Continuando a série "Gustavo e Larissa", vou trazer mais uma deliciosa história para homens e mulheres se divertirem e gozarem gostoso.
Depois de Larissa, a noiva puta trair Gustavo com vários machos nos bailes funk, com diversos profissionais e até catadores de recicláveis, agora trago as traições na empresa onde Gustavo trabalha há alguns anos.
Quem não leu os outros contos do meu perfil, vejam o último onde Larissa deu sem camisinha para catadores de material reciclável na empresa onde ela foi trabalhar e onde o noivo trabalha.
A maioria dos machos que trabalham na transportadora onde o Gustavo está trabalhando, notaram a noiva dele, que sempre está lá na empresa, com calças coladas, atoladas na bunda e marcando o volume na buceta e calcinhas de puta mesmo.
Minúsculas e transparentes. Fora a maquiagem, brincos e outros acessórios para seduzir os machos.
Depois de Larissa transar com 4 machos da reciclagem e levar porra dentro sem camisinha, a vida continuou com o relacionamento dela com o Gustavo e em uma oportunidade, aconteceu uma festa fora da empresa que reuniu o casal desta história, outros motoristas, ajudantes, encarregados e até terceiros.
A festa foi na casa do encarregado dos motoristas e ajudantes, esse que estava interessado em comer a Larissa, mas que se deu muito mal em transar com a puta e esta história você verá no último conto Larissa e Gustavo.
Era um sábado a noite e o Jonas que era o encarregado dos motoristas e ajudantes da empresa onde Gustavo e Larissa trabalhavam (vão entender o que aconteceu depois), organizou uma pequena festa com.o pessoal da empresa com um único objetivo.
Comer a Larissa, noiva do Gustavo.
A festa começou às 21 horas, com muita música e inclusive, o funk que a Larissa tanto ama.
Nesta noite tudo aparentemente deu certo para o Gustavo, algumas esposas de motoristas e ajudantes.
Menos para o encarregado, os motoristas e ajudantes, que sonhavam em comer a noiva do colega de serviço, que é o Gustavo.
A música rolava solta na casa do Jonas, até ter um desentendimento entre esposas dos funcionários e vizinhos e então não aconteceu a "festinha" que Larissa tanto ama.
Duas semanas se passaram e Jonas o encarregado, arrumou uma viagem para o Gustavo de 3 dias fora da cidade onde ele mora.
Gustavo sairia do domicílio dele numa sexta feira às 20 horas e retornaria na segunda feira seguinte, às 18 horas para a empresa.
Com tudo certo, Gustavo partiu para a entrega na sexta feira ás 20 horas, deixando a noiva na casa dele, como era de costume.
No sábado seguinte, Gustavo estava longe, Larissa trabalhando normalmente na transportadora como de costume e após as 14 horas deste mesmo sábado, Jonas aparece na transportadora com bebidas, carnes para churrasco e música.
Reuniu motoristas, ajudantes, mecânicos e até um zelador e então começaram um evento no pátio da transportadora.
E Larissa foi chamada para o churrasco e ficou alí até às 17 horas do mesmo sábado, dia do evento.
Larissa já animada com a pequena festa e uma confraternização pois era ainda novata, a noiva do Gustavo sem intenções de traição, foi para casa tomar um banho e trocar de roupa.
Larissa que adora dançar vestida como puta, caprichou no modelito que seria o início do fim do noivado dela com o Gustavo, e o B.O que mudaria para sempre a vida do casal.
As 19 horas daquele mesmo sábado, Larissa aparece com um vestidinho tomara que caia branco transparente que mal cobria a bunda, fio dental vermelha transparente, brincos grandes de argola, maquiagem que deixava ela bem putona e todos os machos que estavam alí, babaram na noiva do Gustavo e armaram as barracas em suas calças.
Música funk, bebida e churrasco rolando, Larissa deu um jeito de enganar o Gustavo dizendo que estava na casa de uns parentes dela e assim, Jonas na primeira oportunidade, arrastou a noiva puta para um canto da empresa seduziu e comeu a Larissa sem camisinha e inundou o útero dela de porra quente.
E essa transa teve consequências para Larissa mais a frente, o que vocês vão saber em outro conto.
Acham que terminou por aí? Continuem lendo para gozarem gostoso com a história.
Lá por umas 23 horas daquele mesmo sábado a noite, alguns motoristas e ajudantes foram embora, mas outros ficaram na festa.
Aí, Larissa já bêbada, escolheu algumas músicas que ela gosta e começou a dançar para a pequena plateia que ficou na festa.
Dançou sempre rebolando até o chão mostrando a calcinha deixando os machos com muito tesão, Larissa ficou de 4 e viu picas de fora a disposição para ela chupar ou sentir entrar na buceta e no cu.
O primeiro que enterrou a pica na buceta dela foi o Enzo. Um estagiário que achou meter na Larissa antes de todos alí, mas mal ele sabia que o encarregado tinha gozado dentro da noiva puta.
E Larissa ainda chupou o Anderson, ajudante de motorista e engoliu a porra dele.
E continuou com o Marcelo, um motorista alemão que encheu a buceta dela sem camisinha, Carlos Alberto comendo o cu dela e gozando dentro, maís os ajudantes Cristiano e Douglas enchendo o útero da Larissa de porra e no final o que seria o começo do fim de toda a história do casal.
Depois de Larissa servir como depósito de esperma do encarregado, motoristas e ajudantes, Sérgio que não tinha visto Larissa transar com outros machos da transportadora, se ofereceu pera levar a noiva puta do Gustavo para casa.
No caminho, Sérgio passou a mão nas coxas de Larissa que mesmo cheia de porra na buceta e no cu, sentiu tesão e correspondeu as investidas dele e passou a chupar Sérgio no carro dele, em uma rua pouco movimentada.
Mamou ele por ali mesmo e sentou na pica do Sérgio, sentindo a porra entrar na buceta dela 2 vezes sem camisinha.
Depois desta festinha, os mesmos machos e outros da empresa comeram a noiva do Gustavo sem camisinha gozando dentro dela e ainda, Larissa transou até com 2 faxineiros, um segurança e um funcionário terceirizado da transportadora.
No próximo conto, a gravides de Larissa e a surpresa que Gustavo teve no final.
Se você gostou da história, vote e comente.
Se você é uma mulher bem putona como a Larissa, me procure
Até a próxima..