A ROLA GRANDE E GROSSA DE MEU PRIMO

Me chamo Larissa, tenho 24 anos, sou branca, tenho 1,60 de altura, pernas robustas, barriga saliente, olhos e cabelos pretos lisos. Tenho residência em Goiânia-GO e alguns parentes espalhados por SP e RIO, também em Minas Gerais -MG. Hoje o meu relato inicia com uma viagem realizada para o Rio de Janeiro durante as minhas férias recentes.

Na tarde de sábado, depois de chegarmos, eu e minha família, fomos visitar alguns parentes até então distantes, na Zona Oeste. Logo fui acolhida pelo primo Renato: de 1,79cm, cor branca, 29 anos, magro defino e muito reservado, além de educado, um aspecto que sempre me encantou.

Um dia em que estávamos sozinhos na casa dele, eu usava um short extremamente apertado e sexy, ele com bastante volume na parte da frente era uma desgutação aos meus olhos, eu estava me excitando só de ver. Comecei a perceber que meu primo Renato, notou meu olhos na direção de seu cacete.

Ele frequentemente olhava para minha buceta, também sem disfarçar, fechava as pernas e sempre colocava a camisa por cima do seu short, tentando esconder que estava se excitando.

Durante o diálogo, solicitei-lhe uma bebida. Ele, um tanto perturbado e preocupado com o volume, precisou se levantar, dirigindo-se à geladeira. Meu Deus! Nunca tinha reparado no meu primo: seu short estava marcando todo volume, vi seu mastro por cima da roupa vendo até a direção que o pau estava.

Assim que ele se aproximou de mim, não consegui resistir e fixei o olhar ansioso naquela rola, quase que mordendo os meus lábios, eu já estava ficando molhada só olher, fazendo-o perceber e chamar minha atenção: - Larissa pega, pega, pega aqui a sua bebida rsrs?

Comecei a beber aquela heineken na boca da garrafa o encarando, já doidinha pra passar a mão por cima da calcinha, que já estava toda molhada, abaixo de meu short.

Senti vergonha, mas ao mesmo tempo queria ele. Comecei a imaginar como seria aquela anaconda dura ao meu lado, seu cheiro, a dimensão, a espessura, o tamanho da cabeça daquele pauzão, a minha buceta latejava e estava molhadinha de prazer, eu me mexia delicadamente.

Sem demora ele saiu dizendo que iria tomar um banho, eu afirmei que não existia problema. Não consegui me conter: dirigi-me ao banheiro do quarto e fiquei observando-o, mesmo sem conseguir vê-lo completamente, pois o boxe impedia a visão da cintura para baixo.

Depois que ele saiu do banho, uma grande surpresa, pegou-me no flagra o olhando. E olhando pra mim ele perguntou: "Quer experimentar?" e em seguinda foi exibindo abrinando a toalha, exibindo uma grande e espessa rola, escondida entre as pernas brancas dele.

Os meus olhos não paravam de observar, era um cacetão grande e lindo. Fiquei parada e sem reação, enquanto ele começou a pegar em seu próprio pau se masturbando em minha frente, passando mais vontade e atiçando os meus desejos.

Eu não aguentei e falei: "que rola grande, como é enorme estou chocada.", logo ele fala "vem descobrir o sabor"

E como uma cadela faminta, a minha boca salivava e eu comecei balançando o traseiro mechendo minha língua, já com vontade de lamber aquele cacete cheio de veias, de cabeça grande, ele tinha aproximadamente 23 cm (foi o quele disse) e extremamente grosso.

Se aproximou organizando os meus cabelos com suas mãos, suavemente, logo fui abaixando em direção ao seu pau o encarando, então senti o cheiro do seu caralho com um toque macio das minnhas mãos em seu pau e nas suas bolas.

O safado me fez cair de boca no seu mastro. Eu caí de boca mesmo, estava faminta por rola. Ele dizia: "safada, chupa o pau do seu primo vai"

Comecei a lamber da cabeça até o saco, que também era grande. Abri muito a boca, afim de conseguir deixar aquela cabeça entrar, de tão grande que era.

Chupava com força, batendo, puxando o couro deixando toda a cabeça amostra, enquanto aquele cacete gostoso pulsava e aumentava dentro de minha boca.

Depois de chupar muito, no ápice do tesão, toda molhadinha de prazer, sentei-me na cama de lado, tirando meu short e logo convidei meu primo carioca para a diversão: "sou toda sua" e continuava "vem, mete esse cacete grande e grosso na priminha vai"

O primo veio pra cima, deixando a cabeça por cima da xota úmida e qunetinha, posiciou confortalmente, ao ponto de eu logo sentir uma grande pressão invandindo minha pepequinha, em movimentos de ida e volta.

E puxando os meus cabelos, o primo socava aquele cacetão em mim, dava umas palmadas gostosas na minha raba, afim de deixar o meu bundão vermelho, e eu louca de tesão ali rebolava, e rebolava mais e mais gostoso com aquela grande tora entrando totalmente em mim.

Instantes depois a minha buceta parecia estar repleta de pica, estava completamente preenchida com aquele pauzão. Já eu, estava cheia de tesão, aquela rola era socada cada vez mais fortes, ao ponto de os meus lábios se moverem.

Aquele primo estava me folozando toda, me arregaçando ao meio com seu cacetão. Aquele jumentão não parava de meter, fez eu gemer como uma cadela de elite, estava tirando muito mel da minha pepekinha, e pegando firme em meus peitos ao ponto de me deixar no ápice do tesão.

E de ladinho, com ele por cima de mim, todo seu suor tomou de conta do meu corpinho, estávamos nós dois molhados e cheios de tesão, logo ele deu uma pausa e sentou, pendindo pra priminha cavalgar gostoso por cima dele.

Retornei a sentar nele rapidamente, observando aquela rola enorme sendo engulida pelo meu bucetão que hora pulsava, que entrou tão deliciosamente, ali era algo que nenhum outro homem fez em mim, apreciei aquela anaconta entrando, que estava me dando mais e mais prazer naquela posição nova.

Eu gemi gostoso, no ouvido do meu primo. Fui surrada que nem uma cadela, ele socou fundo sem pena, minhas pernas ali já estavam totalmente bambas, e eu perdendo as forças de tanto de tesão, gozei gostoso recebendo as bombadas do primo puto dotado e safado. E quanto mais eu gemia gozando, mais ele socava sem pena, ele não parava, observava minhas caras e bocas achando bom e se excitando ainda mais, fazendo mais do seu pau me preencher, de tão duro que estava.

No ápice do tesão eu rebolei muito me acomodando naquele mastro robusto, senti um arrepio, senti formigamentos pelo corpo, falta de ar, e as mãos do meu primo firmes e forte apalpando meus seios, me conduzindo como se fosse um volante de um carro.

E foi nesse momento que eu percebi a profundidade da rola dele alcançando o mais fundo de mim, ali eu me levantava e descia totalmente movida pelo orgasmo, sentindo-me cheia, algo inimaginável, totalmente satisfeita com o primão safado que era só meu aquele.

Aquele cavalo mamava meus seios de forma nunca vista, sua língua fazia movimentos mágicos em mim, fazendo-me revirar os olhos. Assim que gozei, eu iniciei uma alta gargalhada, tão intensa que parecia não ter fim, como se tivesse sem controle até de mim mesma.

Ele louco de prazer, já sem contolar sua própria respiração, fala "Uuuuuuuuuuhhhh" e diz: "pega leite do seu primo, toma o leite do seu primo"
E punhetanado a rolona virada na direção do meu rosto, joga uma forte jatada de leite quente, descarregou toda sua goza no meu rostinho e nos seios.

Eu retribuí toda atenção e carinho com um beijo gostoso, alertando que eu estava insaciável naquela viagem, que eu iria querer mais.

Foto 1 do Conto erotico: A ROLA GRANDE E GROSSA DE MEU PRIMO

Foto 2 do Conto erotico: A ROLA GRANDE E GROSSA DE MEU PRIMO

Foto 3 do Conto erotico: A ROLA GRANDE E GROSSA DE MEU PRIMO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 10/01/2025

Delícia essa safadeza entre primos !

foto perfil usuario hgvittor

hgvittor Comentou em 10/01/2025

amo os primo dotado, os melhores na cama




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226782 - EU E MINHA AMIGA FOMOS COMIDAS PELOS TURISTAS SAFADOS DE SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
226663 - FILHO DA MINHA AMIGA ME FODE NA COZINHA DA CASA DELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
226662 - DEI NA ESCADA DO CONDOMÍNIO PRO FILHO DOTADO DA MINHA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
226660 - O PROFESSOR DE MATEMÁTICA ME COMEU GOSTOSO E GEMI ALTO ATÉ OS VIZINHOS OUVIREM - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
226648 - ESTUDANTE DOTADO ME FODEU NA FRENTE DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
226646 - DEI PRO GARÇOM DO HOTEL NA FRENTE DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
226574 - MAMEI O DJ NO CAMARIM E DEPOIS FUI CONVIDADA AO SEU QUARTO DE HOTEL - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
226466 - O DIA QUE SAÍ SEM CALCINHA PRA PROVOCAR O MOTO UBER - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
226459 - A NOITE EM QUE EU ME TRANSFORMEI NA PUTINHA DO CONDOMÍNIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
226442 - CORNO DEIXOU A ESPOSA SENTAR NO NEGÃO DOTADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
226441 - O CHEFE DO MEU AMOR MANDOU UM VÍDEO BATENDO UMA PRA MIM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
226315 - Motorista Uber me arrombou todinha no banco de trás do carro durante vídeo chamada com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
226314 - Minha amiga de infância me deu de presente para o marido dela foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
226287 - Meu amor me flagrou excitada mastarbando, gemendo e chamando pelo nome do chefe dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
226147 - O marido da minha amiga me fodeu escondido dela após o treino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
226119 - Ele aceitou dividir eu com o seu melhor amigo depois da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
226098 - Ex-detento matou a sede por buceta e me fez gozar 3x - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
226046 - Colega da academia me arregaçou - Categoria: Fetiches - Votos: 16
226045 - Meu namorado quis ver o amigo dele me comer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil larivick
larivick

Nome do conto:
A ROLA GRANDE E GROSSA DE MEU PRIMO

Codigo do conto:
226963

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/01/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3