Nos tornamos amigos de praia, de banho de mar e de quiosques na bela orla. Como moro em frente à praia, um dia decidi convidá-la para almoçar comigo, em meu apartamento e ela aceitou, era só atravessar a avenida da orla. A minha funcionária havia feito um belo “linguado ao molho”. Ao entramos no prédio onde moro e pegarmos o elevador, rocei na sua bunda verdadeiramente escultural, parecia lapidada, como podem ver na foto abaixo! Como ela jogou a sua maravilhosa bunda contra o meu corpo, eu a abracei por trás, a beijei e a mordi na nuca, essa mulher enlouqueceu, se virou de frente, me beijou a boca, falando: “Sou uma casada muito carente. O meu marido que vive desempregado, não gosta de trabalhar e com isso, vivemos em crise e só consigo me espairar, quando venho a praia e ele vai pro boteco onde fica bebendo e jogando sinuca lá no bairro.
Perguntei se ela tinha alguém fora do casamento e ela me falou que candidatos e pretendentes não faltavam, mas, ela não tinha coragem de sair com estranhos. Foi então que ela pediu para tomar um banho antes de almoçarmos, a levei para o banheiro do meu quarto e ela demorou uns quarenta minutos, se secou bem, vestiu uma minúscula calcinha fio dental vermelha que havia levado na bolsa de praia, passou creme hidratante, se desodorizou e se perfumou, passando batom em seus lindos e carnudos lábios. Ela me chamou no meu quarto e me falou: “Venha aqui, vamos brincar antes de almoçarmos!” Ela fez um strep. Tirou o vestidinho. Em seguida, a minúscula calcinha, tirou minha bermuda de banho, abocanhou meu pau que ficou duríssimo e o chupou muito de todas as maneiras, principalmente, nas bolas, que delícia! Partimos para um devasso 69, que tesão de mulher com uma boceta muito pequena, apertada, muito doce!
Nos chupamos por mais de uma hora, com ela gozando duas vezes na minha boca e assim que ela estava enlouquecida, ela gozou, a puxei para cima de mim e ela com tara, tesão e muito desejo, passou a me cavalgar e a quicar, pular com a boceta no meu pau que a havia chamado muito a sua atenção pelo tamanho e envergadura dele. Ela estava enlouquecida de desejos, tara e muito tesão! Ela me fodia como eu mais gosto que é me beijando e chupando com força a minha língua, que delícia! Ela me pedia para que eu me tornasse em seu amante fixo, eu topei! Depois passei KY na entrada do seu cu e na cabeça do meu pau, ela pediu de ladinho porquê faziam mais de quatro anos que o marido não tentava mais meter no seu cu, segundo ela, era só dedo! Como ela pediu, a coloquei de ladinho, a segurei pelos quadris, encostei a cabeça do pau na entrada do seu cu e fui enfiando, metendo, com carinho, com calma para entrar até o talo. Ela berrou, urrou, sem se importar com a minha funcionária.
Depois de meter muito no seu cu, fomos almoçar com ela e eu nus. Terminamos, fomos fazer as nossas higienes bucal e fomos deitar para descansarmos, nem pensamos mais em praia. Ela dormiu nua comigo, até às cinco da tarde, quando voltamos a foder mais uma vez e voltei a meter muito na sua boceta e após falar que ia gozar, ela pediu todo meu gozo, minha porra, em sua boca, uma delícia de puta. Fomos novamente para o banho, onde namoramos debaixo da ducha, nos beijando muito! Quando fui leva-la para casa, já passava das seis horas, o sol começava a se por e o desempregado do marido fora de casa. Ela se separou do marido, continua dando aulas e todo sábado ela vem foder comigo quando estou aqui. Nos tornamos amantes e ela nem quer saber mais de ouvir falar do ex-marido!