Aquilo foi estranho, eu perguntei o que ele tinha em mente, ele falou, queria saber até onde eu queria ir. Eu deixei entregue nas mãos dele, falei você que manda. Então o assunto morreu. Eis que em uma bela sexta, ele falou, vamos sair ás 20h em ponto, quero que você vá sem roupa, apenas um casaco lhe tampando e mais nada.
O meu namorado me colocou no carro na hora exata do combinado, dirigimos por cerca de 40 minutos, eu em um determinado momento pressionei, até ele falar: "vamos ter uma diversão". Chegando lá, ele apresentou um amigo dele, Luciano. Ele era um pouco mais novo, por volta de 24 anos, um pouco mais malhado, sarado, forte. Ao entrar dentro da casa, já estava tudo no esquema: luzes trabalhada, som ambiente, bebidas e petiscos na mesa da sala, não tinha como não notar.
E ao chegar lá, não teve papinho, de ida, nem de vinda. Ele só falou:
- "Prazer sou Luciano, aceita uma bebida, uma água?"
Eu respondi que não, que eu estava bem. Então ele foi se aproximando, enquanto meu namorado sentou na poltrona somente pra assistir. Luciano foi passando a mão em meu rosto, fazendo carícias. Puxou meu cabelo, começou a me beijar. Ele estava super cheiroso. Minha pele estava sedosa e bem macia, devido aos meus cremes e hidratantes.
Luciano foi me beijando e passando a mão em mim, entrando pelo casaco, acariciando até chegar lá em baixo. Fez movimentos em círculos com os dedos, passava as duas mão em minha bunda, abria ela. Logo me pegou pelo seu braço e me jogou na cama; Ali ele puxou o laço do meu casaco com os dentes e eu meu namorado assistindo começou a bater.
Luciano foi beijando e descendo a boca vagarosamente até chegar na minha xana, que já estava úmida bem quentinha. Lá ele deu uns beijos bem gostoso, ficou com alguns minutos, fazendo movimentos sutis e suave com a língua, quando ele via que estava mais molhada e quente junto com a minha respiração ofegando assistindo meu namorado cheio de tesão assistindo a cena, ele enfiava o dedo fazendo carinho rápido e depois devagar.
Então o amigo do namorado avança pra cima de mim, com um beijo mais molhado ainda, pois lá em baixo ele salivou muito, pegou eu pelo pescoço e começou a roçar a cabeça do em cima do clítoris. Fazia movimentos gostosos rodando e quase enfiando, fazendo pressão. Eu pulsava o priquito de muito tesão e ele fica ainda mais insistente em brincar comigo daquele jeito.
Puxou meu pescoço, lascou um beijo molhado, nesse momento meu namorado estava sem o short batendo uma assistindo, cheio de tesão, se comunicando comigo apenas pelo olhar. O amigo dele então me pega pelos peitos, beija mais ainda, eu grito de tesão, ele aproveita e brinca mais com minha xana acariciando ela com as mãos, em movimentos de idas e vinda. Eu tava tão molhada e louca de tesão que vi meu namorado gozar assistindo.
Luciano me pega e me vira, cruza meus braços pelas costas, e então começa a meter, mas não devagar, ele viu que eu tava com muito tesão, já chegou metendo com muita força. Estava tão quente e macio lá em baixo, que ele chegou forçando com tudo. Eu estava com as pernas tremendo de tesão. Luciano me fez sentir uma falta de ar, misturada com um tesão gigantesco. E quando eu olhei pro lado, meu namorado estava ali assistindo tudo, de boca aberta.
De muito tesão, eu gozei ali, tremia sem parar, ele continuava socando, forte e fundo, ele não teve dó de mim, ele não sabia a hora de parar, eu não pude fazer nada, meus braços estavam sendo segurados de forma firme por ele. Então tirou, socou somente a cabecinha e ficou ameaçando socar mais fundo. Tirava, depois colocava apenas a cabecinha.
Ele sentou na cama de frente pro meu namorado, fez eu chupar ele de quatro com a bunda virada pro meu namorado. Eu estava tão louca de tesão, que peguei aquelas bolas, engolir uma por uma, puxava todo aquele cabeção de rola pra fora e empinava ainda mais o cuzinho seduzindo o meu namorado, que estava ali assistindo tudo.
Eu engasguei muito naquele pau. Engoli tudo, ele gozou muito quente. Então, sem muito papo, nos vestimos, nos despedimos.
🔥😈
Delícia, queria esse presente, vc faltou seu namorado meter a língua no seu cuzinho, votado
Delícia, votado! Continue.
Delicia de conto, muito excitante. Votado!