Éramos doze participantes e todos acompanhados de belas e gostosas mulheres, eu, fui acompanhado da minha filha Alexssandra, de 26 anos de idade 1.74 de altura, pesando 70 kg, pernas e coxas muito grossas e um lindo par de seios, com lindos olhos verdes, como vocês podem ver mas fotos abaixo, e claro, uma bunda com 120 centímetros. Ela foi vestida com um lindo par de sandálias saltos 12, que a deixava ainda mais alta e um minúsculo shortinho jeans branco com um também minúsculo collant listrado que deixava os bicos dos seus lindos seios à mostra, uma verdadeira mulher tesuda e muito gostosa. Nas unhas das mãos e dos pés um esmalte na cor vermelha combinando com a cor do batom nos seus lábios da boca e para fechar ela havia aspergido um perfume Givenchy em todo seu corpo, tipo: Coxas, virilhas, umbigo, pescoço, orelhas e nuca!
Ela aprendeu com a sua mãe, minha esposa, que puta vadia, vulgar e vagabunda, tem que ser classuda, bonita, elegante e sofisticada. Quando chegamos na casa do meu amigo onde rolaria o torneio de sinuca e churrasco, regado a cervejas (em outra cidade), eu a apresentei como minha acompanhante amiga, e não como minha amada e querida filha! Eu fui sorteado para o segundo grupo de quatro, juntamente com o Celso, o Luiz e o Zelão. Zelão é um pescador de 1,85 de altura, pesando 100 kg, “Negro que chega a ser azul”, barba por fazer, mecânico de motor de barco, segundo ele próprio, dotado com um pau de 26 centímetros de tamanho por 15 centímetros de grossura. Disfarçando, me beijando e mordendo a minha orelha, minha filha me disse, enfiando a língua no meu ouvido: “Papai, quero ser fodida por esse negro!” Disfarçando, falei a todos que ela me chamava de “Papai, porque ela tinha esse costume!” Para disfarçar que éramos pai e filha, com todos acreditando na versão!
Formamos as duplas, fiz a minha dupla com o Celso e o Luiz formou com o Zelão, dois negros altos, muito fortes. A minha filha, louca para foder com o cavalo pauzudo do Zelão, me beijava igual puta e falava me mordendo a orelha: “Perca todas as partidas, quero sentir o salame desse Zelão!” Como ela pediu, perdi todas levando o Celso a ficar irritado, porque o jogador de sinuca, perde a mulher, mas não gosta, não aceita, perder no jogo da sinuca, ainda mais quando é em mesa de bilhar. Eu tacava e raspava o taco na bola do jogo, errava caçapa certa, enfim, joguei para perder propositadamente. Assim que a minha dupla formada com o Celso, perdemos a melhor de três, o Zelão falou: “Agora eu quero essa loira gostosa!” Ele pegou a Alexssandra pela mão e a levou para o quarto e ela me chamou para ir junto com eles dois, como ela me chalou, fui junto!
“No quarto, ele a deixou completamente nua, somente com as sandálias nos pés, ela é esse monumento na foto abaixo, peladíssima, muito deliciosa e o Zelão passou a chupá-la dos pés a cabeça, ela estava hiper perfumada e ele com a sua bermuda surrada, de cócoras a chupando, a lambendo e a beijando, no seu delicioso ci e na sua sempre doce boceta que eu chupo muito em casa. Ela gemia, delirava e gritava, realizando o que mais gostam que é ser chupada, lambida e sugada na boceta e no cu, por um negro feio com barba por fazer, bem mal encarado, como a mãe dela, minha esposa gosta. Depois, ela sentada na beira da cama passou a abocanhar, chupar e mamar o enorme e grosso cacete do Zelão. Ela o chupou muito, enquanto sentado na poltrona do quarto, tomando a minha água tônica com limão e gelo, me deliciava vendo a minha filha!
Ela já tinha gozado duas vezes na boca do Zelão, a sua boceta escorria gozo, quando o Zelão a colocou de quatro e passou a meter com força na sua boceta, ela me chamou, falando: “Papai, vem papaizinho que amo, coloca esse cacetão que sou louca por ele, na minha boca, vem papai, enquanto o Zelão mete na bocetinha da sua amada filhinha!” Até o Zelão entrou no jogo, falando: “Vem papai, coloca a rola na boca dessa tua filhinha, puta, vagabunda, safada e vadia! Dá o que essa piranha gostosa esta te pedindo!” O Zelão a estapeava com força na sua enorme e deliciosa bunda, enquanto eu batia com força no seu rosto e ela falava: “Que delicia poder apanhar na bunda e na cara de dois machos pauzudos e cacetudos como são vocês dois! Que tesão delicioso que toda mulher deveria sentir e viver! Metem, me batem, me judiem, me humilhem como cachorrona!
Eu e o Zelão, passamos mais de duas horas, fodendo a minha linda filha, com ele o tempo todo de camisinha e eu no pelo, a deixamos toda aberta, arrombada e dilacerada na boceta e no cu! No final, ele comendo o seu cu, encheu a camisinha de porra metendo no cu da Alexssandra, minha linda filha, enquanto eu goze na sua boca com ela engolindo toda a minha porra e quando chegamos em casa, partimos para um delicioso 69, com ela gozando muito na minha boca e depois fui comer o seu arrombado e todo esburacado cu. Agora ela quer que eu leve a mãe dela no próximo torneio, junto com ela! Vou levar, as duas, são merecedores de uns cacetes grandes e grossos diferentes, de estranhos, de vez enquando! OBS: Aceito candidaros para comerem as duas, minha esposa e minha filha, desde que tenham paus, cacetes, no tamanho mínimos de 18 X 12, menor que isso nem escrevam, nem percam tempo!!! As duas são putas, vadias, de raça!!!
Opa... eu quero meus 19cm dentro desse rabo lindo
Que gostosa que rabão da porra