Porém, eu não fazia ideia que todas as aventuras desejadas fossem se realizar, e essa foi umas das vezes que mais tive tesão.
Morávamos próximos, um ponto muito positivo, e de uns tempo pra cá o peguei me encarando e olhando, e por curiosidade haviam dias que eu acaba me exibindo, deixando a saia subir, deixando os peitos sairem pra fora, por puro descuido, juro. Ele pirou!
O corno logo falou que tem mulher muito gostosa louca por rola, que queria ajuda dele, ele disse que permitiu e mandou ele se preparar, pois minhas pernas eram grosas e bunda grande.
E foi em uma das visitas que eu bebi o meu drink o encarando maldosamente sem parar, continuei olhando e chuopando os dedos enquanto comia petiscos, ele então encarou de volta, resolvi sentar em cima dela, mesmo na sala, me esfregando por cima dele, na frente do corno, já sentindo todo aquele pau grande e grosso por baixo de mim, imaginei mil coisas que ele poderia fazer.
Ele estava tão interessado, tão interessado que suas mãos já foram apaupando minha bunda, descendo minha blusinha, enquanto sem perder tempo ele já caiu de boca chupando meus peitos, sentir aquele cacete duro rebolando e sendo chupada não tem preço.
Logo ele dava uma passadinha com as mãos lá em baixo e falava: "que delícia, como tá quentinho"
Esfregava as mãos me fazendo ir ao céu de tanto prazer.
Nessa hora seu pau já estava igual pedra, eu só imaginava ele tirar aquela calça e socar na minha na minha buceta.
Logo eu já estava sem calcinha e toda molhada de tesão! Quando ele caiu de boca, se masturbando e deliciando a pepekinha da esposa do seu funcionário mais esforçado, que aliás, merecia uma promoção.
Então me segura pela cintura e beija com muito tesão, o pau estava duro enquanto esfregava na buceta, eu estava de pernas abernas quando ele se apoiou e começou a socar gostoso, me fazendo ver estrelas.
O corno estava com a visão da esposa sendo arrombada pelo chefe, enquanto ele colocou a mão pra abrir e ver o pau do chefe entrando cada vez mais, que delícia!
Depois ele me colocou colou de quatro, deu aquela boa esfregada com seus dedos, me melando mais, e sem parar de bater continuou socando mais forte.
Como estava muito cedo pra gozar, comigo ainda de quatro ele meteu o cacete também no meu cuzinho! Foi socando forte e sem dó enquanto eu gritava pedindo que metesse sem dó.
Ficamos metendo nessa posição, e eu rebolava gostoso meu bundão enorme atolada na pica do chefe do corno.
Ele gozou gostoso e me pediu pra abrir a boca dizendo que iria encher de porra, um safado fudedor que achou uma cachorra muito obediente, eu abri a boca e engoli todo meu leite!
O funcionarip com uma esposa top esse merece um aumento
Que delicia comer essa beber, principalmente o cu com o corno assistindo, tesao, vc muito linda e gostosa
todo corno ama assistir e limpar depois