Tudo começou no dia que um número sem foto começou mandando mensagens de áudio a fim de ajuda na organização da festa de confraternização da empresa dele. No início eu não queria ajudar, pois estaria muito afim de apenas relaxar ao final de ano sem fazer nada.
Até que em uma manhã de sábado, saindo com meu bem, antes de abastecer formos na empresa pra uma reunião geral de todos os funcionários, pra fazerem um retrato oficial pra tal festa. Eu fui acompanhar!
Assim que fui entrando, me deparei com uma multidão de operários trabalhadores, de todos os tipos. Haviam machos de todo tipo, de diversos ramos e setores da empresa. Eu entrei desfilando, rebolando pra todos enquanto vários machos me encaravam sem parar, foi tipo cena de cinema.
Logo o chefe do meu amor se aproxima, logo eu levei um grande susto pois é bem alto, bonito, boa aparência, olhos e cabelos pretos, corpo forte e de nome daniel. Ele olhou pra mim com uma cara de safado puto, dizendo que precisava da minha ajuda, em coisas ali que era da minha área, e pessoalmente e não conseguir recusar.
Ele me chamou pra um canto passando os detalhes da organização, os olhos mirando em mim, em meus peitos, super antecioso, meu amor apenas espreteiva de longe, assistindo o chefe no maior papinho comigo.
Dia seguinte, semanas atrás o daniel, seu chefe entra em contato no whats app adiantando alguns detalhes da festa a qual queria minha colaboração, mandava áudios com aquela voz excitante, super autoconfiante e com a voz muito atraente.
Até o final do dia, eu agendei o contato dele, ele também me agendou e então apareceu a foto dele, ele estava sozinho, porém, pela foto, dava pra entender que ele cortou as outras pessoas da foto, parecia ser uma foto de família de fim de ano.
Nos primeiros dias, nada demais, mas ao passar dos dias, comecei a abrir a foto dele, com aquele sorriso sexy, homem de família, lider de casa e lider na empresa, comandando aquele bando de machos operários ali na empresa e foi me dando muito interesse nele.
Em nossos papinhos, ele sempre com voz excitante e sexy pra cima de mim, aquela foto de perfil com cara de homem dominador, a data da festa chegando mais perto, as tensões aumentando e eu criando mais expectiva, louquinha pra ver ele o mais rápido possível.
Até que em uma manhã, quando parecia não ter ninguém por perto, meus pensamentos a mil lembrando do Daniel me encarando com aquele sorriso safado, aquela boca carnuda de lábios finos e suas mãos de dedos grossos, comecei a salivar em cima e em baixo na mesa do escritório.
Voltei alguns áudios ouvindo novamente aquela voz sexy, mandei na hora umas mensagens perguntando se os preparativos da festa estavam indo bem, ele imediatamente manda um áudio novamente me agradecendo pela contribuição.
No áudio, aquela voz de macho dominador, estava tipo mandando em mim, exigindo que eu não faltasse essa festa por nada. Logo, eu falei "mas a festa não é somente para os funcionários?", apenas pra atiçá-lo, e então ele retrucou em um novo áudio:
- "sim, mas eu preciso de você lá comigo. Por favor não deixe de ir, será uma noite de festa"
A minha imaginação começou a imaginar mil e uma coisas, ali, naquele momento ouvindo aquele áudio passei a desejar ainda mais que o chefe do meu amor começasse a me possuir.
A calcinha já estava toda molhada, comecei a sentir um fogo me consumindo, respondi em um áudio com a voz bem sexy que sim iria confirmar presença nessa noite, quase com suspiros de gemidos de prazer.
Ele responde com vários aplausos, e fecha confirmando, que eu não iria me arrepender.
Ali eu já comecei a afastar a calcinha molhada, pernas começava a tremer de prazer, tudo que passava pela minha mente era que eu queria ser do daniel, eu queria ser a cachorra do chefe do meu bem, nem que fosse somente por um dia.
Comecei a me tocar vendo a foto dele do perfil, olhei pra cima abrindo toda a perna e me massegando, até deixar minhas partes ítimas ainda bem molhadinha.
Ali, em meus pensamentos, eu imaginava daniel ali junto comigo me ajudandando a apagar todo aquele fogo, onde ele mesmo era o culpado, por ser tão sexy e da voz gostosa, culpado por não ter me deixado conseguir esquecer daquele sorriso safado dele.
Eu já estava tocando em meus peitos e super me esfregando sem roupas na cadeiras, gemendo e não conseguir parar de chamar no nome dele. Eu gemia:
-"ai, Daniel"
-"ai, Daniel"
-"sou todinha sua"
Desejava cada vez mais que ele aparece pra cair de boca lá em baixo me ajudando. Assim que eu noto um reflexo e olho pra janela, ali estava o meu amor curiando toda cena pela brecha da janela, meu coração foi a mil pelo susto.
E ainda louca pelo prazer, não consegui parar, logo o meu amor abre a porta e fala: -"continua chamando por ele, vai"
E começou a assistir eu de pernas aberta me masturbando e gritando pelo chefe dele.
Meu amor se aproxima, pede pra eu chamar ele pelo nome do chefe e começa então a chupar o bico do meu peito de maneira gostosa e suave, eu não parava de gemer fingindo que meu amor era o chefe dele me possuindo.
As pernas tremendo muito, eu gemendo turbinada de muito prazer, falei -"soca seu dedinho em mim, Daniel"
O meu amor cuspiu na mão e foi levando a mão lá em baixo e mais alto eu comecei a gemer, chamando pelo chefe dele.
Então ele pega o celular, liga o gravador de áudio, o põe na mesa, e começa a grava os meus gemidos loucos e intensos chamando pelo nome do chefe dele, e eu gemia loucamente -"ai Daniel, ai Daniel, eu quero ser sua" e todos os gemidos de intenso prazer sendo gravados.
Então o meu amor me senta de costas na cadeira empinando minha bundinha pra parte de fora da cadeira, faz movimentos gostosos em cima do meu cuzinho enquanto cai de língua no meu grelo, abrindo minha bunda com suas mãos.
Ali ele abria cada vez mais minha bucetinha apertada e molhada, me levando a locuras, socando dedinho e deois chupando muito gostoso, eu soltava altos gemidos: "ai daniel, me chupa gostoso, mete essa lígua nesse caralho, mete gostoso em mim"
Em meus pensamentos e de olhos fechados, passei a acreditar que o chefe do meu esposo estava ali, a me possuir por inteira, e lambendo aquela pepeka toda molhadinha e pulsando de desejos de sentir mais dele dentro dela.
Logo, comecei a tremer possuída de muito prazer, e de tanto desejar parte do daniel em mim, comeu a escorrer mais e mais mel.
De quatro na cadeira, abrindo parte da minha bunda, ele soca o dedo gostozinho no meu cuzinho quente, chupa mais forte minha xana até eu começar a gemer, vai daniel, vai.
Ali o meu amor sai rapidamente, pede pra eu me segurar um pouco, então ele volta vestido com o uniforme da empresa, a mesma roupa que o chefe também usa;
Ali eu abri o zíper louca de tesão, puxei aquele pau duro pra fora, através do zíper, comecei a mamar como se estivesse mamando o chefe. Me engasguei muito naquele pau segurando firme aquele uniforme.
Ele então joga no chão empinando minha bunda pra cima, e eu com cara em cima de seu sapato recebia uns pelos tapas, que me deixaram marcada e mais molhadinha.
E eu gemia "soca esse pau gostoso em mim soca daniel" -"vai daniel, soca em mim, me arromba", ainda sem tirar o uniforme, somente com o pau pra fora pelo através do zíper da calça, começou a colocar só a cabecinha.
Eu já estava a mil de prazer, querendo ser preenchida pelo pau dele. E abrindo a minha bunda, ele começou a socar, começou a me preencher com sua rola, ao ponto daquela calça, aquele tecido do uniforme começar sarrar em mim.
Fiquei preenchida daquele pau entrando gostoso, socando fundo sem parar, me deixando cada vez mais excitada e mais empinadinha.
Logo e para de socar deixando tudo dentro, e eu começo a rebolar gostoso, mostrando que queria que ele continuasse, que não parasse de meter.
Abriu mais as minhas pernas, socando forte até entrar tudo, até eu sentir aquela calça indo forte contra mim através das bombadas.
E com ele arregaçando minha buceta, socando fundo e sem parar, eu gozei muito gostoso, ele socava o dedo no cuzinho e não parava de bombar. Até tirar o pau de dentro me empurrando com dedo dentro do cuzinho, lançando um jato quente de porra em cima da minha xana.
Pode ter certeza que o corno vai ajudar vc!
Seu amor é dos meus. Não faria exatamente igual porque todos somos diferentes. Mas com certeza não quebraria teu clima e sim, também agilizaria um momento em que pudesse estar a sós com Daniel. Você deveria agradecê-lo de uma forma especial por ele lhe confiar a organização da festa e o chamado, não é mesmo?
Então, eu desconfio que meu bem vai dar um jeito de convencer Daniel a me comer, após deixar ele ouvir os meus gemidos chamando por ele que foi gravado... Resumindo, quero muito que ocorra. Torçam por mim <3
Consegui visualizar a cena de vc tuda cadelinha levando uma boa gozada na bucetinha com o dedo no cuzinho. Delicia demais igual fazemos por aqui.
Que putinha safadinha...