Amanda é viciada em sexo e não consegue ficar nenhum dia sem gozar, mesmo que se masturbando.
Mas o que ela mais gosta é de uma ou mais picas enchendo a boca, a buceta e o cu de porra quente e depois sentir escorrendo nas calcinhas minúsculas que ela usa 24 horas por dia.
E depois do namorado dela, o Roberto chupar a buceta dela cheia de porra de 2 machos diferentes e deixar o leite todo dentro, Amanda vai em busca de outras picas para meter nela sem camisinha.
E conseguiu já no dia seguinte achar no mesmo Tinder que se conheceram mais 2 homens.
O primeiro ela foi até a casa dele para sentir a porra entrar no útero.
Um moreno careca que adora gozar dentro com uma pica de 21 cm, recebeu Amanda na casa dele só de toalha e já colocou a safada para chupar o cacete dele, o que ela mamou gostoso até deixar mais duro ainda.
Na sala mesmo, ela ajeitou a pica do moreno na entrada da buceta e sentou com gosto, fazendo sumir tudo dentro dela sem camisinha, gozando forte com o pau todo atolado na buceta dela de puta.
Mexeu alí por alguns minutos até ele suspirar mais forte e inundar o útero de Amanda com sua deliciosa porra quente e grossa no fundo.
Amanda continuou a mexer com sua buceta quente no pau do moreno careca, que não amoleceu e assim mais uma foda aconteceu alí na sala e mais porra foi pra dentro no útero da puta, que gozou violentamente naquele cacete sem camisinha.
Amanda saiu dali da casa do moreno com 2 gozadas dentro e foi para o próximo encontro.
Menos de 20 minutos depois, Amanda estava de boca em mais um cacete, desta vez de um moreno claro que ela nem perguntou o nome ou idade, mas estava ali, prestes a sentir mais um pau entrar na buceta dela sem camisinha.
E entrou tudo, mergulhando na porra de um moreno que ela havia acabado de transar com ele no pelo sem camisinha.
A buceta dela tava tão quente e molhada, que o segundo macho não aguentou e despejou mais leite pra dentro de uma puta que tem um namorado, mas adora servir como depósito de porra.
Ainda deu tempo do macho gozar na boca dela, que engoliu tudo com prazer e tesão.
Amanda saiu dali e foi direto para a casa do namorado Roberto, com o útero cheio de leite e gosto de porra na boca e chegou lá beijando o amado, com mais tesão e fogo na buceta cheia e ganhou uma deliciosa chupada do amado, sentiu o cacete dele bem duro entrar e inundar ainda mais o útero lotado de leite da amada dele.
E as transas deles sempre eram intensas e gostosas, com aquele algo a mais que um corno e uma puta sabem viver no amor e no sexo.
Se vocês curtiram mais uma história de Amanda e Roberto, votem, comentem e gozem gostoso.
Se você é uma mulher bem putona igual a Amanda e está a procura de um marido corno, vem me conhecer pois busco uma mulher bem vadia para casar.
Até a próxima.