Até que um dia, ajudando minha amiga, tive que passar uns 2 dias na casa dela. Ali eu já senti um clima, uma atração muito forte entre eu e ele atravessando as paredes.
Até que um dia, apenas nós dois, eu de costas na cozinha, fazendo algo, ele simplismente chegou de bermuda por trás acariciando meus peitos e me beijando.
Foi tão gostoso que eu não aguentei, o deixei me possuir, ali ele foi beijando de língua me seduzindo cada vez mais, em total silência, em total mistério.
Ali abaixei todas as suas calças e eu já estava louca pra mamar ele. Abaxei sua bermuda, o mamei ali mesmo na cozinha, enquanto ele me acariciava pelos cabelos.
Seu cacete lindo e duro, no jeito de entrar em ação, entrava todo em minha boquinha; Não tinhamos muito tempo, ali logo ele colocou de costas colocando sua língua em minha buceta pra provar do gostinho, após tirar minha calcinha e apenas subindo meu vestido.
Lascou um tapa bem forte me deixando com muito tesão, sem perder muito roçou minha buceta com pau, até socá-lo. Foi uma delícia sentir o gosto feroz do filho da minha amiga que tanto desejou a amiguinha da sua mãe.
Eu empinei gostoso, enquanto ele socava forte e mais forte. Puxava meus cabelos sem perder tempo, afim de possuir toda.
Coloquei uma de minhas pernas em cima da pia, ali ele socava cada vez mais fundo, me fazendo sussurrar gemidos intensos de prazer pra ele.
Aquela rola bem dura e gostosa, começou a me deixar bem molhadinha, e de vez em quando ele dava um tapa bem forte e gostoso em uma de minhas nádegas.
Ali ele comeu por muito tempo sem parar, bem concentrado no que fazia, alternando entre as mãos que me segurava, alternando o lando da bunda que segurava, eu me excitava ao ver aquele braço tatuado me dominando.
Logo ele pegou nas minhas duas cintura, começou a forçar-me com bastando força, fazendo meu bucetão engolir todo aquele pau faminto.
Botou eu de frango assado em cima do balcão, virada de frente pra ele, fez eu assistir sua cara de safado enquanto socava mais e mais, e mais eu ficava molhada e excitada com o que via.
Enquanto eu o segurava por suas coxas largas, ele segurava minhas duas pernas e metia com muita pressão.
Até que comecei a gemer de prazer, pulsando com aquele pau duro e gostoso entrando, sinto, do nada, um jato quente dentro de mim.
Era ele depositando seu leitinho, ali ele tira abrindo minha buceta e todo leite estava lá, escorrendo.
Delícia de foda também quero uma amiga assim