Dia desses ela me ligou dizendo que estava por perto e que queria matar a saudade. A ideia foi muito bem vinda, o corno estava curioso pra conhecer o tão safado gostoso que sempre falei dele.
Ele topou logo de cara e já querendo saber quand que eu estava livre pra trepar gostoso e realizar esse desejo do corno, lógico que combinaram o mais rápido possíve, as pressas.
Logo então combinamos de buscá-la para irmos ao motel. Quando ele entrou no carro mostrou que estava ali sua intenção já começando a me beijar e levar a minha mão pra cima do pau dele, que já estava super duro, e sem entrar no carro direito, passou a mão na minha na minha buceta e mostrou pro corno o quanto conseguia me deixar molhada e cheia de tesão em poucos minutos.
Mal tinhamos ido pro motel eu já estava gemendo de tesão, e comecei a chupá-lo dentro do carro mesmo no banco de trás, em plena luz do dia. Chegando no motel vimos que tinha aquela cadeira com algemas e já ficamos cheios de tesão pra aproveitar tudo! Usar cada um dos brinquedinhos.
Começamos a nos pegar gostoso, logo ele me fez mamar seu cacete e mostrei e provei o quanto ainda sou muito gulosa, pronta pra chupar aquele pau gostoso do inicio ao fim, chupando e lambendo meu pau inteiro, ajoelhada no chão e batendo uma siririca, chupava e gemia sendo engasgada pelo ex namorado safadop!
Então ele me abraçou de cabeça pra baixo, dando altas chupadas na minha buceta, ao ponto de me deixar louca com aquela língua. Ao ponto de me deixar toda molhada, pressionado minha buceta contra a boca dele, abrindo os lábios dela, lambendo cada pedacinho.
Logo ele me prendeu na cadeira e de frente pra mim, deixou as minhas pernas bem abertas, continuando a me chupar todinha ao ponto de fazer ver estrelas, me deixando muito, mas muito molhada de tesão, e quando cheguei perto de gozar, fcou provocando, esfregando o pau grande e duro da buceta até o cuzinho, fazendo eu implorar pra ser fodida!
Logo me soltou da cadeira e me virou de quatro, prendendo na cadeira de novo, nessa posição socou bem forte o cacete na sua minha buceta melada e foi onde eu gritei alto de tesão, pedindo pra meter bem forte e a cena era tão gostosa que decidimos filmar aquela foda, ou seja, se tem foto, tem vídeo.
O corno posiciona bem o celular pegando cada segundo dele metendo forte sem parar, até eu gozar gostoso, e depois pedi para que ele gozasse em minha cara, eu dizendo pra ele: "a putinha quer o teu leitinho na cara” .
Ele tirou o pau da minha buceta e me soltou para eu me virar e receber porra na cara, eu me lambuzei toda, o rosto de safada rindo e abri a boca ganhando o leite, depois lambi a porra que escorria!
Nossas fodas são sempre uma delícia!
Parabéns ... tbm sou tarada em receber leitada na cara na fente do corno .... ver ele gozar na punheta, de ver um macho esporrando na cara da esposa dele ..... amoooooo
faltou mostrar a gozada na cara, gostei do conto, muito tesao, vc é uma mulher muito gostosa