E o meu novo desafio era coordenar a renovação de um prédio comercial, e foi assim que conheci Davi. Um belo negro com presença de tirar o fôlego.
Davi era o responsável pela segurança da obra, um homem de presença magnética, corpo esculpido e olhar penetrante que parecia ler meus pensamentos mais íntimos.
Desde o primeiro dia, senti uma atração irresistível. O corno percebeu a química entre nós e, em vez de sentir ciúmes, ficou curioso pra saber se já nos conhecíamos antes ou se talvez seria um desejo no momento.
Durante uma reunião no local da obra, os olhares de Davi eram intensos, seus gestos firmes e sua voz grave me faziam arrepiar. Em um encontro casual após o expediente, o corno me surpreendeu ao sugerir que chamássemos Davi para um jantar.
Eu sabia que aquele convite carregava uma intenção oculta, e meu coração disparou de excitação. A noite foi regada a vinho e conversas envolventes. Os olhares entre nós se intensificaram, os toques sutis começaram a acontecer e o desejo pairava no ar como eletricidade prestes a explodir.
Eu fui a primeira a ceder à tentação. Com um sorriso travesso, deslizei os dedos pelo braço forte de Davi, sentindo os músculos rígidos sob a pele quente. Os olhares já diziam que a noite iria prometer mais do que um simples jantar.
O corno observava tudo, fascinado e excitado, sentindo um desejo avassalador tomar conta dele ao me ver me perder na intensidade daquele momento. E quando o assunto chegou em partes mais íntimas Davi questiona sobre nós e formos totalmente claros dizendo: "só temos um limite, sentir prazer ao máximo, livres de julgamento ou qualquer outra coisa"
E ele logo disse: "estou curioso pra saber até onde vai esse limite"
A noite seguiu para um ambiente mais privado, onde os corpos falaram mais do que as palavras. O calor aumentava, até que começaram os beijos que se tornavam mais profundos.
A cada toque era um convite para o próximo nível de prazer. Davi soube exatamente como conduzir nós dois, explorando nossas vontades, testando limites e criando um laço de intimidade única entre nós.
Aquele volume estava me tirando do sério. Eu havia acertado em cheio, no risco que valeu a pena. O pau dele tinha uns 24cm ou mais, era uma aberração de tão grosso.
Quando me dei conta minha calcinha estava encharcada e estava até tremendo. Logo Davi, o negão dotado disse:
- Tô louco pra te foder...você não vai se arrepender, vai ser nosso segredinho....
E eu muito excitada continuei tocando meu corpo enquanto ele falava:
- Chupo tudo... sua gostosa.
O tesão já tinha tomado de conta, eu rebolava, enquanto ele batia na minha bunda e esfregava o seu pau por entre as roupas, me fazendo ficar mais excitada e louca de prazer, curiosa pra sentir seu mastro me invadir e me folozar. E ele diz:
-Delicia é essa raba...
-Amo esse rabão, queria cair de boca total nele...
-Chupar o cuzinho, a bucetinha, tudinho....
Mais excitada eu ficava, mais eu queria me entregar pra esse morenão. E eu dizia:
-Nossa que delicia, assim eu vou gozar aqui mesmo...,
Ele deu uma pegada bem forte em meus peitos, apertou os tirando pra fora, e deu uma mordida gostosa os chupando e depois lambendo o meu pescoço, enquanto seu pau duro eu o tocava e o tirando pra fora.
Eu dizia:
-Não faz assim que eu gozo seu safado...
O negão responde:
- Guenta, que tu vai gozar é no meu pau sua gostosa...
E eu dizia:
-Aiiii vai comer até meu cuzinho ?
Ele responde:
-Mais vou chupar bem ele antes...
Ali ele me vira de costas me deixando totalmente de quatro e cai de boca em mim, me chupando gostoso, tornando-me ainda mais molhada.
Logo eu falo:
-Nossa que delicia, nunca chuparam meu cuzinho assim... ai caralho que tesão....
Logo ele começar a fazer movimentos circulares com os dois dedos do meio ao redor do meu clitóris, primeiro devagazinho, mais ai começo a acelerar e falar:
-Goza mais uma vez na minha mão sua safada.... goza vai...
E foi acelerando os movimentos, até que ela começo a me contorcer e apertar o meu pau mais forte e gemer falando...
-nossa vou gozar, que delicia....
E nisso ele não parava de chupar a minha buceta e o meu cuzinho. Eu gemi tão alto, gemi muito, o cu piscava de tanto prazer e tesão. Ele não parava com os movimentos circulares na minha buceta, ao ponto em que eu comecei a me tremer novamente.
Ele foi chupando e dedando cada vez mais rápido, ao ponto de deixar a minha buceta pegando fogo, eu estava louca pra sentar nele.
Ali o puxei louquinha de tesão e comecei a chupar aquele cacete enorme encarando ele e o corno que se masturbava assistindo tudo de camarote.
Lambe aquele mastro pretão gigante tudinho, umas chupada bem molhada, deixa ele cheio de baba, peguei o pau dele e direcionei para a minha buceta meladinha e quentinha, queria sentir ele entrar de uma vez só...foi onde gritei:
-Caralho QUE PAU GROSSO....
Começei a rebolar bem forte, na hora ale começou a chupar os meus peitos e socando aquele mastro, socando muito forte, ao ponto de eu começa a tremer.... começoa imagina quanto tempo esse safado não fodia pra tá com o pau tão duro assim.
E eu dizia:
-não acredito que to sentando nessa rola grossa enquanto o corninho assiste tudo dali, caralho que tesão, vai fode mais forte vai... vai não para....
Logo ele pausa e começa a chupar meu cuzinho novamente. Eu amei, fico de quatro um tempo deixo ele chupar o cuzinho, enquanto estava dando umas dedadas deliciosas na minha bucetinha.
Ele não parava, chupava eu incontrolavelmente, começei a gemer cada vez mais alto, até que enfiou 2 dedos na buceta, e a língua no cuzinhoe eu dei um pulo e começei a gozar de novo.
Nisso ele posiocionava aquele mastro grosso e gigante na porta do meu cuzinho e meteu agressivamente, me fazendo ter múltiplos orgamos socando e arrombando meu cuzinho com aquele pauzão pretando.
E eu já tinha perdido a conta de quantas vezes já tinha gozado, o meu corpo não parava de tremer, eu tinha fortes espasmos de prazer, o corpo formigava com a sensação de estar leve e anestesiada.
Ele pegou a cabeçona do pauzão ficou devagarinho passando na porta do cuzinho e com a mão esfregrando mais ainda sobre minha vagina, passou a mão por fora dela e começo com os movimentos circulares na buceta bem gostoso.
E logo, começou o segundo round, foi atolando o pau em mim mais e mais forte, até que novamente meu corpo começa a tremer e me fazendo gemer mais e falar.....
-Ai caralho, vai estourar meu cuzinho.... não acredito, acho que vou gozar pelo cu de novo, vai fode esse cuzihno....
O negão do pauzão pretão deu o nome, me fodeu forte e intenso sem parar um instante, até me ver saciada e caidinha de orgasmo sob as bombadas fortes e agressivas que já haviam folozado meu cu.
Ali ele não aguanta, mete o mais fundo que pode, deixando o meu cu totalmente lotado de porra.
Ao tirar, mostra pro corno o quanto me arrombou, o fazendo ver a prova do quanto fui arregaçada e porra escorrendo por mim caindo nos lençóis da cama.
Que sonho ter uma puta assim. Votado!
A mulher que nunca teve o cuzinho arrombado assim não sabe o que é prazer de verdade. Gozar pelo cuzinho é a coisa mais gostosa que existe