Mais um conto delicioso de um casal onde ele aceita ser corno e ela uma puta que adora servir como depósito de porra de vários machos e não tá nem aí com doenças que possam entrar no corpo dela e do namorado.
Amanda é uma loira de 1.65 de altura, 60 quilos, seios médios, coxas grossas, bundão e bucetão gostoso que faz aquele volume gostoso nas calcinhas minúsculas que ela adora usar.
Amanda sempre foi infiel e traiu todos os ex namorados e teve até problemas em antigos relacionamentos. Depois que conheceu o Roberto em um aplicativo de namoro, a vida dessa loira safada mudou e muito.
Ela amou a ideia de namorar sério e sair com outros homens e voltar para o namorado cheia de leite no útero e isso acendeu ainda mais o fogo desta loira que além de experimentar picas e leitadas diferentes dentro dela quase todos os dias, ainda fez uma deliciosa suruba em uma reforma, onde ela serviu como depósito de porra de 7 machos diferentes, como contado aqui nesta página.
Amanda morava com os pais que são bem conservadores e então, ela não podia ter uma vida de total liberdade para ser uma puta por completo.
Sempre tinha que levar as roupas que ela gosta de usar escondidas na bolsa e a mãe dela, sempre implicava com as calcinhas que Amanda usava. Sempre minúsculas e algumas transparentes.
Depois de algum tempo de namoro é claro que o Roberto já conhecia os pais dela, mas o casal sempre manteve em segredo todas as safadezas e os desejos sexuais do casal.
E em um dia qualquer, os pais de Amanda tiveram que ir a um sítio que eles tinham, não muito distante de onde moravam.
E levaram a Amanda para ajudar em algumas tarefas, pois ela havia ficado desempregada há poucos dias, depois que o chefe dela descobriu sobre a suruba com os 7 homens daquela reforma.
E Amanda ficaria uns dias no sítio para acompanhar os trabalhos e algumas reformas por lá.
Chegando lá, Amanda imaginava que seria entediante ficar lá no meio do mato e em um lugar pouco movimentado.
No primeiro dia de estadia no sítio, Amanda vestiu uma calça jeans bem colada no corpo, camiseta tipo de mulher boiadeira, lingerie branca e bem safadinha e já chamou a atenção dos 3 funcionários que o pai dela tem, pois os pais da Amanda haviam comprado o sítio há pouco tempo e ela ainda não conhecia eles.
Lógico que Amanda já no primeiro dia, ficou com tesão e molhou a calcinha em imaginar transando com os 3 funcionários alí naquele sítio, ao ar livre na natureza.
Como os pais dela estavam por ali, então ela teve que se comportar e não demonstrar que estava louca pra servir como puta a todos eles.
Uma semana se passou e os pais de Amanda voltaram para a cidade, deixando a filha alí sozinha com os 3 machos, funcionários da família.
Um dia depois da partida dos pais dela, Amanda levantou cedo e caprichou no visual bem puta que ela adora usar.
Calça legging preta, blusinha deixando a barriga de fora sem sutiã e fio dental branca atolada na bunda junto com a calça.
E ficou alí passando as orientações, fiscalizando os trabalhos e sempre empinando a bunda para os 3 machos alí do sítio.
Bernardo, Cassiano e Henrique ficaram o tempo todo alisando as picas em suas calças cheios de tesão pela patroinha que estava em chamas, sedenta pelos cacetes e as leitadas deles na buceta dela.
A tarde, Amanda preparou um café da tarde e os recebeu de vestidinho branco curtíssimo e fio dental vermelha transparente bem putona mesmo.
Quando eles entraram na casa, quase caíram para trás ao ver Amanda ali, toda cheirosa e bem vagabunda, praticamente abrindo as pernas para eles.
Amanda os serviu na cozinha e sempre mostrando o começo da bunda e a calcinha na frente.
Ao recolher as roupas, Henrique meteu a mão nas coxas dela e disse.
Você é bem safada.
E já perguntou o qual dos 3 ela ficaria
Amanda sem pensar, foi descendo o vestidinho e disse.
Quero os 3.
Quase caíram para trás de susto, mas foram caindo de boca nos peitos e na buceta de Amanda, que gozou na boca do Bernardo, ao sentir a língua dele chupando a puta bem gostoso.
Depois de acender mais o fogo, Amanda se agachou e caiu de boca nos 3 cacetes deles, mamando bem gostoso e engolindo a babinha daqueles peões suados do trabalho pesado do sítio.
Amanda então ficou deitada em cima da mesa de pernas abertas e recebeu a pica do Bernardo sem camisinha na buceta dela.
Bernardo tinha um cacete de 16 cm mas bem grosso e meteu fundo até despejar muita porra no útero da patroinha, que gozou sentindo os jatos de leite quente.
Depois foi a vez do Henrique que era o mais novo dos 3 e não aguentou 3 bombadas e inundou ainda mais o útero da Amanda, fazendo escorrer um pouco na mesa da cozinha.
Cassiano com uma pica de 20 cm, meteu bem fundo na buceta da Amanda, chupou bem forte os peitos dela e terminou de inundar ainda mais o útero da patroinha puta.
Eles saíram dali com as pernas bambas, com o cheiro do perfume de Amanda e o da buceta de safada dela.
E Amanda ficou feliz com a porra dos 3 funcionários do sítio, que fizeram ela gozar gostoso, já que estava longe do namorado há uma semana e sem sexo.
No dia seguinte, Bernardo veio até a casa do sítio para pedir desculpas para Amanda pelo ocorrido, mas ela o seduziu, chupou a pica dele e engoliu toda a porra quente do funcionário.
E Amanda passou o resto da semana servindo os 3 funcionários como depósito de porra e sempre mostrando para o namorado através de vídeos, a calcinha molhadissima e o leite dos 3 escorrendo de dentro dela.
Sábado ao anoitecer, os funcionários de um sítio vizinho ao dos pais de Amanda fizeram um churrasco e convidaram ela para participar.
Como tinha mulheres também, Amanda foi tranquilamente e também mais comportada, usando um vestido comprido e a lingerie de puta por baixo.
Ficaram alí até algumas horas da noite, até aos poucos, os casais e as crianças irem para suas casas e Amanda ficou com os 3 funcionários dela e mais outros 7 machos num total de 10 homens.
Beberam mais um pouco e Amanda então, mandou uma mensagem para o Roberto se ele poderia vir que a encontraria inundada de porra e é claro que o namorado topou. Combinaram o horário e Amanda então, subiu na mesa, começou a dançar mostrando a calcinha minúscula, fez carinhas e dedinho na boca, desceu o vestido ficando só de calcinha minúscula, deitou na mesa, abriu as pernas afastando a calcinha de lado e o primeiro a enterrar a pica foi um dos vizinhos do sítio, chamado Zé que com uma pica de 22 cm, fez Amanda gozar na hora, enquanto ela chupava o Henrique e logo, recebeu leite dentro da buceta e na boca ao mesmo tempo.
Depois foi a vez do Bernardo entrar na buceta de Amanda, que com bastante tesão, deixou sua leitada no útero dela.
Foi a vez do polaco como é conhecido ali que tinha uma pica de 21 cm que deu estocadas fortes e encheu aínda mais o útero da Amanda de porra quente e grossa.
Amanda se ajeitou no chão, chupou os que não tinham gozado ainda, ficou de 4 e recebeu a pica do Cassiano no cu, de mais um vizinho do sítio na buceta e outro na boca, completando mais uma suruba com 8 leitadas na buceta, 3 no cu e 4 na boca, pois alguns deles gozaram 2 vezes.
Roberto mandou mensagem dizendo que estava próximo e então, Amanda voltou para a casa do sítio, se divertir com o namorado, cheia de leite no útero e no cu.
Deixou avisado aos funcionários para eles não irem até lá e chegou na casa do sítio, recebeu o namorado com um delicioso beijo sabor de porra, foram para a cama e Amanda ficou de 4 para o Roberto se deliciar na buceta dela recheada de porra quente.
Roberto atolou a língua bem fundo na buceta e no cu de Amanda, fazendo ela gozar violentamente, bebeu a porra dos machos que o Roberto tirou com a língua em um delicioso beijo, sentou bem forte no cacete do namorado que ao sentir tanta porra no útero na namorada puta, inundou ainda mais a buceta que parecia não caber mais leite dentro.
Mas coube tudo e Amanda dormiu como um anjo nos braços do Roberto e curtiram até o meio dia daquele domingo, pois os pais de Amanda retornariam ao sítio logo após o almoço.
Roberto foi embora e 2 horas depois, os pais de Amanda chegaram e notaram ela com aparência de acabada e acharam que ela trabalhou demais ali.
Mas eles mal sabiam que a filha puta deu sem camisinha para os funcionários do sítio e teve mais safadezas após essa suruba, que eu contatei na segunda parte dessa história, que acabou mudando a vida de Amanda e Roberto. E para melhor.
Se você gostou e gozou com mais essa história entre um casal corno e puta, vote e deixe seus comentários.
Caso você seja bem putona igual Amanda e está solteira a procura de um namorado corno, vamos conversar.
Até a próxima.