A sua linda bunda para uma mulher de 44 anos de idade, estava toda de fora e como estava de bermuda, gosto de viajar de bermudas, o meu pau ficou duro na hora e quando ela me abraçou e me beijou, a apertei contra o meu corpo e o meu pau, ela exclamou: “Nossa, parece que é um gigante Golias pronto pra guerra!” Perguntei do meu primo e ela abraçada e agarrada em mim, me falou que ele teve que viajar com o chefe dele, e que talvez ficasse de três a quatro dias fora, mas, que ele teria feito uma recomendação para ela que era para me atender em tudo! Quando ela falou “em tudo”, eu perguntei se era em tudo mesmo! Ela me olhou com malícia e muito tesão, falando: “Em tudinho que você quiser!” Eu a beijei, ela correspondeu e falei: “Então eu quero agora!” Ela me pegou pela mão e me levou para o quarto onde eu ficaria acomodado e se jogou na cama!
Arranquei seu minúsculo shortinho de cótton branco ela abriu as pernas, e vi a sua boceta bem peludinha, cai de boca feito um tarado gulosa, ela gritou, falando que o meu primo não era muito chegado em chupá-la, ela estava suadinha nas virilhas, mas muito perfumada. Amo suada e perfumada! A chupei muito, a beijando nas partes internas das coxas, nas virilhas, umbigo, e voltava para sua deliciosa boceta bem suadinha, ela gemia alto, gritava e urrava, falando que estava precisando de um bom trato por um homem como eu. Ela se levantou da cama, ficou de cócoras, tirou meu sapatênis, minha bermuda creme, minha cueca samba canção bege, minha camiseta preta e passou a mamar as minhas bolas e meu pau que estava duríssimo, graças ao Cuallus20mg que havia tomado logo cedo ao sair de casa. A Joanna se deliciou me chupando!
Ela me chupou como uma puta bem vadia e muito gulosa. A puxei e a fiz se virar e passamos a fazer um devasso 69 e só paramos porque ela gritou, berrou, que estava gozando novamente na minha boca. Eu a chupei demais a fazendo gozar muito e até dar uma boa mijadinha na minha boca, em seguida, a fiz subir em cima de mim, no meu pau e aí essa mulher de 44 anos de idade, casada com meu primo, mostrou a puta que ela era cavalgando o meu pau, que delícia de foda! Ela me cavalgava, quicava, requebrava e rebolava no meu pau de forma enlouquecida me beijando a boca, ela estava verdadeiramente alucinada de tesão e muito prazer. E dessa maneira, fiquei metendo na sua boceta, no seu cu, dando meu pau para ela chupar e gozei todas vezes na sua boca. Foram quatro duas de uma verdadeira “lua de mel” com a mulher do meu primo.
Ela só fica vestida com minúsculos shortinhos de cótton ou malhas, e quando meu primo ligava para saber como eu estava, muitas vezes metendo na boceta e no cu dela, ou com ela me chupando, o corno do meu primo queria saber como ela estava vestida, ela falava, ele queria saber se eu a olhava e ela falava: “Amor, seu primo é muito sério, ele nem me olha, ele nem olha para o meu corpo, ele foca o tempo todo dentro do quarto, ele é muito respeitador, ele tem jeito de ser um homem muito conservador!” Ela colocava o celular no viva voz, e eu o ouvia falar para ela: “Meu primo conservador? Ele deve estar fazendo “tipo”, ele mete até na Alexssandra, filha dele, dê um jeito para ele te pegar, ele é tarado!” Ela respondia para o corno do meu primo, me dando a boceta, o cu, e até chupando meu pau, ela falava: “Amor, vou ficar peladinha de pernas abertas no sofá posso?” Ele gritou com ela, falando: “Claro que pode!”
E desse jeito, com ele louco para saber se ela tinha conseguido fazer com que eu a comesse, ela não contou nada, para deixa-lo enfurecido. O corno gosta de saber quem está comendo a sua namorada, noiva ou esposam ele chegou a prometer aumentar a mesada dela caso ela conseguisse me fazer comê-la. Eu a comia até na rua, a noite dentro da minha camionete Fiat-Toro preta com dourado. Foram quatro duas de muitas putarias e meteções na sua boca, boceta e cu! E o mais incrível, ela só gozava mijando, fazendo “squirting” com longos esguichos de gozo e mijo, ela molhava todo piso do quarto e até da sala, depois, ela limpava e secava. E para o meu primo eu não passei de um “boiolão” que não quis comer a mulher dele! Ele é um corno metido, arrogante e prepotente, um corno raivoso, ele nem sonha o que fiz com a gostosa esposa dele!