Ele ficou um bom tempo de encochando ali na borda da piscina. Depois ele me falou que em breve o meu corpinho seria só dele.
Em seguida ele me pegou no seu colo e foi me levando pra dentro de casa. Para o meu espanto, meu maridinho estava nos espiando da janela da cozinha e quando entramos fragamos ele, ali se mastrurbando.
Na hora eu fiquei brava e falei: - Olha aqui seu corno, eu vou ser fudida por outro cara, olha como ele é gostoso, se ele for mesmo essa delícia, vou querer sempre o cacete dele em mim. É isso mesmo que você quer?
Meu maridinho estava de frente sem saber o que fazer e podia ver a cabeça do pau do borracheiro, roçando minha tangüinha e saindo pra frente, querendo furar meu biquini. Ele falava no meu ouvido que iria me virar no avesso, que eu iria sentir todo o tesão de um macho de verdade, e eu já estava doida de tesão, dominada, toda disponível. O corninho estava em transe e não tirava os olhos do cacete do cara no meio das minhas coxas.
O negão mandou o corninho chegar mais perto pra ele ver o que estava fazendo comigo. O corninho estava morrendo de tesão, se acabando na punheta, e eu podia ver o cacetinho dele muito duro, e ele ficou assistindo, obediente, como meu macho mandou. Depois de tanto olhar, eu corninho ficou louco, chegou ainda mais perto, ajoelhou-se atrás de nós, e começou a passar a mão nas bolas do cacetão daquele macho borracheiro, acariciando-as dizendo: - Amor!, isso é que é um macho de verdade, você nunca mais vai se contentar com uma pica pequena! Eu adorei isso tudo dentro de mim! Tenho certeza de que você também vai adorar! Naquela hora eu respondi: - Querido, se você quiser experimentar essa rola gostosa eu não ligo, mas agora ela vai ser toda minha! Sentindo aquela esfregação atrás de mim, olhei para trás e vi que o meu maridinho já estava com a sua mão segurando a vara do negão e apontando ela para a minha bundinha. Não sei porque, mas aquilo me excitou ainda mais. Senti que ele estava esfregando a tora daquele borracheiro na minha bunda e na minha xana. Aí ele disse: - Enfia nela, quero ver você enfiar toda esta pica linda e negra no cu da Debora igualzinho como fez comigo!
Eu meio assustada respondi: - Nossa, querido! Você acha que aguento tudo isso? Eu acho que não! Então meu corninho me falou me espantanto mais ainda: - Vai aguentar sim! E eu ainda vou tirar fotos dele te comendo pra você nunca mais esquecer! O negão, enquanto isso soltava os nós da parte de cima do meu biquíni e sem perder tempo foi beijando as minhas costas. Os biquinhos dos meus seios estavam durinhos de tesão! Logo, ele foi descendo as mãos pelas laterais do meu corpo e chegou nos lacinhos da calcinha do meu biquini e foi puxando. Senti a parte de baixo do biquini ir escorregando pelas minhas pernas e acabei ficando nuazinha ali mesmo. Então os dois se ajoelharam e parecia que tinham combinado e o borracheiro começou a chupar a minha xana enquanto o meu corninho enfiava a língua no meu cuzinho. Uma sensação incrível.
Depois de algum tempo eu estava a ponto de explodir ... então meu corninho se levantou e foi empurrando a minha cabeça de encontro ao cacetão do borracheiro. Eu chupava e lambia aquele cacete imenso e beijava o meu maridinho, só pra ele sentir o gosto daquela tora na sua boca.
Aquela tora era emorme e dura como pedra, eu sentia as veias inchadas e a glande enorme, tinha uma cabeçona vermelha e inchada que brilhava, seu cacete pulsava de tesão na minha mão.
Senti sua mão alisando minha cabeça, e forçando - a em direção a rola enorme que pulsava inchada e dura, eu estava com meu rosto esfregando na vara dele, dava pra sentir o calor e o cheiro forte do cacete enorme e melado de tesão, quando ele me disse.
Vai branquinha gostosa, eu quero sentir essa boquinha linda chupando meu caralho sei que você deve ser bem putinha e chupa um pau gostoso.
Eu já não resistia a ele, era inútil, abri a boca e engoli a cabeça da pica do negão que gemeu e empurou minha cabeça até entrar toda a rola na minha garganta, era enorme e quase engasguei tive que abri a boca ao maximo, olhei para ele e passei a lingua em volta da cabeçona e lambi em volta da glande dizendo que era grande demais sua rola negra e que se ele não me machucasse eu iria chupar ela bem gostoso.
Ele me mandava chupar gostoso aquela tora , me dizia pra chupar igual putinha que ele sabia que era assim que eu queria mamar na sua rola, eu obedecia e lambia a vara toda e chupava as bolas, passava a lingua na cabeça e engolia a rola que mal cabia na boca, mamava gostoso esfregava na cara e nos seios fartos de jeito que ele mandou, o negão gemia e falava que sabia que eu queria aquilo, que eu era uma madame toda gostosinha e delicada, mas no fundo tinha uma putinha safada e que queria ser comida por um macho de verdade que eu devia ser uma dama na sociedade e uma puta na cama. Eu sentia minha xana encharcada estava muito bom mamar na rola daquele cara que eu chegava até a babar.
Meu corninho assistia tudo e o borracheiro falou: - Daqui a pouco eu vou te foder, vou foder essa bucetinha rosadinha e deliciosa minha branquelinha putinha, vou arrombar ela de um jeito que o corno e viado do teu marido nunca arrombou por causa do pauzinho dele.
Meu corninho riu e respondeu: - Na verdade ela é louca por sexo e eu também! Com um macho como você agora nas nossas vidas, tenho certeza de que ela vai adorar ser arrombada assim como voce fez comigo! Também posso te garantir que você vai inaugurar o cuzinho dela e que depois ela estará sempre disposta a oferecer o seu cuzinho para levar pica! Falou aquilo e piscou pra mim sem o negão notar e eu respondi: - Amor!!!! não fala assim! Estou morrendo de mêdo de ser machucada! Enquanto eu voltava a mamar naquele rola negra enorme, ouvi o borraceiro responder gemendo: - Hum! Só de pensar em deflorar o cuzinho da tua esposa já tô quase gozando na boca dela!
No fundo, ele sentia que eu tinha uma enorme vontade de dar a minha bunda, mas não tinha coragem de fazer isto com ele pois seu cacete enorme certamente iria me machucar.
O negão continuou chamando ele de corninho manso, viadinho safado, que sairia dali também arrombado, como presente de ter dado a sua mulher gostosa pra ele comer! Ali eu já tinha percebido que o alvo seria o meu bumbum!
(continua)
Beijos
Vai da logo esse cu gostoso
Completamente excitante
bem sacana seu marido mais o alvo seria seu corpo todo logico q sua bunda merece uma atenção especial só de olhar nas foto fico loko agora imagina pessoalmente nossa meu pau ia bate no teto beijossss
Maravilhoso e excitante ainda nao tinha lido um conto.tao bom
Se realmente e suas fotos, vc e muito gostosa, deu tesão demais, gostaria de lamber sua bunda deliciosa,bjs.
Acredite seu rabo e relíquia, melhor, é difícil encontrar. Puta merda como eu gostaria de ter ele, eu iria trata-la com muito carinho, mais enfiaria minha vara até o fim fazendo você gemer gostoso.
delicia de conto mais seu bumbum é delicioso e bem em forma
Que delicia
Seu pseudônimo deveria ser Debora Deliciosa, ou Gostosa, porque realmente você é. É tesão à flor da Pele. Mais um voto...
já acordei lendo e puetando e fazendo, impossível ficar se gozar com vc é dez, bis
GOSTOSAAAA.
oi linda e gostosa que conto gostoso, mas vc deve ser mais gostosa que o conto . linda bjs