Quuando eu estava no banheiro, ao celular, chamando o moto uber, me a vítima. A cara dele na foto me excitou, a idade me deixou sedenta e os comentários das passageiras no perfil, me deu a certeza de que era um bom partido a chegar.
Ali eu acendi o foguinho, pensei rápido e mentalizei, esse talvez eu quero. Fui tirando minha calcinha ali mesmo no banheiro, enfiando na bolsando, deixando toda a roupa coladinha me marcar, eu estava pro crime.
Assim que ele me viu aproximar caiu com o olho em todas as minhas partes. Ele era sim atraente, tinha um cheiro que me atraia, bem aparentado e sexy.
Ali os papos foram coisas normais de passageiro cliente, mas ao sentar na moto, cheguei empinando gostosinho, me esfregando inteira nele, amassando-me daquelas coisas até em baixo.
Ás mãos claro, passando por toda barriga, corpo, sensualmente o provocando.
Então ele ficou com uns papos, perguntando por mim, eu fazia todo o suspense e o provocava mais.
Quando ele freava sorrateiramente, mais eu um apertava contra meu corpo, eu pudia jurar que já estava se excitando.
Quando cheguei em meu endereço, ele todo sem jeito, continuou a me comer da cabeça aos pés com os olhos. Logo, eu perguntei se ele queria um extra, ele muito sem entender e curioso, disse que sim.
Abri a minha bolsa, tirei a calcinha e coloquei na mão dele. Logo ele abriu um sorrisão, totalmente tímido e disse: "Faz isso não."
Cherou a calcinha ali na minha frente, saindo da moto, se aproximando de mim.
Ali, meu fogo grande me fez o querer me agarrando e me beijando, sua boca macia se aproximou em poucos segundos.
Me abraçou com tanta força, mais acesa fiquei. Se segurou pra mão não descer lá em baixo.
Ali durante os abraços quentes, já percebi seu volume mirando em meu corpo. Foi quando sua mão começou a descer sobre meu até em baixo.
Perguntei se ele queria tomar uma água, entramos e lá dentro, ele danou a cair de boca em minha buceta.
Ele era tão bom os lábios, eu vi que eu tinha um dedo bom pra escolher macho, principalmente macho trabalhador.
Ficou por horas com a boca lá embaixo, não se aquietou até me ver gozando na boca dele.
Ali com a boca em baixo, sem se preocupar com mais nada, as mãos segurando firmes minhas pernas, foram minutos de doces beijos, masturbação e linguadas.
Aquela boca era mágica, ele sabia o que fazer, quando fazer e onde tocar. Houve um momento que na posição de grango assado, minhas duas pernas ficavam por cima do ombro dele, enquanto ele apalpava meus dois peitos.
E depois de muito me chupar muito, por cerca de 45 minutos, me deixando totalmente leve e satisfeita com o resultado do seu oral a nível profissional, simploesmente trocamos contato e nos despedimos, ele prometendo me procurar logo, pra continuar o que segundo ele, mal tinhamos começado.
Nossa que tesão iria adora te chupa assim e deixa vc toda gozadimha votado
Sei bem como é a sensação, adoro me exibir para o porteiro do condomínio kskksksks