Depois de Amanda servir de depósito de porra na lanchonete onde 2 cantores e outros 2 machos gozaram dentro da buceta dela sem camisinha, o casal não estava nem aí para doenças sexualmente transmissíveis e só queriam saber é de curtir o útero dela sempre inundado de leite quente de machos.
Depois daquele domingo na lanchonete, Amanda transou com 4 machos de segunda a quinta feira (um por dia) sem camisinha e na sexta feira, ela precisou levar alguns materiais para a filial da empresa que ela trabalha e que estava em reforma.
Amanda estava com um vestido comprido e bem comportado por ética no trabalho e na família, mas por baixo usando lingerie composta por sutiã rosa de renda e calcinha minúscula também rosa.
Chegando lá, procurou o encarregado da reforma, que logo notou os seios e a bunda grande que Amanda tem e com os olhares safados daquele macho, a loira molhou a minúscula calcinha rosa que estava por baixo daquele vestido e um calorão subiu pelo corpo de Amanda.
O encarregado mostrava algumas partes da obra e falava sobre outros assuntos, enquanto se controlava para não alisar o pau que já estava duro debaixo das calças dele, enquanto que Amanda provocava aquele macho, em busca da porra dele pra dentro da buceta dela.
Amanda então se agachou e fingiu um descuido, mostrando a calcinha que mal cobria a buceta gulosa e grande que ela tem, deixando o macho mais louco de tesão.
Então o encarregado levou Amanda para outra sala, se esfregou nela o que foi suficiente para ela empinar a bunda e o macho encoxar a safada por trás, dando início a beijos e amassos.
Vestido foi para o chão e Amanda só de lingerie, arrancou a pica do encarregado pra fora da calça e caiu de boca, chupando como uma bezerra o cacete daquele macho suado da obra.
Ela se ajeitou de 4 em uma mesa, puxou a calcinha de lado e recebeu a pica do encarregado sem camisinha como ela ama.
Deslizou gostoso pra dentro, pois Amanda estava ensopada de tesão, louca pra sentir mais uma deliciosa gozada quente dentro do útero.
E o encarregado encheu a buceta daquela mulher comprometida de porra quente e ao terminar de gozar, os outros machos trabalhadores daquela obra, viram tudo e também estavam com as picas duras.
Amanda fez aquele sinal com o dedo para todos virem, se agachou e passou a mamar mais 6 homens, dando tesão naquele ambiente de trabalho.
Depois de deixar todos eles mais excitados com a mamada, Amanda pediu para um deles se deitar para sentar na pica dele e sentou com gosto, engolindo o cacete de mais um macho sem camisinha, enquanto outro veio por trás e foi empurrando devagarinho o cacete no cu dela e ainda, mamava os outros 4 que estavam alí esperando meter nos outros buracos dela.
Amanda virou o recheio de um sanduíche da safadeza e teve sua buceta e o cu recheados de porra quente lá no fundo.
Depois foi a vez de um moreno com a pica de 22 cm invadir a buceta dela e outro de 21 cm no cu da safada, que gemia de tesão e gozava sem parar naquela suruba com 7 machos.
Não demorou muito e mais 2 gozadas encheram a buceta e o cu da loira puta de porra.
Amanda ainda com tesão, ficou de 4 e recebeu as leitadas dos outros 2 machos na buceta e ainda, mamou o encarregado e mais 2 e engoliu toda a porra que eles despejaram na boca dela.
Toda vadia, Amanda apenas deu uma ajeitada no cabelo e sem limpar a porra da buceta, ajeitou a calcinha e mandou mensagem para o Roberto o namorado, ir buscar ela próximo dali, do local onde ela acabou de servir como depósito de porra de 7 machos.
Amanda saiu dali naquele vestido comportado, mas com cheiro de sexo e muita porra dentro da buceta, no cu e as leitadas que engoliu com prazer e tesão.
Ao embarcar no carro do namorado, deu aquele beijo intenso de língua, com gosto de porra dos machos que ela engoliu
Roberto percebeu e perguntou carinhosamente.
"Você andou aprontando, né safada"?
Amanda levou a mão do namorado até a buceta por cima da calcinha, o que Roberto constatou que estava imunda de tanta porra que Amanda carregava dentro de seu útero.
Foram para casa e é claro que os beijos se intensificam, Roberto caiu de boca na buceta da namorada cheia de leite, beijou ela com gosto dela misturado com as leitadas e mais uma vez o pau do namorado nadou dentro do útero recheado da Amanda e inundou ainda mais aquele poço de porra de uma vagabunda como é a Amanda.
E o amor e as safadezas dos dois só aumentava e mais aventuras e orgias aconteceram depois.
E com o consentimento do namorado que aceita a puta dele servindo como depósito de porra de vários machos, a relação fica mais deliciosa e quente.
Se você gostou e gozou com mais este conto, vote e dê aquela força para o criador deste conteúdo.
Se você é bem puta igual a Amanda, está solteira e não consegue ter um relacionamento sério, me chame para a gente conversar.
Até a próxima.