Em um desses churrascos ficou claro que os amigos não tiram os olhos de mim, eu estava com um shortinho curto soltinho sexy e também uma blusinha decotada, onde marcava a bunda grande e os seios.
Resolvi provocar, ali nas piscina eu tirei o sutiã e deixei somente a blusinha marcando os biquinhos dos peitos, tirei a calcinha e fiquei somente com o shortinho curtinho e bem soltinho.
Ali, nós começamos a beber e dançar, a cada olhada deles eu dava uma empinada na bunda, uma provocada, quando eu ia buscar a cerveja eu passava encostando a bunda no pau deles totalmente de propósito.
A tarde passou e o corno então estava pra lá de bêbado, eu sente de forma sexy e sensual no sofazinho e abri as pernas, exibindo um pouquinho da minha bucetinha rosinha e molhada.
Todos eles ficaram loucos olhando e encarando sem parar, naquele momento eu deixei escapar um biquinho do meu peito, e não aguentaram, dava pra ver que todos estavam com o pau duro.
O corno dormiu, ou fingiu que estava, foi então festa começou, todos os amigos começaram a passar a mão nos meus seios, abrir minhas pernas e passar a mão na minha bucetinha.
E falaram: "Nossa você não imagina o quanto a gente esperou por isso sua gostosa safada, tá molhadinha né, louca pra dar. Hoje será nossa putinha.".
Aqueles machos começaram a me chupar, chupar os meus biquinhos, chuparam a minha bucetinha e um deles me colocou pra mamar ali na frente de todos.
Eles fizeram tudo o que tinham vontade, até que me colocaram de quatro e um deles enfiou o pau no meu cuzinho e outro na bucetinha, e eu chupava o pau do outro.
Que sensação maravilhosa, eu gemia dizendo: "Ai isso, que delícia! Mete gostoso no meu cuzinho e na minha bucetinha".
Eles metiam sem piedade, um deles disse que ia me gozar e tirou do cuzinho e veio me gozar na boca, enquanto o outro, que estava mamando, colocou o leite no meu cuzinho e comi todo o leite. Aqueles outros riram do meu cuzinho e da minha bucetinha. Me diverti muito, que delícia!
Me deixaram lá peladinha e falaram: "Agora vai lá dar pro corninho pra ele sentir o nosso gosto sua cadela vadia safada. Dá pra ele pensando em nós".
Acordei meu marido colocando a bucetinha na boca dele, gozei horrores pensando naqueles putos.
E toda vez que tem churrasco em casa eles dão um jeitinho de me comer.
Uma delícia de conto. As vezes faço que tô dormindo pra minha esposa foder com meu primo. Chupo ela melada depois!
quero ser amigo do corno,rs
caraca