Ele conversou comigo por whats, após alguns ocorrido, e desde então não me deixou em paz. Logo, sempre que eu ia visitá-los, ele sempre me tratou bem e claro, ficou meio sedutor o jogo que eu estava fazendo pra ele e pra ela.
Em um sábado veio um convite de umas bebidas e um almoço somente nós. E foi nesse dia que as olhadas se intensificaram e as dicas foram ficando bem mais fortes.
Até que no sofá da sala, ele se aproxima de mim, logo perto dela, e começa a me beijar por inteira, apalpando todo meu corpo, matando toda sua vontade e curiosidade, e ela apenas assistia tudo.
Logo, ele abriu a minha perna, levou seu dedo meio entre as minhas pernas, por cima da roupa, me fazendo ter orgasmos intensos na frente da minha amiga.
Ali eu coloquei meus peitos pra fora, o deixando tocar e beijar. Ali ele aproveitou pra puxar a minha calcinha e caiu de boca, matou todo o desejo que até a muito tempo veio sendo alimentado em me experimentar por completo.
A minha amiga assistindo tudo, com uma cara de safada, apenas saboreando a cena. Ela sentou do lado, forçando me a ficar de quatro, enquanto ele caiu de boca no meu bucetão, aquela barba trazia uma sensação única.
Já a amiga, empurrava o meu bundão com força pra cara do marido. Até então o sortudo do dia. Logo ela o chupou, e ele a comeu de frango assado na minha frente, me deixando passar vontade e me excitando cada vez mais dizendo: "se prepara, você é a próxima"
Ele sentou de pernas abertas e recebeu uma deliciosa mamada minha, enquanto a amiga o deixou com a boca ocupada com a buceta dela, ali faminta por beijos também.
Mamei aquele macho com muito carinho, pegando nas bolas, fazendo carinho com as mãos, fazendo pausas na cabeça do pau dele. Eu já estava louca pra prova das socadas do macho da minha amiga.
O mamei em alta velocidade, tentando engolir todo aquele cacete de uma só vez, que ficava duro e mais duro. O chupei tão a fundo, ao ponto de quase me engasgar nele, e amiga lá o ocupando com xereca na cara dele.
Logo ele me coloca de quatro, e começa a socar agressivamente. Sentir aquele cacete do maridão dela, foi uma das sensações mais gostosa, ele me preenchia e me fazia tremer de prazer ao mesmo tempo, me fazia me molhar mais e mais.
Fiquei tão excitada, ao ponto de jogar a minha bunda contra aquele caralho, rebolava deliciosamente pra ele. Até que ele partiu pra velocidade máxima, me fazendo ter orgamos intensos.
Ele deitou no sofá, enquanto a amiga o beijava, eu sentava gostoso em cima dele. Quiquei muito, e rebolei muito pra ele, eu estava no ápice do prazer quando ele batia forte e mais forte em minha bunda.
Abri o meu bumbum, parada, o deixei socar fundo e mais fundo, forte e mais forte. Aquele pau me preenchia toda, ele socava até o máximo que podia.
Logo, virei de frente pra ele, continuei cavalgando mais e mais gostoso encarando ele de frente, com suas mãos sobre minha cintura me empurrando na direção daquele cacete.
Fiquei de coca pra ele e fiz minha buceta engolir tudinho, fiquei quicando sem parar, o encarando e seduzindo, já a esposa lambia as bolas, fazia carinho em baixo.
Mas logo, senti de forma inesperada, aquele cacete pulsando e liberando a porra dentro de mim, ele não aguentou de tanto prazer.
Logo mais, esposa tira o pau de dentro de mim, vendo toda porra escorrer diante de seus olhos.
Delícia
Simplesmente delicioso. Adorei Muito
Tão bom transar com um casal!
delicia de conto e fotos