Passado uns dias, ele manda mensagem em meu PV tirando dúvidas bestas, que até então notei que ele estava na minha.
Logo, fui dando corda deixando o papo fluir, até que eu deixei escapar que morava ao lado de onde eu estudava e o mesmo dava aula.
Aquele homem ficou louco, dias após dias arrumando mais e mais desculpinha pra fazer aquela visitinha inesperada.
Até que em uma prova ao final ficou apenas eu e ele, e ao entregar, ele disse que eu não tiraria a pontuação extra, pois não fiz a parte final que seria necessária.
Nesse dia eu já estava ficando com tesão, já estava com curiosidade, então falei que ele mandasse mensagem horas depois.
Dito e feito, mandei a localização e o safado foi parar em meu AP, detalhe, era um APARTAMENTO, porém, logo logo, vocês entenderão porque os visinhos passaram a me odiar, OU A ME DESEJAR, depois dessa noite.
Assim que ele foi entrando ele não perdeu tempo, já foi me consumindo com seus beijos e suas mão sedentas por peitos me tocando incansalvemente.
E sem tirar a calça, colocou o pau pra fora, me forçando a me engasgar naquele mastro. Como não tínhamos muito tempo, devido sua esposa o aguardar, foi agressivamente colocando tudo em minha boca, me deixando sem ar e me fazendo engasgar.
Alternava entre me beijar e enfiar o pauzão todo em minha boca, eu estava me excitando com a cena do meu professor me dando de mamar. E o barulho altíssimo de eu me engasgando, claro, todos os visinhos escutando.
Ali, logo, ele deitou-se na cama retirando sua roupa, fez um 69 maravilhoso em mim, o que fez a começar a gemer louca de prazer, ele era ágil e eficiente com aquela língua e aqueles dedões grandes.
Passado alguns instante, no celular a foto da esposa o ligando, ele a atende, comigo entalada com seu pau na garganta, dizendo que estava a terminar uma reunião com os professores, tão logo desliga e recomeça a chupar minha bucetinha como se nada houvesse ocorrido.
Pra me deixar mais louca de prazer, me deita de frango assado, continuando de boca no meu bucetão, enquanto eu massageava romanticamente seus cabelos. Houve um momento que ele me levou ao ápice do prazer, eu gemia, alto, os vizinhos ouviam tudo, certeza. Uns aumentaram a TV pra disfarçar.
Fazia chupadas deliciosa socando o dedo, e me encarava com um olhar de mil jardas, ali querendo desejar a minha buceta.
Sentei de frente pra ele na cama, enquanto ele acariciava minha bucetinha e beijava meus peitos ao mesmo tempo, eu já estava me molhando e tocando naquele pauzão desejando que meu professor metesse em mim.
Ele se deitou me puxando pra cima dele, enquanto colocou aquele cacete gostoso bem na entradinha da minha pepeka, fazendo pressão gosta afim de metê-la.
E aquele cabeção de rola foi entrando os poucos e devagar, ao ponto de fazer gemer na altura dos visinhos ouvirem.
Ele socava tão gostoso, e já querendo fazer-me cavalgar segurando naqueles peitoral definidos e firmes.
Aquele tararado, me colocou de quatro e continuou a socar, fazendo a cama se afastar e bater na parede fazendo um alto barulho, o tesão foi tanto que não conseguimos parar.
E quanto mais ele enterrava aquele pau dentro de mim, mais eu gemi tezão pro meu professor.
Ao ponto de abrir mais minhas pernas, com a buceta arregaçada pra cima, e ele subir totalmente em cima na cama, socando mais a fundo seu pauzão duro em mim.
Eu já estava toda molhada, querendo gozaaar gostoso pro meu professor e ele não parava de socar mais, fazendo mais barulho, ao ponto de alguns visinhos já baterem na parede alertando, e nós dois nunca parava.
Aquela noite eu fui conhecida como a puta do condomínio, pois os gemidos nitidamente ecoavam por todo o prédio, eu não conseguia me conter, e o professor não me fazia parar, ele me queria mais louca e mais delirante de prazer cada vez mais.
Logo ele me deitou de frango assado, começou a meter mais forte, me beijando e acaraciando meus peitos, foi tão gostoso e ficou ali em cima até eu gozar gostoso de prazer gemendo com cacete grande e grosso dentro de mim.
Continuou rebolando com pau dentro de mim, afim de esperar escorrer todo mel. Depois veio com cecete duro na direção da minha boca, me fazendo o chupar e chupar, me engasgar mais. Até que saia toda goza deliciosa em minha cara.
EXCELENTE