Saindo dessa balada, decidimos ira pra um after, na casa de um deles, que estava sozinho. Ali juntou uma galera, uma resenha saudável e top.
Porém, as pessoas foram saindo, ao ponto de no final ficar somente eu de papo com esses dois primos, o branco e o moreno, que ali então já estavam me comendo com os olhos.
Ambos tiveram a ideia de irmos pro sofá, e assistir algo mais a 3, um rolê diferente com dois primos gente boa que me deixou curiosa, acabamos conversando e criei coragem, topei.
No meio do papo, a meia luz em frente a TV, ambos já começaram a acariciar meu corpo, levando suas mãos curiosas pelas minhas pernas e um deles já começou a me beijar muito gostoso.
O amasso com o mais alto, o Cléber, foi mais forte, o mesmo já foi me puxando pra cima do colo dele, e mandando o outro primo, o Luiz Fernando, a já puxar minha roupa, dar tapas em minha bunda, uma delícia de pegada.
Os beijos foram tão gostosos e itensos, as mãos de Cléber e de Luiz fernando já passavam por minhas partes mais íntimas, me excitando cada vez mais.
Luiz fernando um puto safado, já puxou a calcinha de lado e já começou a socar o dedo em meu cuzinho, o preparando pro que estava por vir, enquanto Cléber dava beijos intensos amassando meus peitos.
Do nada, Luiz Fernando cai de boca em meu cuzinho, o beijando de forma deliciosa e arregaçando muito minha bunda, de vez em quando passava os dedos esfrengando em minha bucetinha, UMA DELÍCIA DE CHUPADA.
Me molho só de Lembrar a Língua safada e faminta de Luís Fernando abrindo meu cuzinho, lambendo minha xana, e os tapas tão alto ao ponto de estralar.
Logo fiquei de quatro no sofá e mamando um, enquanto o outro foi a vez dele de me chupar, dar fortes tapas, ao ponto de tirar melzinho pra sentir o sabor.
A tal ponto eu já estava excitada e louca de Orgasmo, quando Cléber começa a meter e me arrombar de quatro gostoso. Arregaçava meu bumbum e forçava cada vez mais gostoso socando em mim.
Logo, cléber senta no sofá e me faz sentar em cima dele, de frente pra ele, começar a socar mais e mais fundo em minha pepequinha, já Luís Fernando aproveita pra socar gostoso no cuzinho.
Ambos me arrombaram de forma sincronizada, o tesão foi tanto que o suor subia entre nós, as socadas uma delícia. Feito isso eles revezaram pra juntos arrombarem, o meu cuzinho.
Houve um momento que ambos sentados um ao lado do outro, eu apenas alternava de rola por rola. Uma delícia sentar nos machos alternando, provando cada vez mais de cada um tipo de rola.
A tal ponto eu já estava quase gozando de tesão. Luís Fernando amava dar tapas fortes e pronfundos, mais me excitava. Logo foi a vez de fazer dupla penetração em meu cuzinho, eu gartantia que não ia entrar.
Mas Luís Fernando, adora desafios, comigo sentada por cima de Cléber com seu pau já no meu cuzinho, ele forçou forçou forçou quando até que veio uma dor insuportável e ao mesmo tempo excitante.
Ambos os paus estavam me preenchendo fundo, os dois socando no cuzinho, tive a sensação de estar sendo rasgada ao meio as pernas tremendo. Eu não gemia, eu berrava de dor.
E assim que a mega dor passou, vieram uma sequência bem louca de orgamos, eu gemia, gritava, gozava, levava tapas, uma loucura E UMA DELÍCIA.
Uma adrenalina do caramba, ambos os primos e também amigos, estavam mega excitados, quase gozando e eu já estava vendo maravilhas, sem eles parar de socar, com uma adrenalina muito grande, gozei horrores.
Ambos meteu o louco, fez eu dar o cu, a buceta, o cu de novo, a buceta de novo, um na buceta outro no cuzinho, dois no cuzinho, dois na pepekinha, au sentava na branca, sentava na preta, foram revezando de todas as formas possíveis.
E antes de irem embora, gozaram gostoso em minha cara, me deixando cheia de porra no rosto.
sexo entre primos é tudo de bom ... delicia de conto e fotos