O único combinado que não faltamos um com o outro, é o de avisar com quem estamos saindo e para onde estamos indo, por motivos das nossas seguranças, para que cada um saiba com quem saímos e para onde fomos. Dessa forma, eu, minha esposa Ennoly e a nossa linda filha Alexssandra, temos, cada um, a mais absoluta liberdade para sairmos e para praticarmos sexo com quem quisermos e onde quisermos, tomando sempre o máximo cuidado com as nossas saúdes. Mas, muitas vezes somos surpreendidos com nós mesmos. Como atuo comercialmente na área da construção civil, com reformas e construções, como ainda, na área da segurança e monitoramento domiciliar, minha esposa e filha, sabem que instalei câmeras de segurança em casa, em nossos quartos, na sala, na frente e nos fundos de casa, na área da piscina, onde já vi algumas vezes a minha esposa e a nossa filha fodendo gostoso muito gostoso na piscina.
Mas, nem tudo é possível se prever e foi o que aconteceu quando meu irmão mais novo do que eu, ele tem 50 anos de idade, alto, forte, separado, moreno claro como eu, decidiu vir nos visitar e ficar hospedado aqui por uma semana. Eu jamais poderia imaginar que em algum momento da minha vida, pudesse sonhar com a minha bela esposa Ennoly, fodendo com ele, jamais imaginei isso, até porquê perante ele e meu outro irmão, sempre mantivemos um ar de relação extremamente conservadora, bem tradicional. Mas, o meu irmão Elmer, depois que se separou, passou a viver uma vida muito devassa, saindo com mulheres casadas, separadas e solteiras. Mesmo sabendo desse seu estilo de vida de boêmio muito devasso, eu, minha esposa e minha linda filha, jamais pensamos ou imaginamos qualquer situação que o envolvesse no campo do erotismo e do sexo. Mas foi o que aconteceu quando ele veio para cá!
Mas, como as nossas vidas, são verdadeiras “caixas de surpresas”; já no escritório da empresa, ao ligar as câmeras que monitoram e mostram a nossa casa; a minha esposa e filha sabem da existência das câmeras, eu vi o meu irmão indo a cozinha só vestido de cueca samba canção e ao passar pela porta da nossa suíte, ele a viu e ficou parado, olhando a minha esposa deitada de bruços, com a sua bunda para cima e ficou pegando no seu pau que logo ficou bem duro e ele passou a se punhetar lentamente. Aquela inusitada cena me deu um tesão incrível e o imaginei metendo muito na minha mulher, a sua própria cunhada. Ele tem o pau tão grande e grosso como o meu e para minha surpresa, ele entrou no nosso quarto, se aproximou da nossa cama, cheirou o rego da bunda da minha mulher, afastou a calcinha para o lado, lambeu seu cuzinho, ela empinou a bunda!
Ele estava de pau duríssimo e ela o deixou lamber o seu cu que eu havia metido muito na noite, ele passou a lamber a bunda e o cu da minha esposa, ele a agarrou e passou a beijá-la, lambê-la e a chupá-la na boceta por trás e no seu cu bem abertinho. Ela sabia que eu os observava pela câmera de monitoramento e sabia também que podia ouvi-los com clareza absoluta em razão do moderno captador de áudio instalado nas câmeras. Foi quando a ouvi falar alto, para ele: “Lambe cunhado, lambe gostoso o cuzinho da sua cunhada que o seu irmão meteu muito gostoso essa noite e gozou muito, lambe o cu da cunhada com a porra do seu maninho!” Ele a lambeu e a chupou muito no cu e na boceta, por trás, a fazendo gozar muito gostoso na boca dele. Ela gemia e gritava olhando para mim, através da câmera: “Lambe, chupa gostoso o cu da puta da sua cunhada, lambe!”
Ele a lambia gostoso enfiando a língua no fundo da sua boceta e do seu cu, com ela mexendo, remexendo os quadris, jogando a sua bunda, o cu e a boceta, contra a boca do meu irmão. Eu os assistia e me punhetava na cadeira do escritório da nossa empresa e a minha esposa sabia que eu a tudo assistia, foi quando ela olhando para câmera no teto do quarto, falou gritando para ele: “Elmer, eu sempre quis dar para você, eu sempre quis dividir a minha boca, a minha boceta e meu cu, com vocês dois, agora aproveita, usufrua da puta da sua cunhada que sempre quis dar para vocês dois juntos, eu sempre quis chupar o pau do seu irmão, dando a boceta e meu cu para você! Agora me coma, me mete muito na boceta e no meu cu, ele nem vem almoçar hoje!” Ela falava tudo isso, rindo e olhando para a câmera, gritando para ele meter com força na sua deliciosa boceta e cu.
Ele a fez ficar de quatro na beirada da cama, dando fortes tapas na sua bunda, em pé, ao lado da cama, meteu de uma só vez o seu grande e grosso cacetão, que entrou rasgando, dilacerando, a boceta da minha esposa, a cunhada dele. Ela gritava, berrava e urrava olhando para a câmera, fodendo gostoso, como uma verdadeira puta de rua e foi quando o meu celular tocou e ao olhar, vi que era a minha filha me perguntando: “Papai, você está assistindo a mamãe fodendo com o tio Elmer” Respondi, falando que estava assistindo e me punhetando e falei para ela dar para ele também, com ela respondendo: “Papai, vou deixar ela dar para ele na boa e vou para academia, amanhã vou foder com ele para você assistir e se punhetar, vendo a sua amada filha fodendo com seu amado irmão!” Meu irmão comeu muito a minha esposa na boceta e no cu a deixando arrombada na sua boceta e no seu cu, no final ele gozou na boca da minha esposa e ela engoliu toda a sua viscosa e densa porra e ainda pediu mijo.
Desse jeito, o meu irmão, passou uma semana aqui em casa se revezando em comer a minha esposa e sua cunhada Ennoly, como ainda, a minha linda filha Alexssandra, as deixando bem arrombadas nas bocetas e nos cus, durante toda essa semana, eu não fui almoçar em casa para não atrapalhar elas duas e nem ele. Na piscina ele gozava e mijava gostoso na boca da minha esposa Ennoly, e na boca da minha filha Alexssandra. Agora, elas duas, querem que eu chame o meu irmão caçula para passar uns dez dias aqui em casa, ele tem 48 anos de idade, moreno claro, bem pauzudo como eu e o Elmer. Estou pensando em fazer um encontro com os meus dois irmãos aqui em casa, juntamente com a minha deliciosa esposa Ennoly e a minha linda e gostosa filha Alexssandra. Estou pensando em chamar mais dois primos. Tenho ainda dois sobrinhos e três afilhados, estou analisando se faço essa suruba familiar com elas duas aqui mesmo em casa, será muito excitante... Escrevam nas mensagens, opinem e sugiram o que devo fazer nesse que será um delicioso encontro familiar! OBS: Por favor, contatos somente via mensagens do site com homens e mulheres, com fotos reais.
Amigão,vc tá com a sorte grande,duas putas dentro de casa, deixa elas aproveitarem bastante várias rolas que é melhor, depois vc come sobrinhas,primas novinhas etc... 😈