Depois de 6 meses de namoro, várias traições da Larissa e o Gustavo chupar várias picas por tabela e engolir muita porra de vários machos dentro da buceta dela, o namorado corno de Larissa decidiu se mudar para uma casa maior, pensando em um futuro com a namorada que mal ele sabia que era a maior puta depósito de leite.
Gustavo fez a mudança no caminhão da empresa que ele trabalhava, juntamente com alguns colegas de trabalho, enquanto Larissa trabalhava na loja de roupas.
A mudança aconteceu no domingo de dia e a noite, Gustavo pediu para a namorada cuidar de alguns detalhes na nova casa, como a instalação de um guarda roupa novo, a instalação da internet, de um chuveiro e torneiras.
Na segunda feira, Gustavo foi trabalhar normalmente, enquanto que Larissa de folga ficou na casa de Gustavo que já era também a moradia dela.
As 9 da manhã, o instalador da internet chegou e Larissa o recebeu de shortinho curto, blusinha não muito vulgar.
O técnico era um moreno bombado, usando uma calça colada, o que deixou Larissa com muito tesão, já que na noite anterior eles não transaram por causa do cansaço da mudança.
Larissa então trocou o shortinho e a blusinha, vestindo uma minissaia curtíssima, que mal cobria a bunda e a calcinha na frente ficava a mostra, top curtíssimo e ficou na sala ajeitando as coisas, se abaixando mostrando a minúscula calcinha preta para o macho da internet.
O técnico alisava o pau por cima da calça o tempo todo, até ele terminar o serviço e Larissa serve um copo de suco a ele e com outra mão, alisa na pica duríssima dele.
A puta tirou pra fora o pau do técnico e caiu de boca na pica de 19 cm bem dura, mamando e engolindo a babinha que saia dela.
Depois de chupar por uns minutos, ele sentou no sofá e Larissa só afastou a calcinha minúscula preta de ladinho e sentou gostoso sem camisinha, sentindo entrar tudo lá no fundo.
O técnico deu tapas fortes na bunda grande da Larissa, xingou ela até despejar toda a porra quente no útero da vadia.
Larissa gozou gostoso sentindo o leite entrar na buceta e então, o técnico foi embora e a safada não limpou a buceta deixando molhar a calcinha com o leite dele.
Mal ele saiu e o pessoal da loja de móveis chegou para instalar o guarda roupa.
Eram 2 loiros fortes e Larissa os recebeu com a mesma minissaia rosa e o top que usou para seduzir o instalador de internet há minutos atrás.
E enquanto eles montavam o guarda roupa, Larissa ajuda eles, fazendo movimentos que mostrou até o útero, pois a calcinha dela era transparente e mal cobria a buceta.
Lógico que os montadores ficaram de picas duras e logo após eles terminarem, Larissa serviu um suco se esfregando em um deles, o que levou um tapa, fazendo empinar a bunda para trás, ficando com a buceta e o cu de fora para aqueles 2 machos.
Ela se virou, tirou as picas para fora, chupou um a um, sentindo o cheiro e o gosto daqueles paus suados no rosto dela.
Com a buceta em chamas e já cheia de leite do técnico de internet, Larissa puxou a calcinha de lado, abriu as pernas e quando eles iriam por camisinha, a puta disse que queria porra dentro no fundo
O primeiro meteu gostoso o pau de 19 cm e demorou para gozar, mas encheu a buceta dela de porra quente gostosa.
O outro meteu em seguida, fazendo a puta gozar na pica dele, que tinha 21 cm e esse foi mais rápido e inundou o útero dela com sua leitada gostosa.
Os 2 então saíram da casa do Gustavo e não demorou a chegar os encanadores, que eram 3 machos suados.
Um branco, um moreno e um negão, que olharam de cima embaixo a Larissa com parte da bunda da fora e a calcinha aparecendo na frente e alisaram as picas por cima das calças e começaram o serviço. Instalaram o chuveiro, e enquanto um deles arrumava a pia, Larissa foi alcançar as ferramentas, mostrando a buceta toda gozada escorrendo porra de 3 machos que gozaram dentro dela sem camisinha.
Larissa então para provocar, fingiu se desequilibrar, caindo sentada no pau do macho que estava na pia e esfregou a buceta por cima da calça dele.
Os outros percebendo que ela queria pica, tiraram suas ferramentas pra fora das calças e enquanto ela começou a mamar 2 machos alí na cozinha, tirou o pau do que tava deitado pra fora e quando ele tirou a camisinha para colocar, Larissa encaixou na entrada da buceta e sentou sem camisinha, na pica do mais velho que começou a gemer com Larissa rebolando e chupando os outros 2.
Ficaram alí um tempo, até o que estava na buceta dela, gozar muito no útero da vagabunda.
Eles foram para o sofá e então Larissa sentou na pica do mais novo com a buceta e o outro, encaixou no cu da vadia, fazendo uma dupla penetração arrancando gemidos da puta.
Ficaram alí se revezando, até os 2 gozarem ao mesmo tempo dentro da buceta e no cu da puta sem camisinha.
O outro ainda, gozou mais uma vez dentro da buceta da Larissa, deixando inundada de leite quente e grosso.
Os 3 montadores de móveis saíram da casa e Larissa trocou de roupa, colocando um vestido curto mas não vulgar e ficou com a mesma calcinha imunda de porra dos 6 machos que comeram ela sem camisinha e gozaram dentro no fundo.
Quando Larissa estava terminando de ajeitar a casa e iria tomar um banho, Gustavo chega de surpresa, com um vinho e uma caixinha nas mãos.
Quando ele abre a caixinha, o pedido de noivado, para uma puta que recebeu um anel na mão e o corpo cheirando sexo, calcinha imunda de porra de 6 machos que despejaram suas gozadas dentro da buceta e no cu dela sem camisinha.
Claro que a Larissa aceitou e logo após o pedido de noivado, Gustavo e Larissa vão para o quarto e alí arrancam as roupas do corpo e o namorado corno maís uma vez se questiona sobre a buceta da agora noiva estar tão molhada e a calcinha com cheiro forte.
Mas Gustavo caiu mais uma vez de boca na buceta da Larissa inundada de esperma de 6 machos diferentes que gozaram fundo sem camisinha no útero dela
Larissa mais uma vez amou ser chupada pelo corno com porra dentro e sentiu a leitada dele se misturando os as outras gozadas.
E assim começa o noivado entre um corno manso e uma puta viciada em picas e leite dentro.
No próximo conto..
Larissa, a noiva puta iniciando no gang bang.
Se gostaram no conto, votem e me sigam.
Se você e uma mulher igual a Larissa, me chame para a gente conversar.
Até a próxima.