No começo, Larissa tinha medo do namorado transar com ela e perceber que a buceta dela sempre está cheia de porra de outros homens.
Depois que o Gustavo chupou ela várias vezes com porra dentro e engoliu, Larissa passou a sentir mais tesão no namorado engolindo leite dos machos que gozaram no útero dela, Larissa abandonou a camisinha e passou a servir como um verdadeiro depósito de porra quente, onde qualquer macho mete na buceta e deixa o leite lá no fundo.
Era um sábado a noite e o casal Larissa e Gustavo foram ao mesmo baile onde se conheceram, pois ela ama dançar funk.
Chegando lá, ficaram em uma mesa, pediram bebidas e enquanto Gustavo olhava a namorada dançar, mesmo de maneira mais comportada acabava mostrando a calcinha para todos alí, principalmente os machos.
Larissa percebeu que um novinho olhava para ela sem parar e até retribuiu os olhares safados dele e então, disse para o namorado que iria ao banheiro e deixou Gustavo na mesa esperando por ela.
O novinho foi atrás e lá no banheiro, Larissa leva o novinho para dentro da cabine do sanitário, chupa o cacete dele ali mesmo, fica de 4 e faz o rapaz enterrar a pica sem camisinha na buceta dela, sentindo os jatos de porra inundando o seu útero de puta.
Larissa volta para a mesa rebolando a bunda, com gosto de pica na boca e leite dentro da buceta e beija o namorado de língua, fazendo ela molhar a calcinha de tesão.
Depois de algumas horas, Gustavo acabou bebendo além da conta e cansado, dormiu sentado na mesa onde estavam no baile e Larissa ao ver o namorado desmaiado, ajeitou ele em um sofá e bebeu mais ficando com mais tesão e passou a dançar de pernas abertas até o chão, deixando o vestidinho subir e aparecer totalmente a calcinha minúscula que ela usava.
Então, Larissa foi para o banheiro enquanto o namorado dormiu sentado na mesa e lá, entrou 2 machos junto com ela,
onde ela se agachou chupando 2:paus ao mesmo tempo, deixando a puta mais acesa ainda.
Depois de mamar os 2, ficou de 4 e enquanto chupava um, outro enterrou a pica na buceta dela sem camisinha, fazendo a puta gozar gostoso com 2 machos comendo ela ao mesmo tempo.
Não demorou muito e os 2 encheram a buceta e a boca dela de porta, transformando uma mulher comprometida e um verdadeiro depósito de esperma.
Quando ela ia saír do banheiro, entrou outro macho moreno, colocou a pica pra fora, deixou de 4 a puta e meteu nela também sem camisinha, gozando litros de porra no fundo da buceta arrombada da safada.
Larissa voltou para a mesa e o namorado dela continueva dormindo bêbado.
Os dois saíram do baile, pois a Larissa iria trabalhar no domingo a tarde e então decidiram ir embora.
Chegando na casa de Gustavo, ele melhorou depois que tomou água tônica, deitou na cama e Larissa ainda fez o namorado chupar toda a porra que estava dentro da buceta de puta dela.
E mais um fim de semana ficaram juntos e no próximo conto, como Larissa meteu chifre no Gustavo na mudança de casa.
E se tiver alguma mulher parecida com a Larissa que leu esse conto e está solteira, só me chamar
Até a próxima.