Quando voltávamos da praia para o apartamento, tomávamos nossos banhos, ela se secava, se arrumava muito gostosamente, usando sempre micros vestidinhos extremamente curtos e calcinhas fios dentais sumárias. Passava creme hidratante por todo corpo, se perfumava muito, calçava suas sandálias, pegava sua bolsa com duas, três calcinhas dentro, perfume, creme hidratante, camisinhas e KY lubrificante, além do seu celular. Em seguida, eu a levava em nosso carro, até a casa dessas suas amigas, onde funcionava a “confraria”, para em seguida, voltar para a praia, onde ficava admirando a beleza das mulheres catarinenses, paranaenses e gaúchas. Uma mulher mais linda e gostosa do que a outra, onde conheci duas mulheres gostosas e tesudas, que saíam acompanhadas de suas lindas e gostosas filhas para foderem, todas elas com idades acima dos 17 anos, lindas, muito tesudas e maravilhosas. Hoje é muito comum, mães e filhas, saírem para foderem juntas e ganharem seus merecidos presentes.
Eu mesmo, aproveitando, que a minha esposa saía para atender os clientes da confraria, aproveitei para sair duas vezes, com duas jovens mães de 34, 35 anos, com filhas de 17 e 18 nos, que fodiam muito. E a minha esposa, só voltava das ruas, depois das onze horas, meia noite, toda dolorida de tanto foder com a boceta, o cu, e chupar paus, engolindo porra de todos eles. Ela verdadeiramente de se realizou como mulher e puta de alto nível. Agora ela quer voltar no inverno, porquê, segundo suas amigas de “confraria”, no período do inverno é quando aumenta o número de homens separados, alucinados para meterem em mulheres maduras como ela que hoje tem 48 anos de idade, loira, muito gostosa. Teve uns cinco dias, quase que seguidos, ela chegou depois das duas horas da manhã, porquê ela teve que atender uns cinco caras, um de cada vez, nesses dias. Teve umas três madrugadas que eu tive que fazer compressas com panos quentes em torno das suas virilhas e cu, porquê, ela havia atendido cinco homens bem cacetudos, eles a chamavam de puta paulista do litoral norte!
Mas, o seu grande final, foi quando ela levou dois caras para foder com eles em nosso apartamento, me fazendo de garçom. Enquanto eles a fodiam com seus enormes cacetes a sua boca, boceta e cu, eu os servia com latinhas de cervejas. Teve um momento nessa noite, que ela sentou no pau de um deles o cavalgando gostoso, enquanto o outro metia muito gostosamente no seu cuzinho, com eles se revezando em meterem no seu cu e na sua boceta, nesse momento, ela pediu meu pau em sua boca para mamar bem gostoso. Ela urrava e gritava, falando para mim: “Está vendo amor como é excitante você como bom corninho e chifrudo, ver como outros homens gostam de foder a sua loira, por isso, no inverno, vou trazer a nossa linda filha Alexssandra, para foder comigo, aqui em Itapema-SC..
que mulher gostosa.
Tudo de bom... esposa agradece..
Também quero!! me adiciona ...
Também quero!! me adiciona ...
que tesão de esposa
Sua esposa trabalhou bastante nas férias, surra de picas todos os dias. Você se deliciouvem ver sua esposa toda usada e abusada coberta e recheada de porra pra você lamber, chupar, mamar, beber tudo e deixar ela bem limpinha e pronta para os próximos machos ...
Quero o contato da confraria.