Mais um delicioso conto para vocês se deliciarem com a história de Larissa e Gustavo, que para muitos foi longe demais as putarias dela.
Para outros, é delicioso e dá muito tesão e prazer tanto para quem gosta de ser corno, como para as putas que lêem os contos desta categoria.
Depois de Larissa transar com o encarregado da empresa, motoristas e ajudantes, Jonas escalou Gustavo para uma viagem que duraria uma semana, com o objetivo de meter na noiva puta e fazer outra festinha com os motoristas e ajudantes.
Gustavo viajou segunda feira a noite e o plano do encarregado dos motoristas era comer a Larissa na terça feira seguinte.
Só que a esposa do Jonas descobriu a traição e mandou mensagem para Larissa, xingando ela de puta, vadia e que iria na casa dela para dar uma surra.
Larissa avisou para o Jonas das mensagens e rapidamente, fez uma manobra deixando Larissa em casa, afim de evitar o fim do casamento dele e o noivado da própria Larissa com o Gustavo.
Larissa nervosa e com medo da esposa do Jonas encontrar ela e armar barraco, esqueceu de tomar o anticoncepcional por 3 dias seguidos.
No sábado, Gustavo estava com todas as entregas prontas e com intenção de fazer uma surpresa para Larissa, reinicia a viagem de volta para casa e a noiva dele sem saber do retorno dele mais cedo, saiu para esfriar a cabeça e fazer umas compras.
E acabou encontrando uma amiga dela no shopping.
Roberta é bem safada igual Larissa e as duas beberam no shopping e voltaram para casa de Larissa e conversaram sobre as safadezas e então, a amiga convida Larissa para sair a noite, já que Gustavo só voltaria na segunda feira de manhã
Larissa relutou no começo, mas depois de beber mais um pouco, acabou aceitando o convite de Roberta, se arrumou bem putona
Vestidinho branco tomara que caia e fio dental vermelha transparente, que mal cobria a buceta e era quase um tapa sexo.
Maquiagem de puta e lá vão as duas, passando pelo caminho e levaram a Carla, outra amiga das 2 safadas.
Larissa estranhou que estavam indo para uma comunidade e ao chegar lá, era mesmo uma favela e então, Larissa disse para as amigas que iria dançar um pouco e logo iria embora, pois disse não estar bem.
O baile era em uma praça e a maioria dos que estavam lá eram morenos e negros.
A música rolando no baile e as 3 amigas bebendo e se mostrando para os machos, Roberta e Carla acabaram saindo com 2 morenos e Larissa ficou alí sozinha no baile.
Larissa bebeu mais um pouco, até chegar um negão com jeito de bandido, dançando em frente dela e notou o volume que se formou na calça do macho.
O fogo subiu no corpo de Larissa e a buceta dela ficou em chamas, o que fez ela provocar mais, mostrando a calcinha transparente que ela usava alí.
Chegou outros 3 machos, 2 negros e um moreno, que passaram a mão na bunda e nos peitos dela, fazendo Larissa dançar rebolando até o chão e mexendo a bunda nas picas dos 4 machos.
Eles saíram dali com ela e foram até o baú de um caminhão abandonado alí mesmo na comunidade, levando Larissa junto.
Chegando lá, já tiraram as picas para fora e todas entre 21 a 24 cm e Larissa caiu de boca nos 4 machos, mamando nos cacetes bem duros e cheios de porra.
Com a buceta em chamas escorrendo de tesão na calcinha, Larissa pede para o primeiro negão sentar no sofá velho que tinha alí, afastou a calcinha de lado, encaixou a pica do negão na entrada da buceta, sentou até entrar a cabeça, deu umas reboladas pra provocar, até o negão puxar o corpo da Larissa para baixo, fazendo a trolha dele sumir no corpo da puta, sem camisinha fazendo eia gozar intensamente.
Com outras 3 picas na boca, Larissa cavalgava igual uma puta, tendo um orgasmo atrás do outro até sentir 10 jatos de porra grossa inundar o útero dela.
Depois foi a vez do outro moreno que também se posicionou para ela sentar e também, engoliu a pica dele com a buceta e rebolou muito gostoso até sentir toda porra encher ainda mais o útero da puta.
O terceiro macho tinha uma pica de 22 cm e também enterrou gostoso e gozou lá no fundo e o quarto macho era o da pica de 24 cm bem grossa que abriu o buraco da Larissa, que gozou de amolecer as pernas.
Larissa então passou a cavalgar nem forte no negão, sentindo cutucar o útero e fazendo aquele barulho de buceta molhada.
Não demorou muito e o negão praticamente mijou meio litro de porra lá no fundo, acabando com Larissa naquele momento.
Quando a pica dele saiu pra fora, vazou muita porra e Larissa passou os dedos nas coxas limpando o que escorreu e engoliu leite misturado de 4 machos morenos e negros.
A puta ajeitou a calcinha sem limpar a buceta e saiu dali rebolando a procura das amigas e com o útero inundado de leite quente, voltando ao lugar onde Roberta e Carla estavam. Sem encontrar elas alí, Larissa continua a dançar rebolando e mostrando a calcinha e a buceta agora arrombada pelas picas dos machos negros e encheu de homens ao redor olhando a puta dançar e alguns esfregando os paus bem duros na bunda da vadia.
Ofereceram bebida para Larissa que bebeu e logo sentiu que entrou em transe, arrancando o vestidinho alí no meio dos machos, ficando só de calcinha minúscula e os peitos de fora.
Os machos levaram Larissa para um beco e alí, arrancaram as picas pra fora, fazendo ela chupar 6 de uma só vez, enquanto que o outro, se posicionou atrás dela e esfregou o cacete que arredou a calcinha e entrou tudo sem camisinha, fazendo a noiva puta gemer e rebolar com mais um macho comendo a buceta, que logo recebeu mais uma leitada no útero.
Outro gozou na boca da vadia, fazendo ela engolir toda a porra que saiu da pica dele.
Outro macho de posicionou por baixo da Larissa e enterrou a pica na buceta dela, outro veio por trás e meteu no cu e 3 estavam na boca dela, a abafando os gemidos altos da noiva puta, que esqueceu do noivo, dos machos da empresa que também comeram ela e gozava sem parar, sentindo 4 gozadas ao mesmo tempo.
Na buceta no cu e 2 na boca.
E maís um negão meteu só que no cu da Larissa e encheu de leite o buraco anal.
E um loiro bombado com uma pica de 24 cm se ajeitou no chão e Larissa, sentou de uma só vez engolindo o cacete bem grosso e sentiu quase meio litro de porra ferver o útero dela.
Ainda ela mamou maís 4 machos e engoliu toda a porra e teve os cabelos melados e a bunda toda melada de leite quente.
Bêbada e com tesão, Larissa queria mais picas, mas a polícia apareceu no baile funk acabando com tudo e então, a puta saiu dali correndo, nua pois estava sem vestido e a calcinha era a mesma coisa que estar sem nada, a putona achou um canto, conseguiu se vestir e achou um carro de aplicativo desembarcando passageiros, conversou com o motorista e saiu daquele baile, com o útero pegando fogo com leite de vários machos disputando o óvulo dela, o cu inundado e porra no estômago.
Larissa chegou em casa ainda de madrugada, um pouco bêbada, esperma no cabelo, com mais de meio litro de porra no útero, buceta completamente arrombada, deitou e dormiu com a mesma calcinha imunda do baile, que os machos esfregaram as picas nela e molharam de porra que escorreu.
Quase amanhecendo o dia, Gustavo chega de surpresa, chamando pela noiva que acordou na mesma hora assustada e o fundo da calcinha ensopado de porra dos machos do baile.
Beijou o corno de língua, fazendo ele sentir o gosto das leitadas que ela engoliu e Gustavo sentiu o cheiro no corpo de Larissa, que tinha mistura das gozadas infinitas que ela deu e muita porra quente e grossa.
Ele já disse para ela
Tá com tesão
E já foi logo afastando a calcinha de lado, caindo de boca na buceta ensopada e arrombada e enterrou a língua, fazendo Larissa gemer e gozar na boca do corno.
Mais chupadas e desceu um rio de porra grossa de dentro da buceta da puta, que dava umas 4 colheres de sopa e foram direto para a boca de Gustavo que engoliu tudo e beijou a puta na boca de língua.
Gustavo achando que tudo aquilo era a gozada da puta, chupou mais a buceta da vadia e desceu mais porra de dentro e ele engoliu tudo.
Cheio de tesão, Gustavo meteu a pica na buceta da noiva arrombada, sentiu macia, quente e molhada e gozou com 3 bombadas.
Larissa nem sentiu a porra do Gustavo entrar, pois no útero dela, já tinha porra de vários machos, negros, morenos e brancos no fundo.
Larissa dormiu inundada de leite quente e ao acordar, foi até a cozinha só de calcinha minúscula e sentou em uma cadeira e começou a pensar na vida e nos machos que gozaram nela sem camisinha.
Molhou mais a calcinha com seu tesão e sentiu o útero pegar fogo e mais uma avalanche de porra escorreu, molhando a cadeira da cozinha.
Viu uma enorme quantidade de porra grossa e amarelada no fundo da calcinha de puta, passou os dedos e lambeu tudo, engolindo leite dos machos que gozaram dentro.
Com mais fogo, Larissa foi até o quarto acordou o Gustavo e fez ele chupar a buceta dela toda inundada de leite dos machos.
E maís um rio de porra escorre na boca do corno e ele engole tudo, achando que era a gozada da noiva.
Transaram gostoso mais uma vez e os dias se passaram, até Larissa notar que a menstruação não desceu e estava atrasada há 10 dias.
Feito os exames, estava grávida
Gustavo ficou muito feliz com a gravidez
Já Larissa, veio a preocupação das gozadas que levou de vários machos e o medo que tomou conta da noiva puta.
Ela decidiu ir até o fim e torceu para o filho ser do Gustavo.
Fizeram enxoval, adiaram a festa de casamento, fizeram planos e Larissa mesmo grávida, deu a buceta para outros machos e levou muita porra dentro.
No dia de nascer a criança, a surpresa para o Gustavo.
Nasceu um lindo menino moreno, cor de chocolate, fruto das leitadas que saíram de picas grandes e grossas de negros.
O mundo de Gustavo caiu.
Ficou em choque.
Gustavo é branco, Larissa e branca, os parentes dos 2 também todos brancos.
Por que nasceu um menino moreno, se questionou Gustavo?
Larissa ficou na maternidade por 3 dias e ao voltar para casa, as malas dela estavam arrumadas, os pais dela sabiam de tudo e o papel da autorização do juíz para fazer o teste de DNA, para comprovar que aquele fruto que Larissa carregou na barriga e saiu de dentro, é de negros que encheram o útero da puta de porra e Gustavo ainda bebeu esperma de todos eles.
E a vida seguiu.. Gustavo mudou de casa e está só hoje. Larissa está na casa dos pais com um bebê moreno cor chocolate, saíndo de vez em quando, recebendo porra de vários machos nas festas e saiu da empresa onde Gustavo trabalhava.
Se vocês gostaram de todas as histórias da Larissa, votem e comentem
Se você é solteira e puta igual a Larissa, vem me conhecer
Até a próxima.
Eu tbm.nao sei engravidei marido ou meou chefe