Motorista Uber me arrombou todinha no banco de trás do carro durante vídeo chamada com o corno

Havia alguns dia que eu estava carente, meu amor estava muito longe, era uma época que minha carne tremia de prazer.

Certa noite saindo do cinema, por coincidência, o Uber tinha aparência semelhante a do meu bem, o fogo me consumiu enquanto eu o encarava pelo retrovisor.

Ele super educado e atencioso, me tratou como uma princesa, sempre me assistindo pelo retrovisor. Logo eu disse: se importa de eu fazer uma vídeo chamada pro meu amor, ele tá longe, tá viajando. Ele disse -"finja que o carro é seu"

Meu bem atendeu, eu fui logo de cara falando que o motorista uber me lembrou ele, por isso eu liguei. Meu bem riu achando a coisa toda engraçada e interessante.

Logo eu comecei falar gemendo: -"amor tô tão sozinha, amor porquê você faz isso. você me deixa com saudade." o motorista vidrou o olho no retrovisor, assistindo sem acreditar.

Meu amor pediu pra me ver, eu disse que não, pois estava no carro, ele perguntou, em video se o motorista se importava caso ela me mostrasse o que estava vestido em baixo, ele responde sem pensar: "agora até eu estou curioso"

Ali eu vou abrindo os botões massageando o peito, e coloco peito pra fora o massageando. Logo começo a gemer em frente ao motorista na video chamada com meu amor.

Logo o meu amor fala "agora mostra em baixo, vai minha piranha, cachorra safada."
E com o motorista vidrado ao retrovisor, eu gemo me contorcendo expondo minha calcinha toda enfiada.

Então, o corno pergunta o que o motorista achou da esposa dele, logo ele confrimou que estava sem conseguir prestar atenção no trânsito de tão gostasa e cairia de boca sem pensar.

O corno então pergunta: -"você quer tocar nela?" ele se anima, e leva a mão massageando meus seios. Ali eu gemi super intensamente. O corno via e gostava, logo pedia pro motorista checar se minha pepeka estava apertadinha, do jeito que ele deixou antes de viajar.

O motorista logo para o carro em uma rua afastada, leva o dedo na minha xana metendo suavenmente na entrada. O corno pergunta como ela está, ele responde que tá quentinha, molhada e bem apertada.

O corno exige que o celular fiquei no suporte filmando toda cena, ele queria ver o motorista caindo de boca, enquanto ele batia vendo a distância.

Assim que o motorista senta no banco do passageiro, empino minha bunda na direção da câmera beijando-o suavemente e massageando ali o seu cacete, que estava duríssimo, suas mão direto no meus peitos.

O corno logo pedia, bate na cara dela vai. Ele descia o tapão e eu gemia gostoso.

Ali ele já começou a aprecia a minha bunda, passando os dedos, dando palmadas e mostrando pro corno. Abria a minha bucetinha aproximando pra câmera e o corno falava -"quero ver você arregaçar ela todinha"

Ele cuspia na mão e já massageava meu buraco. Abria minhas pernas socando o dedo, fazendo questão de mostrar pro corno o quanto ele conseguia arregaçar a minha bunda cuspindo dentro.

Logo o Uber disse -"Porra, que bundão gostoso" socava o dedo e mandava eu rebolar. Ambos os machos estavam me deixando com fogo me consumir dos pés a cabeça, eu gemia falando "quer ver sua esposa ser comida por outro macho quer corno? quer?"

Ali ele já socava dois dedos sem parar e começou a me beijar molhado e suavemente. Enquanto eu abria um lado, o motorista abria outro.

Em seguida ele caiu de boca nos meus peitos, batia neles e me beijava em seguida. Puxava o bicos dos peitos pra cima, exibindo toda cena pro corno assistir. Ali ele tornava a chupar me masturbando, e eu acariava pelos cabelos gemendo e encarando o corno.

Abri o Zíper da calça do motorista uber sem pensar, caí de boca no seu pauzão. Ele estava com aquele cheirinho de macho que tanto gosto. E quanto eu chupava, seu dedo então entrava em meu cuzinho.

Estava duro e pulsando muito. Mal cabia na minha boca, o corno quis ver eu me engasgar em cima daquele cacete rosa delicioso. Nesse momento o motorista pegou o celular e fez questão de aproximar pra ele apreciar a cena bem de perto.

Em seguida me segurando pelo cabelo, começou a socar forte tentando fazer eu engolir por inteiro aquele cecetão de cheiro de macho. Eu engasgava melando tudo, e o corno mandava ele bater na minha cara mais forte.

O motorista uber já louco de tesão, fala "que delicia, assim eu não vou aguentar, sua cachorra safada" e com dedinho no cu me excitando mais ainda.

Levou meus peitos em seu rosto, colocando sua cara entre eles e esfregando maravilhosa, dava tapas em minha cara, e então chupava os peitos, arregaçava meu cu empinado virado pra video chamada do corno.

E ali com minha bunda vira pro corno, começou a bater nela mostrando pra ele, batia e arregaçava. Batia com a cabeça do pau na minha xoxota fazendo questão de confirmar que o corno estava vendo a cena.

O motorista olhando pra tela do celular, mostrou ao corno que seu pau grande e grosso estava prestes a arrombar a esposa dele que estava toda molhadinha ali no banco de trás do carro.

Assim que ele firma a cabeça, eu gemo loucamente de tesão, rebolando em cima, fazendo minha pepeka faminta começar a engolir parte daquele macho.

Com as duas mãos abertas em minha bunda, forçou todo seu pau pra dentro da minha buceta. Ali eu gemi muito, estava sendo arregaçada totalmente pra outro macho com o corno assistindo.

Então aquele safado sacana, que de bobo não tinha nada, socando nem forte enfia o dedo em cuzinho. Enquanto eu da cabeça até as bolas por cima daquele pauzão grande e volumoso.

Logo ele levantou mais meu quadril, se posicou de forma confortável com as pernas abertas, e macetou em altíssima velocidade sem parar.

Ali os meus peitos balançava pra todos os lados na cara dele, e mais forte ele metia. E com as duas mãos em minha cintura, comecei a galopar gostoso e bem molhado, eu já estava nas alturas.

Eu rebolei deliciosamente, sentindo cada centímetro daquele mastro entrar e sair, o tesão estava alto ao ponto de fazer me fazer pulsar forte na direças das bolas daquele macho gigante fodedor.

Assim que eu aumento mais velocidade gemendo muito pra ele, ele puxa o pra pra fora e ali eu sinto fortes jatos de leite quente espinando por todos os lados.

Ali o corno acompanhava em tempo real o resultado da consequência de ter me viajado e me deixado sozinha longe de seus cuidados.

E o leite não parava de sair, ele estava lotado.O corno ficou feliz e surpreendido, mas exigiu que não aprovaria nada até que pudesse ver pessoalmente.

Foto 1 do Conto erotico: Motorista Uber me arrombou todinha no banco de trás do carro durante vídeo chamada com o corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negaosp35

negaosp35 Comentou em 30/12/2024

Que Motorista de sorte hein, e vc deve ser um furação no sexo, adorei o conto.

foto perfil usuario casalqfode

casalqfode Comentou em 30/12/2024

Que cadelinha gostosa vc. Se eu pego lambia até o seu cizinho igual faço com minha loira aqui.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 29/12/2024

esposinha deliciosa, safadinha, gostosa demais como deve ser sempre. Uber sortudo. votado e aprovado

foto perfil usuario giselemadura

giselemadura Comentou em 29/12/2024

Excelente, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226466 - O DIA QUE SAÍ SEM CALCINHA PRA PROVOCAR O MOTO UBER - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
226459 - A NOITE EM QUE EU ME TRANSFORMEI NA PUTINHA DO CONDOMÍNIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
226442 - CORNO DEIXOU A ESPOSA SENTAR NO NEGÃO DOTADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
226441 - O CHEFE DO MEU AMOR MANDOU UM VÍDEO BATENDO UMA PRA MIM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
226314 - Minha amiga de infância me deu de presente para o marido dela foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
226287 - Meu amor me flagrou excitada mastarbando, gemendo e chamando pelo nome do chefe dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
226147 - O marido da minha amiga me fodeu escondido dela após o treino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
226119 - Ele aceitou dividir eu com o seu melhor amigo depois da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
226098 - Ex-detento matou a sede por buceta e me fez gozar 3x - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
226046 - Colega da academia me arregaçou - Categoria: Fetiches - Votos: 14
226045 - Meu namorado quis ver o amigo dele me comer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil larivick
larivick

Nome do conto:
Motorista Uber me arrombou todinha no banco de trás do carro durante vídeo chamada com o corno

Codigo do conto:
226315

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/12/2024

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1