguinte, mas com medo de Gustavo ficar bravo, então topou ir para casa dele naquela noite de quarta feira, para namorar com ele e passar bons momentos de amor e prazer.
Então próximo do horário do Gustavo chegar para buscar ela, Larissa pediu ao segurança que tinha comido a buceta dela há 2 horas atrás, para usar o vestiário do alojamento para trocar de roupa.
Então Larissa tirou o uniforme e colocou o vestidinho que não tinha usado na noite anterior com o Gustavo e ao terminar de passar a maquiagem, se virou e deu de cara com um negão enrolado numa toalha, com o volume por baixo.
Ela pediu desculpas por estar alí e ao negão passar a mão na pica por cima da toalha, Larissa com aquele vestidinho de puta e fio dental, olhou com carinha de desejo e tesão, passou a língua nos lábios, tocou no volume e ao deixar a toalha caír, viu uma jeba preta de 23 cm bem dura e um saco bem grande completando o conjunto.
Ela passou o dedo na babinha, lambeu fazendo uma carinha de puta, se agachou e caiu de boca naquele tora, passando a boca na extensão dele e também no saco.
Quando Larissa percebeu que ele iria gozar, parou de mamar pois iria encontrar o namorado com gosto de porra na boca, levantou o vestidinho, afastou a calcinha minúscula e sentou devagarinho pois era muito grossa a pica do negão.
Sentou até entrar a metade e o tesão só aumentou e com a buceta já lubrificada com o mel dela misturado com porra dos 2 seguranças, sentou com força, fazendo a buceta dela engolir aquele cacetão sem camisinha, gozando gostoso com o negão metendo bem fundo.
Ela mexia gostoso, rebolava sentindo o cacetão arrombar a buceta dela, até ele pulsar e jorrar 10 jatos quentes de porra grossa lá no fundo no útero, misturando com as gozadas dos outros 2 seguranças que estavam dentro dela.
Larissa gozou violentamente, sentindo o pau do negão aínda duro, socando nas leitadas que ela tomou no útero.
Larissa começou o sobe e desce na pica do negão, fazendo ele se encher de tesão, até o Gustavo ligar pra ela, dizendo que tinha chegado e ela estava na frente do shopping.
Enquanto ela falava com o namorado corno no telefone, o negão socava fundo e quando ela disse para o Gustavo "Já estou indo. Te amo", mais jatos de porra inundaram o útero da puta, que estava com leite de 3 machos misturado no corpo dela.
Ela se levantou, comprimiu a buceta para não vazar porra pelas coxas, mas escorreu um pouco. Limpou o pouco que vazou, ajeitou a calcinha e saiu do shopping, com a buceta inundada de esperma de 3 machos diferentes e gosto de pica na boca.
Lá fora do shopping, deu aquele beijo apaixonante no namorado com o corpo e o útero pegando fogo por dentro com tanto leite que ela sentiu entrar sem camisinha.
O casal saiu dali, foram direto para casa dele e claro, Larissa foi correndo para o banheiro, tentando disfarçar o máximo e eliminar os vestígios de leite que tinha dentro da buceta arrombada dela.
Forçou para vazar a porra alí no vaso sanitário, mas tava tão fundo o leite, que não escorreu nada.
Larissa aliviada e com a buceta "limpa" com o lenço umedecido, beijou o namorado, foi tirando a roupa dele lentamente, se posicionou em um delicioso 69 e começou a chupar o pau do Gustavo, enquanto que ele chupava a buceta dela, já acesa e molhadinha de tesão.
Ficaram alí por um tempo e ela por baixo, trocou de posição e foi por cima, esfregando a buceta na boca do Gustavo para ele chupar bem gostoso.
Com a língua na entrada na buceta de Larissa, aquele rio de porra grossa desceu de dentro do útero dela, indo direto para boca do namorado corno, que acabava de engolir leite de 3 machos diferentes que gozaram dentro da Larissa sem camisinha.
Gustavo achou estranho o gosto do líquido que saiu de dentro da buceta da namorada, mas engoliu tudo achando que era a gozada dela
Ela gozou e junto com a gozada, porra de 3 machos junto.
Depois da gozada na boca e a porra, Gustavo colocou a amada de pernas abertas e enterrou o pau, fazendo nadar dentro das leitadas de 3 machos diferentes que estava guardada no útero da puta.
Ele gozou inundando mais o útero dela de porra e após os 2: relaxarem, ele comentou que sentiu ela molhada e com o buraco dilatado e maior.
Ela disse que é de tesão por ele.
Depois disso, Larissa ainda transou com outros machos mas não no mesmo dia com o namorado e no próximo conto,
Larissa fica cada dia .mais puta e faz o namorado engolir porra direto.
Se você gostou deste conto, vote e me siga aqui.
Se você é uma mulher igual a Larissa, vem namorar e casar comigo.
Até a próxima.