Nosso primeiro encontro foi na SubWay, tivemos um bom lanche, um bom papo, enfim, fizemos a confirmação de que nossa química era excelente.
No segundo ou terceiro encontro, já havíamos mais intimidade, rolou uns beijinhos no carro, uns amassados da mão dele em meus peitos, eu senti o volume grande por seu short enquanto eu sentava em cima dele, um tesão.
Passado algum tempo, infelizmente ele estava nos últimos encontros, fomos fazer um lanche maravilhoso, após o lanche, ficamos conversando na porta da morada temporária dele.
Ali no carro, suas mãos acariciavam meus seios, deixando-me louca de tesão, ele sem perder tempo, desceu a mão por baixo da minha calcinha e disse: ˜já tá molhadinha assim?˜ e tirando mão começou a cheirar e chupar os dedos provando o gostinho.
Não resistiu, lacou-me um grande beijo, no carro, puxando meus peitos pra fora começou os beijar, os chupar, passava a lingua e com a mão por debaixo da minha calcinha me trouxe um prazer enorme.
Foi um desafio não gozar com aquele moreno me chupando e me tocando, ele tirou o pau pretão pra fora, afim de me fazer mamar ele.
E enquanto eu o mamava, ele socou o dedo gostoso no meu cuzinho. Ele cuspiu nos dedos, e firmou no buraco do meu cuzinho, me excitando ainda mais.
Richard foi pro banco de trás, pediu pra eu sentar em seu pau de costas pra ele, queria socar no meu cuzinho.
Eu falei que iria doer, que eu iria gritar muito, ele disse que tinha um jeitinho que só ele sabia fazer, eu paguei pra ver.
Aquele puto realmente sabia comer de verdade um cu, entrou duma maneira, que meu orgasmos foi a loucura. Ele sabia como conduzir, foi colocando de forma gostosa e controlada.
Quando eu mal dei por mim, já estava louca de tesão e quicando na vara daquele macho de Recife. Ele apertava forme meus seios com uma mão e com a outra me masturbava curtindo mais e mais do meu cu.
Eu estava com tanto tesão, que virei de frente, continuei ficando com muito prazer, a mil, por cima daquele moreno safado. E quando eu parava pra rebolar, com todo seu pau no meu cu até o talo, com olhos revirando, ele fazia movimentos circulares em meu grelinho, eu gemia bem gostoso.
O calor dentro do carro era tanto, estávamos todos molhados de suor, Richard não perdeu tempo, me chamou pra entrar. Fomos pra cama, sem perder tempo, ele me colocou de quatro, e continuou socando em meu cuzinho, ele me estimulou tão gostoso, eu gozei com aquele moreno bombando em meu cuzinho.
As socadas era tão deliciosas, foi a primeira vez que senti prazer no sexo anel, ao ponto de gozar, de ainda querer mais. Eu estava implorando pra a quele macho bruto me possuir me comer de quatro como se eu fosse a sua cachorra vadia.
E me vendo toda trêmula no ápice do prazer, ele me virou deitava de frente pra ele, continuou a socar, e socar em meu cu, com minhas pernas sob seu pescoço, ele olhou em meus olhos e disse que se morasse na mesma cidade que eu, faria de tudo pra me conquistar, pra fossemos namorados ou até algo a mais, ou que no mínimo iria me surrar de rola sempre que eu desse a chance.
Meus olhos se reviraram com a declaração, e seus dedos na direção da minha buceta molhadinha, entraram fazendo fortes movimentos, pressionando, fazendo-me ter o ápice do prazer.
Eu gozei gostoso pra esse macho, o vendo socar e me masturbar mais e mais. Até que ele também não resiste, e tira seu pau jogando porra pra todos os cantos do quarto gemendo muito gostoso pra mim.
Delicia comer um cuzinho assim e maravilhoso vc deve fuder gostoso com essa raba
uauuuuu
estava com tanto tesão, que virei de frente, continuei ficando com muito prazer, a mil, por cima daquele moreno safado. E quando eu parava pra rebolar, com todo seu pau no meu cu até o talo, com olhos revirando, ele fazia movimentos circulares em meu grelinho, eu gemia bem gostoso.
Comer um cuzinho é uma arte , e sentir um cu piscando na hora do gozo é maravilhoso