Me chamo Max e estou aqui com mais uma história (fictícia) de Amanda e Roberto que deram certo em tudo no relacionamento.
Ela, loira de 1.65 alt, 60 quilos, seios médios, coxas grossas e bundão gostoso e bucetão grande que marca bem nas calcinhas de puta que ela ama usar.
Roberto, motorista de aplicativo, moreno, 1,75 de altura, 82 quilos e sempre gostou de namorada bem puta e adorou o estilo de Amanda, que é bem promíscua e adora transar com vários machos sem camisinha e servir como depósito de esperma de todos os homens que comem ela.
E com menos de 6 meses de namoro, vários machos enchendo a buceta, o cu e a boca de Amanda de porra, os pais dela descobriram as safadezas que ela fazia e a mãe dela a expulsou de casa e então, Amanda foi morar com o Roberto na casa dele, pois ele mora só há algum tempo e oficializaram um casamento ou pelo menos, uma união estável.
2 dias depois desta união, Amanda foi para as lojas de roupa e decidiu trocar seu guarda roupa aos poucos, já que ela estava desempregada e agora o marido, não ganha muito dinheiro como motorista de aplicativo.
Amanda comprou umas 3 minissaias bem safadas, 2 vestidinhos curtíssimos, uns shortinhos, blusinhas e maquiagens para ela se sentir bem putona.
Chegou em casa toda feliz, fizeram amor bem gostoso, ele gozou dentro dela 2 vezes, até Amanda com um pouco de medo, perguntou para o Roberto se ele não ficaria bravo de ela trabalhar como garota de programa, para ganhar mais dinheiro, ajudar ele financeiramente e trazer muita porra pra casa todos os dias, para ele se deliciar.
Roberto é claro que topou na hora, amou a ideia e então o próprio Roberto, criou um anúncio chamativo para a namorada puta, onde os clientes se interessariam em comer ela sem camisinha e encher o útero dela de porra quente.
Amanda então, encontrou um local para fazer os programas e fazia alguns na casa do Roberto que agora, era dela também.
Já no primeiro dia, Amanda fez 3 programas e os machos gozaram dentro da buceta dela sem camisinha e um deles gostou tanto, que gozou 3 vezes bem fundo.
Amanda é claro, voltou para casa feliz, com dinheiro no bolso e cheia de tesão para ser chupada pelo marido com 3 gozadas de 3 machos diferentes.
Roberto recebeu a esposa em casa, beijou ela gostoso e chupou muito a buceta dela cheia de leite e gozou 3 vezes dentro dela e fez Amanda gozar intensamente como ela adora.
No segundo dia foram 2 programas com porra dentro e no terceiro dia, o anúncio de uma nova puta que atendia os machos sem camisinha e deixava eles gozarem dentro, rendeu 7 programas, 7 espermas diferentes no útero dela e aquela festa em casa, com uma deliciosa sopinha de porra no útero da Amanda e mais gozadas do casal, que estava vivendo muito mais que uma lua de mel.
Os meses se passaram, Amanda trocou todo o guarda roupa dela e do marido, pagaram as dividas e nada da mãe dela procurar saber o que aconteceu com a filha.
Já o pai dela sempre procurava saber, mas Amanda escondeu ao máximo a sua nova vida de puta que ela levava, junto com o Roberto, que aceitou e se deliciou e continua se deliciando nos beijos dela com gosto de porra e na buceta e no cu sempre inundados de leite quente.
No próximo conto, Amanda estreia no Onlifans com surubas e mais dinheiro entrando na vida do casal corno e puta depósito de porra.
Se vocês gostaram da história e gozaram, votem e comentem.
Se você é uma mulher bem putona como a Amanda e tem vontade de viver uma vida como a dela, vamos conversar e quem sabe nos conhecer.
Até os próximos contos.