Olá meus amores. Hoje irei relatar mais uma das minhas loucuras ou transas. Espero que gostem.
Descrição; tenho 1.60alt. 65 kg. Sou o estilo Branquela sem marquinha de biquine (Nunca gostei de tomar sol, apesar de ser amante do calor). Tenho o Bumbum avantajado já quanto aos seios são médios (sou digamos a falsa magra + pra cheinha do que magra, mas tudo durinho e no seu devido lugar).
Em 2011 morava na fazenda de meus pais, adorava sair andando e ir até uma cachoeira que havia próximo, ficava ali na água por longo tempo e como era pouco habitada (quase que deserta). Num certo ponto era quase que impossível ver alguém pois era rodeado por arvores e um poço de água não muito fundo com alguma pedras bem grandes. Onde eu adorava ficar deitada olhando para o céu e admirando toda aquela paisagem. Numa tarde fui até lá para distrair passar o tempo, um sol forte chegando lá tirei quase que por completo minhas roupas ficando apenas de calçinha e sutiã mergulhei e comecei a me banhar, sentindo cada centímetro de meu corpo ouvindo o canto dos pássaros e ao mesmo tempo o silencio encantador. Não podia imaginar que era observada tempos depois quando fui sair da água avistei um homem em pé de braços cruzados me olhando firmemente e com um sorrisinho nos lábios. Ele era de estatura mediana, branco, aparentava ter cerca de uns 40 anos +/-. Meio que sem graça sai da água o cumprimentei.
- Boa tarde, senhor!?
- boa tarde Moça.
Fui pegar minhas roupas e ele falou
- Moça você sabe que estas áreas são particulares?
respondi prontamente
- Sim, senhor sei sim, conheço o dono da fazenda e ele já me deu total liberdade de adentrar. (ele nem imaginando com quem estava falando).
- falou que o patrão não havia passado recomendação alguma, de que deu autorização para alguém estar ali, falou que teria que averiguar aquilo direito, pois ele era um dos peãos que tomava conta daquela fazenda e que uma das regras era não deixar invazores adentrarem nem mesmo ali na cachoeira.
na hora gelei e comecei a falar que era amiga da família do Srº Rotty que meus pais eram donos da fazenda o lado enfim (tentava dar explicações para ele).
Ele começou a sorrir e falou que estava convencido disto. Pois há tempos vinha me observando quase que todas as vezes que ia à cachoeira ou no campo ao lado.
ele falou se aproximando de mim e falando que me achava muito gostosa, que quando eu ficava deitada de bruços na pedra ele ia ao delírio só de ver.
EU quase que boquiaberta com a toalha enrolada no meu corpo, sem ação e/ou reação alguma. Com as pernas tremulas, uma mistura de medo e tesão ao mesmo tempo.
Pois aquele homem apesar de rústico era bonito, corpo avantajado, cabelos já meio grisalhos, barba por cerrada, olhos azuis da cor do céu com um olhar penetrante e que confessava que estava louco de tesão e com vontade de me possuir.
ele foi se aproximando cada vez mais perto e eu só o observando sem falar nada. Chegou bem pertinho, colocou uma das mãos na minha nuca me puxando para mais perto dele, com a outra mão envolvendo minha cintura me deu um longo e caloroso beijo me deixando com as pernas mais moles ainda, que beijo envolvente, quente, cheio de tesao, que abraço apertado me fazia sentir presa à ele. Eu q estava com as mãos segurando a toalha sobre meu corpo a larguei e o abracei retribuindo o carinho os abraços e beijos. Não demorou muito ele começou a me sentir com as mãos, sentindo o calor de meu corpo cada sentimento, me pós deitada li na enorme pedra e começou a me beijar, descendo devagarinho pelo meus pescoço e ai chegar nos meus seios tirou o sutiã e hora beijava hora mordiscava os mamilos. Um das mãos dele já estava por dentro da minha calcinha ele começou uma masturbação deliciosa em mim. Eu já toda molhada tomada por aquele homem o desejava mais (mesmo sem saber o seu nome quem ao certo era).
comecei a tirar a roupa dele. Tirei a camisa e me deparei com um tórax lisinho e malhado, aquele pele branquinha fui o beijando até chegar na calça e com todo carinho e cuidado fui o despindo o deixando apenas de cuíca (para um peão de roça ele era muito cuidadoso cueca boxe branquinha pelos aparados pernas grosas) comecei a beijar seu membro por cima da cueca e pude perceber o quanto ele já estava duro feito rocha, tirei a cueca e pude ver aquele pinto não muito grande mas era grosso não pensei nem uma vez e comecei a mama-lo, sugava aquele membro que não cabia todo em minha boca sentia ele pulsar, ele urava me chamava de gostosa e falava que queria gozar não demorou muito e gozou na minha boca aquele leite quentinho, grosso não desperdicei nem uma gotinha ele com o pau ainda em posição de alerta veio pra cima de mim e falou que ainda queria muito mais comigo. Me colocou deitada novamente e começou a me chupar eu ia ao delírio com aquela língua, mãos que hora adentrava na minha xoxotinha hora tentava me penetrar coma a linha no anus, não demorei e gozei na boca dele, isso só acendeu mais ainda o fogo.
Ele se colocou em cima de mim e começou uma penetração eu já toda molhada louca pra senti-lo dentro de mim começou um vai e vem rápido e forte, ele sabia como deixar uma mulher louca de tesao. Me fodendo a xoxotinha e mordiscando os seios me apertando toda.
Me colocou de 4 e colocou seu membro na minha xoxotinha e com o dedo começou a penetração no meu buraquinho, não relutei pois estava toda entregue, logo ele tentou penetrar meu buraquinho, senti uma mistura de dor e tesão pois o pau dele era um pouco grosso a penetração não foi tão fácil mas ele calmamente foi colocando pedacinho por pedacinho ate entrar tudo, ficou um pouco parado para que eu pudesse me acostumar com ele dentro de mim e logo começou um vai e vem. Eu já não me aguentava mais de tanto tesão de sedo por aquele homem, ele segurou minha cintura e em num vai e vem fodia meu buraquinho e logo me segurou pelos cabelos e falou que ia gozar. Não demorou muito e ele gozou no meu buraquinho senti aquela porra quentinha o membro dele pulsando dentro de mim senti meu corpo todo estremecer e eu quase que junto a ele gozei. Aquele homem me causava calafrios, tesão vontade de foder mais ainda com ele. Entramos na água e fomos nos banhar eu abraçada à ele nos acariciando novamente, nos beijando. Depois ele me confessou que era sobrinho do Srº Roty e que estava ali de férias, e deste o primeiro dia que chegou na fazenda e foi andar À cavalo me viu deitada na pedra e ficou pensando que mera, ia lá todo os dias para tentar me vê e quando conseguia ficava louco de tesão até que tomou coragem e chegou perto. Eu sorri falei que fiquei espantada e feliz ao mesmo tempo, pois não imaginava que alguém me observava. Combinamos de nos encontrar novamente na cachoeira e assim ocorreu por semanas até que ele teve de voltar para cidade. Até hoje mantemos contato e lembramos da nossa cachoeira.
Quero um banho de cachoeira assim.
Maravilha muito caliente
maravilhosa.......
depois vou ler o restante dos seus contos vc escreve muito bem
agora gozei gostoso com esse conto muito excitante e gostoso de se ler adorei bjs em vc todinha
Ótimo! uma delícia.
Que maravilha de conto.
Otimo conto!! me add....
amei seu conto e vc e um tesao.
Que tesão, adorei
Beleza de conto, excitante e gostoso de ler ! Ótimas fotos !!! Parabéns !!!! Votado !!!!!!!!!!
amei de verdade seu conto...votado...bjs
muito bom fiquei super ecitado
muito bom delicia! votei
q tesão teu relato garota e tudo que sonho encontrar gozei com vcs bjão
nossa que delicia de conto, gostaria de ter uma experiencia dessas... bjos gostosos por vc toda anjo.
PARABÉNS... MARAVILHOSO E EXCITANTE SEU TEXTO! TALENTOSO, ENVOLVENTE, SENSUAL E INTENSO... LOUCURA, MALICIOSA E EMPOLGANTE! CONTINUE ASSIM, EXPRESSANDO SEU TALENTO COM PALAVRAS, REPLETAS E CARREGADAS DE DESEJO E PAIXÃO! BEIJO NA ALMA...