Com o tempo fomos trocando contatos e ficando mais próximos. Não demorou muito pra saírmos e assim começar nossos bons drinks.
Em uma noite que eu fui o visitar ele estava em um tesão que estava claro que pra ele era insuportável. O pau dele era duro como uma pedra, já a minha bucetinha estava bem quentinha e úmida, estava óbvio que seria uma combinação perfeita.
Conforme íamos nos aproximando nos amassos, mais se aumentava o tesão, o meu e o dele. Quando ele tocou em meus peitos, com as duas mãos eu já estava me molhando muito, eu praticamente já gemia de tesão, eu estava louca e excitada precisando do empacotador entre as minhas pernas, talvez descobri ali um fetiche por essa classe de macho trabalhista.
Eu não sabia o que fazer, acabei de entregando aos braços dele. E me fez me sentir linda e gostosa, tecendo fortes elogios sobre meu cabelo, meu cheiro, meu corpo, minha bunda, meus peitos firmes e de pele macia.
Então eu peguei em seu volume duro diante da calça, comecei a massagear aquele caralho com muito tesão e uns beijinhos doce, suave com baixos gemidos de gata no cio, sedenta por rola, já mostrando que eu queria ser dele, que ele teria e meteria em mim.
Ele me puxou pro quatro começou a tirar a minha roupa vagarozamente, ficando também somente de cueca. Me beijou por inteira, aumentando ainda mais o meu prazer.
Ele ajoelhou e tirando minha calcinha com os dentes, começou a me lamber em baixo por inteira, fazia questão de levar uma de minhas pernas, lambendo-me completamente por baixando, linguando e me molhando mais, sentindo o meu sabor.
O joguei na cama tirando seu cacete pra fora, o empacotador era o tremendo de um dotado, grande e grosso, levemente curvado, uma obra prima, babando e assim mesmo caí de boca, comecei a chupar ele.
Ele me deitou na cama, caindo por cima de mim, levando seus dedos dentro da minha buceta, que estava molhada e eu gemi muito pra ele, ele abriu as minhas pernas e começou a meter, eu comecei a gemer de muito prazer.
Após muitas bombadas gostosas, ele já queria gozer, me levantou, me beijou, continuou me estimulando com os dedos e me beijando, até me deixar com fortes orgasmos sentindo-me molhar a sua mão gemendo loucamente de prazer.
E quando ele viu que eu estava quase lá, me deixou de quatro e começou a meter em meu cuzinho. Mas antes ele o lambeu muito, o deixou molhado de saliva e meteu forte. Eu gemi tanto que rebolava louca de prazer, gozando diante de seus dedos inquietos por debaixo em minha pepequinha.
Logo ele tirou o pau jorrando leite quente e mandou eu abrir a boca, eu o obedeci e deixei ele gozar a vontade em minha boca enquanto gemia de prazer. Ele fez eu engolir tudinho. Assim eu pedi sigilo pra que pudéssemos repetir a diverssão qualquer dia depois novamente.
Ele ficou super satisfeito, não me deixou de mandar mensagem nos dias seguintes apenas imaginando a minha bucetinha quentinha, batendo e gozando pra mim, mandando fotos e vídeos, querendo uma segunda foda gostosa.
Oie. É sempre uma enorme felicidade dar pra homem negro. Kkkk... Eu só não tenho coragem de receber um BBC atrás. Ainda... Parabéns. Bxos.