Combinamos os valores dos seus préstimos e depois que subimos para o apartamento, ela foi falando que iria tomar o seu banho e quando voltou já enrolada em uma toalha, após se secar, me disse que aquele seria o seu terceiro serviço do dia com um hóspede do referido hotel no qual me encontrava hospedado. Me dizendo chamar-se Bela Ana Carolina e que fazia programas para manter o filho e concluir os cursos que tinha que finalizar na academia que havia concluído na faculdade, ela foi simplesmente fantástica, não era uma garota de programa comum, ela era verdadeiramente singular em todos os sentidos e movimentos. Se colocou em cima de mim, encaixando a boceta e o seu cu na minha boca e nariz, passando a se esfregar, ao mesmo tempo, que abocanhava com tesão e muita vontade o meu pau e as minhas bolas, que mulher espetacular, gulosa e voraz, me chupando com uma forte sucção, parecendo que estava sugando o meu pau para o engolir por completo. Em seguida, ficando de costas, ela engoliu meu pau por inteiro passando a me cavalgar com tesão!
Ana Carolina, me cavalgava com tara e gulodice de uma boceta que não era qualquer pau que a satisfazia e sem parar de mexer, remexer, rebolar e requebrar os quadris, com o meu pau por completo na sua boceta de canal extremamente estreito e apertado, ela, repentinamente, começou a me xingar, falando coisas do tipo: “Filho da puta! Você está me fazendo gozar nesse teu cacetão delicioso, eu sou mulher prostituta, não posso gozar, se você me fizer gozar eu me apaixono seu cachorro, safado, mau carácter!” E dessa maneira passamos a tarde inteira fodendo de todas as formas no apartamento daquele hotel em Betim-MG. Por volta das seis horas da tarde, quando deu o horário do término do seu programa, perguntei se ela não gostaria de ficar mais um pouco e ela me falou: “Se eu ficar, meu filho vai sentir falta de mim, mas, se eu voltar, você é o tipo do homem que me fará me apaixonar!”
Eu paguei, ela tomou novo banho e saiu. Por volta das nove horas da noite, o interfone toca e a recepção me avisa e fala: “A senhora Bela Ana Carolina, está aqui embaixo o aguardando!” Desci, a encontrei, a olhei, nos abraçamos, nos beijamos, subimos novamente para o apartamento onde voltamos a trepar durante toda noite com ela demonstrando ser completa, messalina e muito devassa, me pedindo para gozar em sua barriga como na foto, porque ela iria se encontrar com o namorado e queria que ele a lambesse com a minha porra impregnada em sua barriga. Depois disso, eu e ela, nunca mais nos separamos e sempre que podemos estamos nos encontrando aqui onde moro no litoral norte-SP, ou quando vou a Betim-MG, visitar os meus fornecedores. Mesmo fazendo programas e cobrando muito caro, ela é uma mulher, verdadeiramente apaixonante!!” No dia seguinte o gerente do hotel me falou sorrindo maliciosamente: “Essa moça está sempre aqui no hotel atendendo os nossos hospedes!”
Delícia gozou gostoso