Era uma viagem de última hora que saia de Foz do Iguaçu, com uma parada em Palmas - TO, depois continuava rumo a São Luís do Maranhão. Resumindo, eu estava cruzando o país inteiro, imaginem o tamanho do tédio, eu quase pirei.
No trecho entre tocantins e Maranhão, entrei no ônibus lotado, me apertando entre as pessoas até encontrar um lugar para ficar em pé. Atrás de mim, um homem moreno, mais baixo e bem mais velho ficou colado na minha bunda por causa da falta de espaço.
Ali sentou um passageiro, que servia pra Marinha do Brasil ao meu lado, era um homem de presença, que já começou me encarando e me comendo com os olhos, olhava todo o meu corpinho, sem parar. Puxou assunto e eu fui dando corda.
Pela madrugada senti algo grande e duro cutucando minha bunda. Pensei que fosse o braço dele ou de outra pessoa, logo eu percebi que era o pau daquele desconhecido.
Ele estava excitado e queria mostrar pra mim que estava, eu fingi não notar, mas dei uma esfregada discreta na bunda dele, deixando-o louco. O ônibus totalmente escuro, as pessoas dormindo, fazia um frio, eu estava tremendo.
Ali o pau dele não parava de cutucar minha bunda. Eu adorava ser encoxada, até então estava no paraíso. Fingindo não perceber, continuei me esfregando nele. Ele, tímido, sussurrou no meu ouvido: "me desculpa, mas eu não estou conseguindo me controlar, a sua bunda grande está me tirando do sério"
Ali eu olhei pra ele, cheguei a ter pena, ele estava com uma carinha de criança pronta pra pedir um doce. Eu peguei a mão dele e levei em direção a minha bucetinha que já estava pulsante e molhada.
Ele ficou brincando com meu grelo, por debaixo da coberta, eu tive que me controlar pra não gemer alto, estava louca de prazer. Logo acetei seu pau duro e babando com minha mão, não aguente de prazer, fiquei de ladinho, como se tivesse dorindo, enquanto ele começou a socar seu cacete em minha pepequinha.
Empinei um pouco a bunda louca de prazer, abri as pernas e ele se colou mais ainda em mim. A minha buceta já estava super molhada, e então ele soube que eu estava gostando, ficou mais confiante e deu metidas mais fortes.
O pau dele estava para fora da calça, cutucando dentro de mim, dentro do ônibus em movimento, eu queria sentir ele penetrar tudo.
Eu amei dar para ele, aquele pau saiu babando em toda minha bucetinha que também estava molhada, era incontrolável. Senti suas mãos calejadas deslizando sobre todo meu corpo, passando pelos meus seios e até pela minha buceta.
Eu estava inundada pelo desejo, então eu encostei minha cabeça na direção da janela, abri um pouco minhas pernas, empinei mais a bunda e ele socou muito fundo, ele já estava praticamente quase gozando.
Com ele me arrombando, arredou a calcinha para o lado e enterrou o pau grande e durão até o fundo da minha buceta. Eu rebolei suavemente, sentindo aquele leite quente e forte saindo dentro de mim, seu pau latejava forte.
Estávamos metendo no ônibus e ninguém percebia nada, ainda sem tirar de dentro de mim ele dizia que minha buceta era gostosa demais, não resisti às socadas e gozei gostoso.
Ele notou e socou mais forte, falando no meu ouvido: "que gostoso melar sua bucetinha por completo"
Desci do ônibus antes dele, arrumei a roupa, dei um tchau e saí como se nada tivesse acontecido.
Delicia de conto