Era um domingo de sol e calor e então Amanda e Roberto decidiram sair como um casal romântico, para uma refeição, bebida e também aquele algo a mais que muitos casais não sabem viver.
Amanda caprichou na blusinha com decote, sutiã branco bem safado, minissaia preta e calcinha minúscula branca de renda, salientando bem o volume daquela buceta, que engoliu várias picas e muita porra dentro sem camisinha.
Chegando ao local, música ao vivo, várias pessoas por alí comendo e bebendo e aquele clima alegre e gostoso para solteiros e casais curtirem normalmente.
E Amanda e Roberto se sentaram bem de frente para a banda musical, onde tinha 5 integrantes, sendo 1 loiro, 3 morenos claros e um mulato.
Pediram porções e bebidas e Amanda com fogo na buceta, começou a se exibir para os cantores, fazendo carinha de safada e mostrando a calcinha branca minúscula por baixo da minissaia curtíssima.
Roberto percebeu as intenções de sua namorada puta e incentivou ela a intensificar o show, ficando de pau duro com as safadezas de Amanda em um lugar público.
Não demorou muito e a banda fez uma pausa musical e Amanda sinalizou para o cantor mulato ir até o banheiro para ter aquele encontro, como se o namorado não soubesse de nada.
Claro que o Roberto sabia da intenção da namorada e também sabia como ela iria voltar do banheiro.
Amanda disse no ouvido do namorado que iria ao banheiro, deu um beijo na boca dele e caminhou rebolando até o sanitário.
O cantor foi logo atrás e passou 10 minutos, até Amanda retornar do banheiro ajeitando a minissaia e os cabelos.
Voltou suada e com a respiração forte e intensa.
Sentou-se ao lado do namorado Roberto e ele já imaginando o que aconteceu e perguntou.
Aconteceu alguma coisa, Amanda?
Ela disse. Sim.
Chupei aquele cacete gostoso do cantor e sentei nele sem camisinha.
Estou com toda a porra dele aqui dentro no meu útero.
E continuaram nos beijos, bebendo mais alí na lanchonete, enquanto que os outros cantores notavam a puta que estava ali, com o namorado, caçando outras picas para meter fundo na buceta dela.
Meia hora depois e com a porra do cantor mulato dentro da buceta dela, Amanda foi até mesmo banheiro e outro músico da banda vai atrás.
E mais 10 minutos de espera e Amanda retorna do banheiro, suada e com a blusinha decotada desarrumada e chega beijando Roberto, com cheiro bem forte de sexo.
Amanda chega no ouvido do namorado e diz.
Amor, ele também gozou dentro de mim.
Estou com porra de 2 cantores dentro de mim.
Roberto com muito tesão, beija na boca da namorada e ela então, se exibe para mais 4 machos que estavam em uma mesa ao lado deles.
Mostrou a calcinha várias vezes para eles, até ela ir novamente para o mesmo banheiro e em segundos, 2 dos machos que estavam na mesa irem atrás dela.
Roberto imaginando a cena, quase gozou nas calças, imaginando sua namorada dando para mais 2 machos no banheiro de uma lanchonete.
Passaram 20 minutos e Amanda surge com uma cara de putona mesmo, vem até a mesa onde está seu namorado, beija bem forte de língua e Roberto já sentiu o gosto de porra na língua da amada.
Pagaram a conta e saíram dali daquela lanchonete e no carro, Roberto mete a mão na buceta da namorada por cima da calcinha e constatou aquela minúscula lingerie ensopada.
Passou os dedos nela, levou a boca dele e sentiu o gosto de porra que estava alí no meio das pernas da namorada.
Foram para casa e não tiveram tempo de ir para a cama.
Na sala mesmo, Roberto levantou a minissaia da namorada, puxou a calcinha minúscula de ladinho e caiu de boca na buceta da Amanda, que estava cheia de porra de 4 machos diferentes, que gozaram dentro dela sem camisinha, sem nenhum exame e aínda, todos desconhecidos.
Lógico que foi mais uma chupada onde Amanda gozou intensamente na boca do namorado e recebeu 3 descargas de muita porra do Roberto, que se misturou com as gozadas de outros 4 machos diferentes.
E assim, o amor e tesão só crescia um pelo outro e mais safadezas aconteceram posteriormente a aventura da lanchonete.
Se você gostou e gozou com esse conto, deixe seu comentário e se você é uma mulher bem putona igual a Amanda, vem me conhecer e quem sabe, a gente viver aventuras semelhantes a esse casal.
Até a próxima.