Fim da saga da menina Puta

Marcamos de nos encontrar no outro dia pela tarde.
estava eu novamente naquele hotel a espera do coroa. Assim que cheguei fui direcionada ao quarto ele sorridente abril a porta me deu um abraço e um beijo, entrei e fomos direto pra cama, nos amamos novamente loucamente, aquela boca me deixava doida. Começamos a fazer um 69 ele por baixo, seu membro já duro feito rocha, eu toda melada e sedenta por aquele homem estava li entregue como mulher e não profissional do sexo, muito bom poder juntar o útil ao agradável. Ele me deixava simplesmente cheia de tesao e vontade. Ele gozou na minha boca um gozo grosso e muito estava meio azedinho mas não fiz modéstia e tomei tudo, ele me abraçando a cintura enfiava a cabeça na minha xoxotinha em e deixava louca gozei quase que junto à ele. Hummmmmmmm Delicia, fiquei molinha na hora, me virei pra ele nos abraçamos beijamos sentia o gosto do meu gozo e ele do gozo dele próprios, ficamos abraçadinhos eu co ma cabeça sobre seu peito ele fazendo carinho nas minhas costas com uma das mãos. Conversamos um pouco, perguntei sobre sua viagem enfim, ele calmamente conversando, respondendo. Se levantou e foi ate a mala e voltou para cama com uma caixinha e me entregou falando eu era um presentinho que havia me comprado. Não entendi mas agradeci e abri era uma pulseira linda prata e com um “S” desenhado em pedrinhas
Sorri e logo entendi, mas ele falou é um presente para você se lembrar sempre de mim quando usar e carregar o nome de seu filho junto (pois o nome do meu filho começa com S) agradeci com um beijo e feliz, fiquei ali abraçada com ele feliz e com vergonha ao mesmo tempo e medo. Pois não poderia passar a gostar dele, nem poderia imaginar esta hipótese pois ele era um cliente e poderia me largar a qualquer momento, encontrar outra enfim, mas eu estava gostando daquele jeito dele, doce, meigo. Fomos jantar e sempre falando, ele sorria, falava contava sobre sua vida enfim. Descobri que era viúvo e não tivera filhos e deste que sua esposa faleceu à 9 anos atrás ele nunca + se relacionou com ninguém por isso que ia sempre em casas noturnas enfim, naquela noite ele me fez uma proposta.
para eu ser a “menina” apenas dele para não ir na casa noturna, para ficar só com ele que ele pagaria para ter exclusividade. Fiquei sem ação e calada por um tempo. Até que recobrei a consciência e falei que aquilo poderia ser arriscado, que não saberia o que fazer enfim, o que ele queria na real?
- ele viro eu falou é um namoro, mas como seu que você precisa de R$ e eu tenho então te ajudo e você me faz companhia, pois gostei de você e meus amigos,sócios também, então posso ti levar alem da cama e isso é bom me sinto sozinho. Preciso de alguém que me faça sorrir e você sempre esta alegre, não se abate. Fiquei a penar por um instante, sem saber o que falar. Mas acabei aceitando e calei que seria só por um tempo até ele arrumar alguém (mas no fundinho estava desejando que ele não arrumasse ninguém) pois sair daquele vida de todos os dias ter que ir para boate, ficar com vários homens ou não sair com nem um (uma grana incerta digamos). Seria ótimo sem contar que o Roberto era um homem e tanto, muito carinhoso, adorava sexo e sempre ativo, sim era coroa mas isso nem importava. Seus 50 anos não aparentava e me trazia mais segurança, mas também um pouco de medo. Estava confusa realmente com meus sentimentos pois à tempos não sentia aquele gostinho pela vida, alegria não era simplesmente pela grana, mas sim por ele, por estar interessada nele. Voltamos para o hotel e fomos comemorar nosso “namoro” transamos novamente fomos tomar banho e transamos na banheira, hum que delicia calvagar nele ali dentre da água (aconselho a todos fazer isso rsrs). Fui embora para minha casa e claro não pude deixar de ligar e contar tudinho para Izis a qual não ficou muito feliz, falou para mim tomar cuidado e sempre ficar esperta co neste tipo de homem , pois poderia só querer me usar, sorri e falei q um usaria o outro e que iria só ter um cliente fixo, melhor que viver na incerteza. Foi o fim da saga da menina puta, ela se deu bem, infelizmente não o mesmo caminho de sua amiga Izis que conheceu as drogas e acabou saindo do foco. Hoje a “Bia” esta terminando a faculdade anda para todo lado com seu coroa, ele já ate conheceu o filho da Bia, vivem como um casal e não simplesmente clientes, viajam juntos vivem juntos.
> esta historia é verídica a pessoa que a vive está muito feliz, é uma de vida não fácil, para se tornar “garota de programa” para trabalhar na noite tem que ser forte, muitas estão ali por necessidade, outras por diversão, neste período pude ver de tudo, mulheres combinarem com seus maridos de estarem La na casa noturna e Le ir pra ver como ela agia, ver outros homens a desejando e possuindo, outras entram ali para sustentar o vicio pelas drogas, outras para pagar faculdades enfim, cada caso é um caso. Mas todas ali jogam limpo, quem quer vai atrás ela não vão atrás de você, sinto saudades de muitas das garotas, da diversão, das risadas, mas a vida muda e graças a minha mudou para melhor. Desejo a todas que saibam onde vão que tomem cuidados.
Fim....
Foto 1 do Conto erotico: Fim da saga da menina Puta

Foto 2 do Conto erotico: Fim da saga da menina Puta

Foto 3 do Conto erotico: Fim da saga da menina Puta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ana milla 16

ana milla 16 Comentou em 29/06/2014

Hm, entendo como deve ser garota de programa pois já fiz programas e ainda hj faço, n que eu necessite, mas sim que eu goste, é muito complicada esse vida de garota de progama mesmo, só sabe mesmo quem já possou por isso !

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 13/12/2013

Garota de programa é uma profissão como qualquer outra, exceto pela finalidade, pois todos trabalham para alcançar e manter prazeres diversos durante a vida, já uma profissional como vc mantém prazeres diversos alcançados durante a vida. Por isso se dizia "mulher da vida" porque realmente é quem mais vive intensamente os sentidos do viver. Tem que ser forte e administrar bem os sentimentos e a $$$

foto perfil usuario

Comentou em 30/09/2013

Conto bem escrito e direto... aodrei!! Tens meu voto!!!

foto perfil usuario lobo50

lobo50 Comentou em 20/09/2013

Vlw menina. tá votado.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 20/09/2013

Beleza, que tudo de bom aconteça pra Bia ! Parabéns pela narrativa !!!!

foto perfil usuario amancio

amancio Comentou em 17/09/2013

gostei do conto e votei!! e aproveito a ocasião para convidalo a dar uma espiadinha nas fotos daminha esposa e ler meu conto de nome: o orgulho de ser corno manso . e me prestigiar com seu voto nesse conto ok,,abçs obrigado

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 17/09/2013

Li a sua saga, parabéns é uma bela história.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36261 - Vaga de emprego (homens de muitos dotes) - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
35468 - Menina Puta (fim da saga) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
34602 - O Marinheiro do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
34098 - Menina Puta - continua a saga- - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
33763 - 'PROFESSOR HENRIQUE' - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
33759 - **DIÁRIO DE UMA SENHORA** - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33756 - Menina Puta [parte 3] - Categoria: Fetiches - Votos: 22
33754 - Menina Puta [parte 2] - Categoria: Fetiches - Votos: 16
33752 - Menina Puta [parte 1] - Categoria: Fetiches - Votos: 29
33716 - No banco da praça. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
33713 - PM [2] - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
33712 - PM [1] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
32964 - Encontro casual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
32946 - Policial - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
32726 - Telefonema Oportuno - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
32722 - Peão da fazenda - Cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
32019 - Ferias no Sitio - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
31988 - o beijo, as mãos o desejo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
31847 - Meu tesão, meu mestre. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
31846 - Reveillon de 2010- Primo gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 30
31707 - Um surpresa... a praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
31704 - Negão da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
31672 - Meu primeiro Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 76

Ficha do conto

Foto Perfil meninasp
meninasp5789

Nome do conto:
Fim da saga da menina Puta

Codigo do conto:
35469

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/09/2013

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
3