Ele aceitou dividir eu com o seu melhor amigo depois da festa

O meu homem é sério e fetichista, tem uns desejos safados eu sempre soube. Nós temos uma grande química nessa parte, pois sabemos onde um e o outro também não tem limites, principalmente para o prazer. Ele tinha um amigo, ele era alto era bem alto, estilo magro, solteiro, com nome de Renan. Eu e o Renan já tivemos algum papo, dia ou outro, nada tão íntimo ou pessoal, porém, eu sempre senti uma tensão sexual entre a gente. Ás vezes eu achava que era coisa da cabeça, enfim.

Um dia, saiu eu e uma amiga pra uma viagem pra curtimos. Nós fomos de ônibus e era muito distante, ou seja, tínhamos papo até dizer chega, pra uma noite inteira e parte do dia. Num determinado momento, essa minha amiga deixou escapar que já havia ficado com Renan, que ele era ótimo na cama, citou que ele tinha uma ferramenta enorme e que foi muito gostoso quando ambos ficaram. Ali meus olhos brilharam.

Um dia saí pra comer sanduíche com meu amor, por coincidência o Renan estava lá. Então do nada ele sentou em nossa mesa, na minha frente, e ficou por lá conversando. Teve um momento que ficamos a sós da mesa, então Renan ficou com umas perguntas mais pessoal e eu senti mais tensão sexual ainda mais forte. Seus olhos indo indo direto para meus peitos, vivia me comendo com o olhar, aquilo começou a me excitar e me toquei por debaixo da mesa.

Até então o Renan não saia da minha cabeça, ainda mais depois da minha amiga. Passado uns dias, eu fiquei ao telefone com uma outra amiga, uma de mais confiança, então desabafei sobre o Renan com ela. Ela disse que já havia tido uma noite com o Renan, e que foi uma noite incrível, ele satisfez ela totalmente, contou nos mínimos detalhes o quanto ele a arrombou e fez tremer de prazer.

Dali em diante eu não tinha estruturas, comecei a flertar o Renan mesmo. Olhava as redes sociais, arrumei desculpa pra adicionar o contato perguntando pelo meu amor. Até aí tudo, o Renan nada de sinal. Comecei a fingir que transava com ele enquanto ficava com meu amor, já estava louca pra provar o que tanto comecei a desejar cada vez mais.

Mais o meu amor, ele não é bobo nem nada, já pegou os sinais no ar. Ele chegou em mim com um certo assunto, dizendo assim: -"acredita que eu estava com o Renan, paramos na farmácia pra comprar algumas coisas, eu vi ele pegando camisinha extra grande".

Meu coração pulsou mais rápido e ao mesmo tempo salivei. Eu disse: -"Como assim? Vocês são muito amigos, você nunca viu?"
Então ele olhou pra minha cara e respondeu: -"nunca vi não, mas já ouvi muitas conversas de que ele põe pra arregaçar. Deve ser uma cena de louco"

Naquele instante, perguntei: -"Mas ele é solteiro? É gay ou quê? nunca vi ele com mulher nenhuma"

Ele então respondeu na lata: - "gay não. Eu já olhei o jeito que ele te olha"
Eu instiguei mais ainda: - "Então? você ficou com ciúmes? Vai brigar com seu amigo?"

Ele respondeu: -"brigar não. Mas outras coisas sim, talvez"
Então eu falei: -"Se você confia tanto nesse seu amigo, eu queria saber até onde vai essa confiança aí"

E o assunto ficou no ar. Até que um dia fomos convidados pra uma programação especial em outra cidade. E o meu bem teve a grande ideia de levar o Renan conosco. Ali nós bebemos muito e nos divertimos horrores, nessa noite Renan acabou ficando mais próximo de mim e eu super amei a companhia dos dois machos por perto.

Aquilo me deixou com um fogo, eu falei pro meu amor: -"vamos divertir mais"
Ele perguntou, o que você tem em mente. Eu então respondi: "vamos fazer 1001 loucuras agora"

O meu amor falou pro Renan, que então iríamos pra um local mais reservado beber e se divertir mais, perguntou o que ele achava. E então ele respondeu: -"Na hora". Foi dito e feito, pegamos caminho pra um motel.

Chegando no quarto, o Renan alto, e tatuado, começou a me beijar enquanto meu macho foi me despindo por inteira. Eu ali beijando o renan, meu macho pegava nos peitos fazendo carinho e me beijando por trás. Logo Renan então tirou toda sua roupa, deixando a vista o seu enorme pauzão. Que sim, é gigante.

Meu macho sentou e começou a assistir a cena, vendo eu batendo pro melhor amigo dele, que estava com a vara super erguida apontada pra mim. Ele começou a se masturbar vendo eu tentando engolir todo aquele cacete grande e grosso com minha boquinha. Renan afastava o meu cabelo suavemente, e minha boquinha nunca conseguia engolir aquele pau inteiro.

Depois de muito chupar, Renan faz movimentos suave na minha xana e começa a chupá-la. Então eu arregaço as pernas olhando pro meu marido mexendo em meus peitos e encarando o meu amor se masturbando e vendo tudo.

Logo Renan coloca sua caminha extra grande no seu cacetão, e os olhos do meu amor vidrado vendo cada instante da foda doida que estaria prestes acontecer. Ele me deita na cama virada pra cima, pega minhas duas pernas pra cima com uma só mão e mira o seu pauzão imenso pra minha buceta, fazendo carinho e ameaçando enfiar.

Logo ele apoia o outro braço em uma das minhas cochas e começa a fazer pressão pra enfiar o seu pau em mim, na minha bucetinha apertada que já estava molhada, louca pra recebê-lo dentro de mim.

Ele começa devagar, mas querendo socar tudo. Nesse instante meu amor se levanta pra ver a cena mais de perto, e pega em minha mão pra eu bater uma pra ele, ele estava muito excitado e já com o pau muito duro.

Quando aquele cacete grosso encaixou de forma deliciosa, Renan pega nas minhas duas cochas e começa a fazer movimentos leve de vai e volta, movimentos de devagar. Eu ainda estava me acostumando com o tamanho imenso daquele pauzão me rasgando, estava sentindo muito prazer, e ainda não não tinha entrado nem metade.

Eu já estava escorrendo o mel, e ele aproveitando da situação começou a socar a ainda mais. E quando ele percebeu que eu estava já no prazer, ele tirou todo o cacete, passou a cabeçona no meu clítoris me atiçando, atiçando, deixando minha buceta mais molhadinha e quentinha.

Nessa hora o meu amor pegou a sua mão, e também começou a acariciar, a massagear ela, fazendo um carinho gostoso pro amigo continuar metendo mais. Renan não perde tempo, começou a bater na minha buceta com a cabeça de seu cacete pesado e grande. Batia, batia e fazia mais pressão em cima do meu clítoris macio e sedoso.

Então ele socou novamente, e voltou a bombar com mais força. Eu olhava pra cara dele socando, com cara de quem queria mais e mais da minha buceta ali na hora. Quando eu pensei que não, já estava rebolando em cima do pau dele, eu que estava enfiando e tirando até me acostumar com o tamanho.

Logo ele volta a bombar com mais força, ao ponto dos meus peitos tremerem de tanto pular. Nesse momento o meu amor me ajudou segurando firme os meus peitos enquanto seu amigo acabava de arregaçar deliciosamente a minha buceta.

Eu estava tão molhada e já decidida a querer mais daquele pau em mim. Renan deitou na cama virado pra cima, eu comecei a massagear aquele pauzão com minhas mãos e encarando ele, quanto o meu bem começou a me chupar por trás tentando pegar um pouquinho do sabor do mel que seu amigo havia tirado da minha bucetinha.

Aquele pauzão estava duro, grande feito uma torre. E Renan não perdia tempo, já estava doido me puxando pra sentar, ele queria provar um pouco mais do sabor da buceta da mulher do corno do amigo em cima dela.

Então eu abri as minhas pernas, fui pra cima dele empinando a bunda. Sentei suavemente na cabeça, deitando os meus peitos na cara dele. E ele apoiando suas mãos na cintura enquanto o meu amor colocava aquele cacetão na direção certa da minha bucetinha.

Assim que comecei a sentar e quicar em cima do melhor amigo do corno, o mesmo já aproveitou e começou a lamber o bico do meu peito. Fazia um carinho maravilhoso com a língua, na cabecinha do bico do meu peito. Isso enquanto eu quicava feito uma safada no cio em cima do pauzão dele.

Em um dos momentos mais gostoso, inesquecível dessa putaria, o meu amor jogou todo o meu cabelo pra trás, eu acoquei segurando nos ombros do amigo do corno e comecei a quicar sentando bem gostosinho, do topo daquele cacete gigante até engolir tudo com minha buceta.

Nessa hora o corno ficou olhando a cena e se masturbando, sem acreditar no que estava vendo. O amigo louco pela buceta, que já estava sendo arregaça por inteira por ele. Com as duas mãos acima da cintura e abaixo do peito, ele começa a me jogar com mais força pra cima do seu pauzão. Eu gemia muito de prazer.

Passado um tempo ele me empurra até o talo, faz eu sentir aquela piroka lá no fundo, atravessando tudo. Aquilo me deu tanto tesão, que eu volto a ficar de joelho por cima dele e começo a quicar sem parar, querendo mais e mais daquele pauzão, nesse momento ele solta beijos muito gostoso, fazendo movimentos bem quente com a lígua na minha boca.

Feito isso, Renan me deita de lado no colo dele, mira seu pau novamente na minha bucetinha e começa a socar nessa posição. Eu me apoiava no pescoço dele com a mão, e ele assista a minha cara levando as mais fortes macetadas que ele dava naquela posição. E aproveitando a mesma posição, ele voltava a chupar meus peitos de forma deliciosa.

Assim que eu saí de cima daquele pauzão, ele estava pulsando de tanto tesão, pra cima e pra baixo. Minha buceta já estava folozada por ele, aberta. Do jeitinho que o corno gosta pra continuar socando, sentindo o estrago que o amigo fez. Ali ele me puxou de costas e continuou socando muito forte, estávamos tão excitados que o amigo assistia tudo querendo enfiar mais do pauzão na minha boca, evitando que eu gritasse ou gemesse.

Logo eu fico de quatro na cama, o corno se vira pro meu bumbum e começa roçar minha buceta com a sua mão. Faz carinho com os dedinhos, e arregaça mais com as mãos, abrindo o buraco enfiando o dedo, cuspindo, enfiando mais dedos. Até então eu rebolava ainda mais gosto, mostrando que a bucetinha queria levar mais rola.

Então o melhor amigo do corno começou a socar com toda vontade, com uma força que tentava me empurrar pra cabeceira da cama. Quando eu pensava que ele estava cansado e iria parar, ficando devagar, então logo ele voltava e socando com mais força. Eu estava com tanto prazer que a cabeça já estava toda encostada na cama, e enquanto eu estava gemendo o corno assistindo o melhor amigo meter sem dó.

O corno estava com muito tesão, sentado batendo e assistido. O melhor amigo voltou a deitar na cama, porém eu ainda queria mais. Então eu sentei em cima dele, virada de costas pra ele, com a bundinha bem empinada, esperando ele socar aquele gigante pau em mim. Eu quicava muito gostoso, engolindo toda aquela pica, subindo e descendo com o cuzinho piscando de prazer.

Aquele pauzão me folozou tanto, que eu não aguentei de tesão, comecei a me tocar, sentindo um prazer imenso. Minha buceta estava muito aberta, e eu conseguir engolir aquele pau todo, até o talo. Eu olhava pro corno e me dava mais prazer ainda ver ele salivado vendo tudo. O pauzão do Renan estava extremamente duro, pulsando dentro, eu queria cada vez mais e mais estava no ápice da loucura.

E quando eu parei meio de lado, de joelho e de costas pra ele, ele tornou a bombar mais e mais, ainda mais forte, colocando da cabeça até entrar tudo. Então eu empinava mais gostoso ainda, e sentia mais prazer. Logo, ele socava ainda mais fundo, macetando minha pepequinha.

Comecei a rebolar gostoso, naquela posição, da cabeça até entrar tudo, movimentos repetitivos sem parar. Ele não se aguentou de tesão e gozou gostoso dentro de mim. Notei aquele pauzão pulsando lá no fundo muito de prazer, naquela hora eu fiquei bem apertadinha de prazer recebendo aquele leite quente lá no fundo. A essas horas, o corno já havia gozado, não conseguiu esperar pra ter mais depois.

Foto 1 do Conto erotico: Ele aceitou dividir eu com o seu melhor amigo depois da festa

Foto 2 do Conto erotico: Ele aceitou dividir eu com o seu melhor amigo depois da festa

Foto 3 do Conto erotico: Ele aceitou dividir eu com o seu melhor amigo depois da festa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 26/12/2024

Que delícia de conto..

foto perfil usuario pietrosemlimites

pietrosemlimites Comentou em 26/12/2024

Homem de sorte, como eu adoraria ser corno manso, meu sonho de vida

foto perfil usuario trazatona

trazatona Comentou em 26/12/2024

Mulher gostosa é como melacia, ninguém consegue comer sozinho. E sendo putinha melhor ainda né.

foto perfil usuario baiatsifata

baiatsifata Comentou em 26/12/2024

Muitas historias boas. Votado. Boas fesyas

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 26/12/2024

Vc é demais gostosa!

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 26/12/2024

Vc é muito safada...tesão. De mulher.. ..

foto perfil usuario safado24hs

safado24hs Comentou em 26/12/2024

Delícia demais bb,votado

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 26/12/2024

Comecei a rebolar gostoso, naquela posição, da cabeça até entrar tudo, movimentos repetitivos sem parar. Ele não se aguentou de tesão e gozou gostoso dentro de mim. Notei aquele pauzão pulsando lá no fundo muito de prazer, naquela hora eu fiquei bem apertadinha de prazer recebendo aquele leite quente lá no fundo. A essas horas, o corno já havia gozado, não conseguiu esperar pra ter mais depois..... Parabéns excelente conto. Gozei lentamente pensando ser eu, a ter esse Prazer. Bjos Marcelo Thadeu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226098 - Ex-detento matou a sede por buceta e me fez gozar 3x - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
226046 - Colega da academia me arregaçou - Categoria: Fetiches - Votos: 12
226045 - Meu namorado quis ver o amigo dele me comer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil larivick
larivick

Nome do conto:
Ele aceitou dividir eu com o seu melhor amigo depois da festa

Codigo do conto:
226119

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/12/2024

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
3