Muitas vezes com os dedos umedecidos com o seu óleo bronzeador de urucum, ela coloca o dedo indicador por dentro da parte da frente do seu biquini e fica se acariciando nos lábios vaginais e no seu grelo, para que eles a vejam se masturbando e siriricando gostoso e gozando muito. Algumas vezes, a Ana, chega a enfiar dois, três dedos, em sua boceta até os talos, gozando deliciosamente, chorando, lacrimejando e mijando, ela goza de forma maravilhosa, ela é completamente despudorada. Já teve ocasião em que ela, na ponta da praia com o “Rio Perequê”, levou em sua linda bolsa de praia, um grosso consolo e ali, em plena areia da praia, como uma verdadeira puta muito devassa e vadia, se masturbar para os coroas até gozar como uma verdadeira exibicionista ninfomaníaca muito gostosa! Nessas ocasiões, estou sempre sentado de costas para os caras.
Mas, foi na praia do Pinho, há doze quilômetros daqui de Itapema-SC, praia de nudismo, que ela se superou! Depois de chegarmos logo cedo no “Pinho”, passarmos pela portaria e nos identificarmos, a praia estava cheia de casais turistas praticantes de “nudismo e naturismo” do país inteiro, bem como, de argentinos, uruguaios, chilenos e paraguaios. Nos dirigimos para o local da praia que mais gosto, junto às pedras e penhascos, para que ela ficasse bem mais à vontade e ficou super à vontade. Ali haviam uns quatro casais que se tocavam, se abraçavam e se beijavam, casais de meias idades. Logo, a deliciosa Luanny, casada, mulher de 38 anos de idade, morena clara, olhos verdes, corpo perfeito, nada de exageros, logo entrou na água, mergulhou, furou ondas e voltou, linda, peladinha, dessa vez ela estava maravilhosamente peludinha. Se deitou na cadeira e com as pernas bem abertas, passou a espalhar o óleo no corpo bem calmamente.
Ela se tornou no centro das atenções daqueles quatro casais e como sou “voyeur” e tomo todas as manhãs o meu Ciallis20mg sob prescrição da minha médica urologista e de ter comido meus quatro ovos de todas as manhãs, ao vê-la passar o óleo bronzeador por todo o seu corpo, principalmente, no rego da bunda e nas suas virilhas, de frente para aqueles quatro casais, como bom “voyeur” que sou, fiquei excitadíssimo e me vendo de pau duro, um verdadeiro mastro com 24 centímetros de comprimento por doze centímetros de grossura, ela, de frente para eles, para os quatro casais, passou a pegar no meu pau, me punhetar lentamente, me beijar e lamber a cabeça do meu pau, para em seguida, abocanhá-lo e passar a chupá-lo de frente para eles, apertando minhas bolas, que tara! Ela realmente além de ser uma gata, é muito tarada!
Ela me chupava o pau, me abocanhava as bolas, enquanto eu falava para ela: “Vagabunda, tá me chupando para eles verem sua safada gostosa!” Ela tirava o pau da boca e me falava com o olhar brilhando com carinha de tarada: “Amor, eu sempre quis chupar um homem em público, com você estou podendo realizar todas as minhas fantasias que o meu marido nunca aceitou que eu fizesse. Com você, estou podendo tudo, você me passa confiança, personalidade!” E continuou a me chupar até que ela, de costas para eles, subiu em cima do meu corpo, segurou meu pau com força bem no meio dele, o apertou muito e o apontou para a entrada da sua deliciosa boceta de canal vaginal hiper apertado, graças aos exercícios de pompoarismo que ela pratica todos os dias na hora do seu banho. Ela apertava e mordia muito meu pau com a sua deliciosa boceta, uma delícia!
Sem se importar com aqueles casais, ela abocanhou o meu pau com a sua boceta e passou a mexer, remexer, rebolar e requebrar os quadris de forma gostosa, lenta, suavemente, mas, expondo a sua boceta engolindo meu pau e seu cu que eu enfiava dois, até três dedos. Ela gemia muito alto, dava gritos e delirava, me cavalgando com a sua maravilhosa boceta, o meu cacete extremamente duro. Me chamando de meu “Senhor do Cimento Armado”, ela rebolava e requebrava os quadris como uma verdadeira “garota de programa” atendendo o seu “cliente e contratante”, ela fode muito beijando na boca, pedindo para apanhar no rosto com força, ela gritava alto, para todos ouvirem: “Me bate na cara meu “Senhor do Cimento Armado”, meu dono tesudo, que me usa e me enche de mimos que o corno chifrudo do meu marido não consegue me dar!”
.
Ela me cavalgava, falando sempre: Agora você é meu donoMeu dono, meu coronel que me usa como sua cadela vadia muito vagabunda, me esculacha, meu senhor safado e cachorro, judia desta sua cadela que vive no cio, tarada nesse teu pau maravilhoso e delicioso, homem que me realiza como fêmea e mulher!” E dessa forma, todos começaram a trepar e a se chuparem ali atrás das pedras e a meterem. Eu e a Luanny, metemos por mais de uma hora e depois entramos na água para voltarmos para Itapema-SC! Ela, além de linda como vocês podem ver na foto abaixo, ela gosta muito de ser tratada por mim, como uma verdadeira e legítima mulher prostituta bem vadia, safada e vagabunda! Uma linda puta!