Entrando em uma área rodeada por matos, ele tirou seu cacete pra fora, e eu o mamei muito gostoso. A esse ponto, ele tirou meus peitos pra fora e começou a massageá-los.
O puto safado vendedor, já estava tirando toda sua roupa, de tanto calor e de tanto fogo. Aquele cacetão estava uma delícia de mamar. E enquanto isso ele sem perder tempo já socava o dedo em meu cuzinho.
Logo saímos do carro, e a mamada seguiu deliciosa e gostosa. Era tapa na cara, me forçava a engasgar, metia muito forte em minha boca quentinha e salivando de tesão.
E de tanto tesão, ao céu aberto, botou minhas mãos contra o carro e começou a socar, socou gostoso, estava bem molhadinha e quentinha, as conversas me deixaram com tanto orgasmo que eu já estava gemendo muito.
As socadas foram ficando fortes e intensa e mais firme ele me segurava pela cintura, me excitando e me deixando mais molhada, já com a buceta inchada e pulsando de tesão.
O pau cada vez mais duro, essa era a intenção, ele mexia em meu cabelo e eu o castigava com gemidos mais safados. Mais e mais ele queria me comer.
Logo, no ápice no meu orgasmo, vinheram uma sequência de tapas, na bunda, puxando os meus cabelos, mais molhadinha eu ficava.