Seria maravilhoso caso não fosse pelo nervosismo e suste.
Estava eu já quase 23horas meio chorosa apavorada. Havia acabado de descer do ônibus e estava à caminho de casa quando fui abordada por dois homens altos encapuzados e com armas em punho, mandaram eu passar os meus pertences se não iriam atirar, gelei e entreguei tudo olhando para mim um deles falaram que eu era bem gostosinha e que deveria ser uma delicia sai correndo e eles fizeram menção de correr. Eu corri tanto sem olhar pra trás com medo de que eles pudessem estar próximo. A minha sorte é que a delegacia ficava apenas à 3 quadras dali, adentrei na delegacia , como já era quase madrugada a delegacia vazia fui quase que parar nos fundos da delegacia pois não tinha nem um policial ali na frente.
Quando encontrei um alguém fardado comecei a falar e chorar ao mesmo tempo, pedindo ajuda este policial me segurou pelos ombros e me pedindo calma, pois senão ele n]ao conseguiria me ajudar.
Aos poucos me acalmei e contei a historia a ele, ele me deu um copo de água e falou que ira fazer o B.O. agradeci e fiquei ali na espera do B.O. logo em seguida o delegado de plantão veio me atender e tomar meu depoimento., contei a historia novamente, peguei o B.O dali da delegacia mesmo avisei minha família que estava na delegacia e o ocorrido, fiz o trabalhos de praxe cancelei documentos, cartões, telefone enfim.
Já passava das 01:00horas quando estava pronta para ir embora e o mesmo PM que me ajudou assim que cheguei PM Souza estava de saída do plantão e iria embora, como eu iria andando (já que estava perto de casa) apenas 1 quadra. Ele falou que me acompanharia pois era perigoso aquele horário, agradeci prontamente e o esperei, alguns minutos ele veio sem farda, como era dias muito quente ele vestia apenas uma calça jeans e uma camisa branca colada a qual mostrava os tornos de seu tórax deixava aqueles braços fortes à mostra. Eu no dia estava vestida de uma saia social não +/- aos joelhos preta e uma blusinha meia manga branca tecido bem fininho e um salto não muito alto mas moderninho (estilo social). Ele era um homem novo de corpo escultural aparentava seus 30 anos careca (modéstia parte o que me chama muito a atenção, homens carecas fortes) delírio total.
Souza me acompanhou ate minha casa. Conversamos um pouco e quando fui entrar ele foi se despedir e em vez de me dar um beijinho no rosto me deu um beijo na boca e falou que seria pra mim ficar calma, para tirar da cabeça aquela imagem dos assaltantes e pensar só nele, no beijo, pediu para mim ir vê-lo no outro dia pois sairia mais cedo do plantão e queria me ver. Eu sem grande ação falei que tudo bem. Ele anotou seu numero de celular num papel e falou pra mim ligar pra ele. Logo em seguida minha mãe estava abrindo o portão para mim, entrei em casa numa mistura de dor no peito e alegria, dor pela perca de meus pertences pelo susto, mas alegria por ter conhecido aquele PM tão atencioso e lindo.
No outro dia assim que peguei outro celular na empresa mandei sms para ele guardar o numero e de noite lá pelas 21:00horas conforme combinado ele passou em minha casa para me pegar fomos para um barzinho conversamos um pouco provei novamente do beijo dele agora mais tranqüilo, com mais vontade, um beijo que me deixou já com tesão, com vontade de provar mais, alguns amaços , mas não passamos daquilo os dias foram se passando e a gente se vendo. Quase um mês depois eu já toda louca de tesão por aquele homem e achando que não iria rolar nada alem dos amaços, beijos. Um dia ele me convidou para ir ate sua casa pois estava cansado para ir à barzinho ou cinema. Concordei na hora e fomos para o AP dele que não era muito longe de minha casa, ele morava sozinho mas a casa era muito organizada limpa enfim.
Fomos preparar algo para comer depois ver um filme e começamos novamente os amaços, só que desta vez ele estava com mais vontade, passava a mão por dentro de minha blusa logo eu e ele estavam os só de roupas intimas nos conhecendo intimidamente ali no sofá da sala , ele me pegou pela mão e me chamou para seu quarto, fomos agarrados quando ele abriu a porta fiquei abismada, surpresa estava todo à Luz de velas um perfume doce, um ar romântico, sorri e lê perguntou se eu havia gostado da surpresa, sorridente e com um beijo ardente respondi que SIM.
O coloquei sentado a beira da cama tirei sua cueca e me deparei com um pau lizinho, grande e grosso fiquei abismada pois era um homem muito perfeito corporalmente e com gestos de homem mas ao mesmo tempo delicados, cuidadoso. Comecei uma deliciosa chupada/punheta ele gemia falava coisas desconexas me pegou pelo cabelo e fazia movimentos de vai e vem na minha boca (como se estivesse fodendo minha boca) empurrava seu membro ate minha garganta logo segurou minha cabeça empurrando cada vez mais ate a minha garganta ate que gozou e não tive escapatória a não ser engolir tudinho. Era um gozo quente meio salgado mas denso gostoso. Ele me colocou na cama sem tirar minha calcinha e apenas empurrando para o lado e pose-se a me chupar enfiava a língua na minha xoxotinha totalmente depilada eu já estava toda molhada, louca de tesão por aquele homem ele me fez gozar em sua boca, ele sugava mordiscava meu lábios virginais me levando a loucura hora colocava dois dedos dentro dela hora três. Eu gemia ia a loucura total. Ficamos nesta masturbação por algum tempo até que ele me virou de quatro tirando minha calcinha e colocou seu membro dentro da minha xoxotinha que já estava toda lubrificada/ molhada me segurando forte meteu numa estocada só, com força me senti invadida por completa, ele me segurava com uma certa força, me fazendo sentir seu membro por inteiro dentro de mim, não demorou muito ele gozou dentro de mim eu quase que gozando junto dele fomos ao delírio caímos desfalecidos na cama, ele falava baixinho ao PE de meu ouvido que adorou, e que eu era a 2ª mulher que ele havia transado, contou sua história e dormimos ali abraçadinhos quando já de madrugada acordei e fui tomar banho, logo ele estava comigo debaixo do chuveiro e começamos a nos banhar e nos amar ali mesmo. Foi uma noite muito apaixonante cheia de sexo e carinho. Aquele PM todo forte que chegava a dar medo, era apenas um homem carente apaixonado pela vida, por musicas românticas. Até hoje o guardo na memória pois fora um dos homens mais carinhosos e românticos que já me deparei.
PM Souza saudades!
Beijinhos a todos e espero que tenham gostado.
Muito excitante
Maravilhoso
queria ter vocês dois pra mim nossa seria demais , leia meus contos valeu
Gostoso de ler e bastante excitante, parabéns amiga !!!!!!
Delicia de conto, parabéns linda.
muito bom seu texto sexo assim é muito gostoso
gostei assim que tiver um tempo vou ler os outros contos beijos
Lindo o seu conto, relatou os fatos de forma tão elegante, sem descambar para a vulgaridade. Parabéns, conquistou meu voto
muito bom adorei queria ter um PM so pra mim.
Adorei Seu conto! Dê uma olhada nos meus, espero que goste! Bjos!