Rodrigo, é um rapaz, alto, forte, definido, olhos e cabelos pretos, porém um homem sensível e de mente aberta. Nosso papo era tão aberto que isso não era surpresa pra mim.
Em um dos dias, ele desceu do carro suado, fomos pro quarto assistir, eu já estava com roupa de dormir, havia acabado de sair do banho, com pele macia, hidratada, suave, com um cheiro de toque delicado e gostoso.
Ele já entrou no quarto me abraçando, largando um beijão daqueles que me deixou totalmente sem ar. Suas mãos fortes e grande passava pelo meu corpinho, leve, delicado e macio.
Quando Rodrigo me jogou na cama, eu já o queria pra transar. Mas aquela noite, ele foi totalmetne fora da curva, na nossa primeira vez. Ficamos com os amassos de beijos e carícias por horas.
Algúm tempo depois, sua mão já passava pelos meus peitos, até que ele decidiu começar a chupá-los, quando viu que eu estava totalmente no êxtase do clima.
Rodrigo chupou muitos meus seios, ao ponto de deixar a minha buceta muito molhada, eu queria ver mais estrelas enquanto ele não desistia de me provocar.
Tempo depois, Rodrigo abaixa meu shortinho de dormir, eu já estava sem calcinha, no jeitinho de receber sua língua lá em baixo. Foi um orgasmo intenso sentir aquelas mãos forte e grandes me pegando pela cintura enquanto forçava minha xana por sua boca macia, volumosa e com barba, dando cócegas deliciosa.
E no ápice do Tesão, Rodigo me colocou de quatro, continuou me chupando, ao mesmo tempo brincando com seu dedinho em meu cuzinho, a lígua fazia movimentos mágicos em mim, eu me arrepiava, tremia, ficava sem ar, queria mais e mais ser lambida por aquele faminto.
E depois de eu gozar gostoso da boca dele, ele veio batendo e gozou melando meu corpo, aquele jato quente e gostoso foi um banho delicioso. Até então, ele foi embora, mas eu fiquei com muito tesão, pra tê-lo de novo no dia seguinte.
Foi onde ele sugeriu realizar o seu fetiche, claro, eu toque, eu queria mais.
No segundo dia, eu já estava com as pernas prontas pra abrir pra ele. Já comecei mamando aquele cacete gostoso e peludo, empinando gostoso meu rabão, com uma langerie vermelha sexy.
Aquele macho gigante sentou na cama, bateu no colo, dizendo que era pra eu sentar nele, aquele abdômen definido, aquele braço forte, sua cara máscula, me excitou muito.
E me abraçando gostoso começou a socar gostoso em mim enquanto falava "cavalga no seu cavalão". Hummmmm Delícia!
Ali já toda molhada, sendo possuída pelo gigante, ele me coloca de quatro, e continua socando gostoso, firmando a cama contra parede, fazendo um alto barulho, com socadas violentas e mais pressão na minha pepeka.
Depois de gozarmos, ficamos de carícias, beijos e abraços. Comemos, mas ele deixou claro que queria ser comido.
No segundo tempo, formos pra parte de realizar o desejo do Rodrigo. Começamos com um beijo sentados um a frente do outro no meio da cama, ele socava seu dedo em mim e eu brincava com seu cacete que já estava duro.
Minutos depois eu coloco a sinta, com um cacete grande e bonito. Então ele brilha os olhos, e o gigante então senta em cima de mim, com cuidado, socando bem devagar o consolo seu cu.
Foi uma experiência totalmente fora da curva, um homem em cima de mim, um homem muito grande, eu masturbava ele enquanto ele sentava no pau de borracha.
Seus beijos foram ficando cada vez mais intensos, até que ele começou a gemer muito de prazer, e quicou sem parar em cima do pau.
Ali ele já estava no ápice do prazer, e foi muito rápido, ele disse que estava a meses sem ter essa experiência, então já sabe, ele deu como uma cadela no cio.
Sentou com muita pressão em cima de mim, engolindo todo o cacete com seu cu faminto. E minutos depois ele fala: "para de bater vou gozar"
Ali ele me vira de costas pra ele, soca a cabeça do pau em meu cuzinho devagar, e alguns segundo depois, lança todo seu jato quente em meu cuzinho, foi uma delícia sentir toda aquela porra volumosa e intensa me invadindo por trás.
Ele realmente sentiu muito tesão na realização desse fetiche louco!
Todo homem gosta de ser penetrado, ainda mais se for por uma mulher, basta ser macho suficiente para admitir
Conto excitante, com inversão melhor ainda.
Uau que delícia de conto!