Até que um dia, ele falou:
-"Vem comigo, vai ser divertido"
Eu não pensei em outra coisa, já havia criado um encanto, uma expectativa por ele e já estava com curiosidade sobre o que ele tinha pra oferecer.
Então durante o caminho, ele começou fazer perguntas mais íntimas, se eu vivia com quem, como estava, desde quando malhava, eu fui dando corda.
Eis que, do nada, ainda dirigindo, ele tocou a mão em minha perna e perguntou: "e o que você tá usando aí em baixo"; E eu respondi: e que tal você descobrir.
Ali eu já estava querendo, mesmo. Ele foi aproximando mais a mão e me acariciando com aqueles dedos grandes e grossos. Pegou a minha mão e levou ela direto pro grande volume dele. Eu me excitei mais ainda. Ele passou as mãos por debaixo da calcinha, ainda dirigindo, notou que eu já estava molhada, o pau dele pulsou forte e babando muito.
Ele fez uns movimentos gostosos de pinça com os dedos que me levou pro céu, minha buceta tão quentinha e úmida já tava no jeitinho. Até que então ele falou: "para de bater que eu vou gozar, tá muito gostoso". Então eu deixei ele brincar mais um pouco.
Eu desci totalmente o short, ele não aguentou, encostou. Estávamos numa rodovia, não era muito movimentada, porém, onde encostou, não havia risco pois era como se fosse na entrada que era um retorno que ninguém usava no momento.
Então ele caiu de boca na minha xana, que já estava molhada. Brincou com o grelo de forma excitante. Enfiava um dedo, chupava, enfiava dois dedos, lambia, enfiava um dedo apenas e com o outro fazendo movimentos circulares em cima, e me levava a loucuras.
Passado um tempo ele desceu, veio na minha direção abrindo a porta com o pauzão pronto pra eu chupar. Eu só queria que ele gozasse tendo a putinha mais safada que ele já teve na vida dele, fiz cara de safada olhando pra ele batendo gostoso, mexendo no saco, apenas lambendo a cabecinha até ficar louco. Tão louco que empurrou minha garganta pra engolir tudo sem parar.
Quando ele estava perto de gozar, eu muito excitada, ele virou de costas, jogou todo aquele leite em mim. Foi tanto leite que eu senti um banho quente por trás, enquanto ele mordia meu pescoço e na outra mão enfiava o dedo na minha buceta quentinha.
No fim, o carro ficou todo lambuzado e então logo retornamos pra cidade.
Delícia!!!
Muito bom
Show!
Delicia..deixa ele te arregaçar mesmo.. Parabéns putinha gostosa..continua...Te amooooo