Bom hoje estou com 27anos moro na capital de São Paulo (depois de passar por algumas cidades entre MG e PR).
Hoje vou relatar uma das minhas grandes loucuras e posso lhes garantir a transa que me deixou grávida (é difícil de acreditar mas tenho a plena certeza que foi neste que engravidei).
Apenas eu e meu irmão morávamos em SP toda família já estava instalada na fazenda em MG, eu como era ratinha de academia, participava de campeonatos, exposições enfim, tinha diversos homens querendo me comer (literalmente) na época eu com meus 25anos. 160alt..60kg. mas umas pernas, bumbum de dar inveja e as quais adorava exibir. Um corpo todo durinho. Um dos instrutores da academia e parceiro de treino (na época eu tbm dava aulas) começamos a sair (para o espanto de muitos pois depois do Vando ñ havia saído com + ninguém. Era + de 1ano sozinha literalmente). Mas me interessei por aquele negro de 1.85altura e seus 90kg cravados de puros músculos e corpo esculpido, todo depiladinho, um par de coxas, peitoral umas costas largas (ñ sei o que + me atraia nele o sorriso largo, a cara de pau, o corpo esculpido ou as tattos /que diga de passagem isso me dá um tesão louco). Bom o Dan tinha 35anos e como falei um corpo que dá total tesão.
Papo vem, papo vai resolvemos nos encontrar num barzinho que tinha próximo da academia após os trabalhos. Foi numa noite gostosa de setembro 2010. Lá estava ele me esperando encostado na moto me esperando enfrente o barzinho, entramos tomamos um suco e logo ele me segurou pelo pescoço e me deu um beijo, me puxando para junto de seu corpo, me arrepiei na hora. (deste q o Vando se foi nunca tinha sentido tesão por um outro alguém).
Saímos dali e ficamos sentados numa praça que tinha ali pertinho (deserta por sinal). Já altas horas nós nos beijávamos, nos amassávamos enfim, as mãos comiam soltas. Ele me pós sentada em seu colo e como eu estava de shortinho ficava vem aparente minha xoxotinha. Ele com os dedos ali ñ me contive, baixei as calças dele e comecei a mamar aquele membro que era deslumbrante, grande grosso e com umas veias saltadas quente e duro hum que gostoso sentir outro cacete na minha boca. Logo após umas mamadas ele gozou na minha boca e eu sem modéstia engoli todinho, deixei seu membro limpinho. Já estava prestes a transar com ele ali mesmo. Mas ele me chamou para casa dele, aceitei prontamente.
Chegando na casa dele (bem simples porem aconchegante) adentrei e ele já me pegou por de trás tirando minha roupa e passando a língua no meu corpo. Eu estava louca de tesao e pra dar pra aquele homem. Me colocou deitada no sofá e começou a beijar, chupar minha xoxotinha a qual já estava ensopada, eu gozei quase que no primeiro minuto. Ele me virou de 4 e sem dizer nadinha socou de uma vez só na minha xoxotinha (ñ tive nem tempo de perguntar da camisinha, nem nada).
ele socava forte e dizer que já tinha tempos que queria meter comigo, que eu o deixava louco de tesão quando ia dar aula e empinava a bunda nos exercícios, abria as pernas para demonstrar os exercícios (dava aula de aeróbica) que era difícil pra ele se controlar e quando eu estava na academia diversa vezes ele ia ao banheiro bater uma punheta em minha homenagem e ficava louco quando escutava os outros caras falar que eu era um tesão e que ainda iriam me comer.
Eu adorei saber daquilo, me deu + tesão ainda e pedia pra ele me foder com força pois adorava.
ficamos ali ele me fodendo e me chamando de puta gostosa, de provocante, e dando risada falando que ele tinha ganhado o troféu da academia o + desejado, logo gozei outra vez e ele sem falar nada gozou tudo dentro de mim, sentia aquele membro quente, pulsando dentro de mim. Ele me segurou pela cintura e num urô alto gozou dentro da minha xoxotinha, quando senti aquele gozo dentro de mim ñ me segurei e gozei novamente. Ele era gostoso, um tesão de homem. Ficamos quase a noite toda ali, entre banhos e gozos. Peninha que no dia seguinte eu tinha de trabalhar pois ainda tomava conta da empresa do meu pai. Ele me levou pra casa bem cedinho para que eu pudesse me arrumar, ficou me esperando como um cavalheiro para me levar ao trabalho e logo que estava pronta ele me lascou outro beijo e falou que dali PR diante eu seria só dele e ele só meu, pois ñ queria ninguém da academia ou de outro lugar comendo a professorinha gostosa dele. Começava ali meu 2º namoro (eu ñ podia acreditar pois pensava que seria só uma transa e pronto, mas ele queria muito + do que uma transa). Ficamos juntos por apenas 3meses e posso dizer que foi esta primeira transa que engravidei pois foi a única que transamos sem camisinha. Depois fui embora para MG para fugir dele (ñ pq ele era mal homem, pois ainda ñ havia esquecido meu amor o Vando e vi que o Dan estava levando tudo a muito sério e não queria isso). Hoje nem nos falamos pois optei por não contar à ele que estava grávida (ele ñ sabe nem que é pai). Mas posso dize-lhes que estes 3meses foram de muita transa, afeto, loucuras. Mas fica pra próxima.
beijinhos
(uma fotinah veridica)
muito bom
Excelente seu conto
Gostei
parabens torço por vcs votado sim
MUITA SORTE A VCS E SEJA FLIZ LINDA